Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ogbeche

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ogbeche

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não da pra prever o quanto pode ganhar. Mas o correto seria ao contrário. 1 dose de whey e 2 de hipercalórico. A dose de whey logo após o treino. Obrigado!
  2. Tudo depende de como é sua alimentação durante todo o dia. Vc não precisa tomar a dose do hipercalórico indicada nas embalagens. Lá é sempre um exagero e assim duro pouco. Eu tomo hipercalórico apenas junto com o meu café da manhã. Até gostaria de utilizar mais uma vez, mas não tenho dinheiro para isso. No seu caso vc tem gordura localizada como disse, e convém não exagerar. Comece tomando uma vez ao dia se achar que não esta bom aumente. Cada pessoa reage de uma forma diferente. Eu por exemplo tenho o metabolismo acelerado. Ganhar peso é muito difícil e meu percentual de gordura é muito baixo. Quanto a whey não há problemas. Ele é um suplemento protéico de rápida absorção, utilizado logo após os treinos. Neste momento seus músculos precisam de proteína e a whey é perfeita. Obrigado!
  3. Eu não acho que seria certo substituir uma refeição por suplementos. Suplementos é um complemento. O café da manhã é uma refeição importantissima. Você poderá utilizar um hipercalórico junto. Uma boa dica de café da manhã seria: -Hipercalórico + 400 ml de leite -3 fatias de pão integral com peito de peru (ou queijo branco) -Alguma fruta a sua escolha Claro que não existe uma receita certa a ser seguida, você poderia indicar como é sua alimentação diariamente para podermos dar uma opnião mais correta. A melhor forma de evitar gordura seria com exercicios aerobicos (corrida, bicicleta...). Vc tb pode indicar seu treino se achar necessário. Obrigao!
  4. Eu gosto muito deste hipercalórico. Tem um bom preço e é de boa qualidade. Tem um gosto muito bom tb. Como qualquer hipercalórico é muito bom para quem é muito magro. Se quiser adicionar mais alguma coisa em sua suplementação aconselho a velha dica (velha, porém atual hehehe) da whey protein. Obrigado!
  5. Me cadastrei agora só pra respoder essa! Atletismo é o meu "forte". A forma correta para você correr seria colocar primeiro o calcanhar e depois a ponta do pé, no atletismo chamado de "pisar planta-ponta". No início pode ser díficil, a tendência é começar correndo tocando apenas a ponta do pé, depois com o tempo pisar com o pé de uma forma inteira (talvez o modo mais errado de correr), para aí sim passar a fazer o correto. Realmente em esteira, principalmente se houver elevação fica mais díficil. Acredito que o ideal é mesmo correr na rua. Seria mais ou menos como colocar o calcanhar, deslizar o resto do pé no solo e "impulsionar" o corpo com os dedos. Pensando assim fica mais fácil fazer o movimento. Correr tocando primeiramente a ponta dos pés pode no futuro causar uma lesão tibial, também conhecida como "canelite". Um tênis ruim também pode causar isso. Para uma boa corrida pode ser dada várias dicas, mas sempre é bom saber que com o tempo tudo vai ficando mais fácil. A postura melhora, o rendimento, a respiração.... Só para citar o caso de velocistas em corridas de 100m ou 200m, realmente eles tocam primeiramente a ponta dos pés. Isso se deve por alguns motivos, desde a posição inicial para a largada até a força que deve ser feita.... mas é claro que esse modo de corrida é para treinos curtos e óbvio nas competições. Esses atletas também realizam treinos mais longos e nesses caso procura aperfeiçoar cada vez mais a passada para evitar contusões. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida estou a disposição!
×
×
  • Criar novo...