Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mago22

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mago22

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Minha sugestão é que vocês traga mais de um tipo de NO pra você sentir qual faz mais efeito com você. Lembro que quando comprei o jack3d ele era o NO mais falado no bb.com. No entanto com o tempo muita gente começou a discordar pq o povo dava nota muito alta pra ele. Eu por exemplo comprei dois potes na empolgação, to na terminando do primeiro pote tomando 2 scoops e não to achando ele melhor que o supercharge extreme que me deu mais energia e um pump muito melhor. A conclusão é cada um reage de uma maneira, então encontre o NO que funcione melhor com você.
  2. Isatori Morph US$11,90 O que acham? Vcs acham que é mais arriscado trazer suples em capsulas do que em pó? Lembro que já rolou uma discussão sobre isso. Será que rola isso mesmo?
  3. Finalmente chegou meu intrabolic que comprei no Wheycheap! 2 meses e 10 dias depois .... fodinha O pacote deve ter ido bater na Alemanha pq tava cheio de adesivo dos correios de lá ¬¬
  4. A idéia seria montar algo que desse energia e dispoção pra encarar o treino disposto pra fase de bulk. Muitos usuários em foruns gringos acreditam que o grande responsavel pelo efeitos de muitos NO é a cafeina. Alguns gostam de apostar apenas na cafeina e na 1,3-Dimethylamylamine.
  5. Pessoal, estava querendo mandar manipular cafeina como pré-treino (cafeina anidra 200mg) e gostarai de saber se alguém sugere manipular algo junto com essa substância.
  6. Preços bem legais .... da vontade de arriscar
  7. Suplemment central - 14/10 - Jack3d e Bodybuilding.com - 2/11 - IntraBolic Até agora naaaaada!
  8. Pedi a lista de produtos do cara! Tem muito produto mesmo...o preço dos NO estão muito bons to interessado!
  9. Alguém pode passar o link dessa lista de preços ... não achei no orkt!
  10. Vou fazer isso tb! Mandar os dois, duas doses de Jack3d e 4g de crea!
  11. Precisa estar de estomago vazio sim, mas pra mim duas horas é muito acabo ficando com fome! A cafeina age mais rápido com o estomago vazio ... com outros ingredientes deve ser assim tb!
  12. Veio lacrado sim ... com o plastico por fora e um selo dentro!
  13. Tomei ontem pra experimentar! A dose é muito pequena Em comparação com o Super Charge Extreme ... ele demora mais tempo pra fazer efeito. Achei que ele tem mais beta alanina que o SC ... o formigamento era mais forte 1 scoop de Jack3d é semelhante a dois de SC em energia Não notei aumento no Pump ... Com o SC era bem forte. O SC parece ter mais estimulantes ... ficava mais ligado com ele Notei um crash quando terminei o treino... pressão baixou, mas pasosu logo Resumindo foi legal pra uma dose vamos ver com duas, mas só vou mandar em janeiro pra tomar o pote inteiro Um dúvida: o pote vem com produto até metade, nem perto de ser cheio é isso mesmo?
×
×
  • Criar novo...