Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

camargo

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de camargo

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Claro q o GH MAX funciona o problema que tenho visto nesse fórum é o seguinte: Muita gente q num tem genética pelo menos boa, querendo fazer milagre com suplemento. Acho que depois dessa num preciso falar mais nada. Não adianta querer fazer milagres !!!!!!!!!!! Por ex: Comprei o Ripped fast da UNIVERSAL, um monte de gente falando que num funciona ... claro q não .... se o seu corpo é uma b...... e sua genética tbm, não funciona mesmo .. pra mim tá funcionando e mto bem.Estou acabando de tomar o Ripped e comprei hoje o GH MAX tbm da UNIVERSAL. O GH pretendo tomar por no mínimo 3 meses, depois posto resultados ... um abraço.
  2. Aqui tbm está funcionando bem ... estou tomando a 7 dias ... estou gostando ... depois vou tomar GH MAX e HMB, os dois da UNIVERSAL juntamente com CREATINA e depois novamente o RIPPED FAST, vamo v no q dá.
  3. Ae galera esse suplemento é bom? Vou usá-lo para definição e perda de massa gorda. Além da dieta e exercícios devo tomar mais algum suplemento para não ter nenhum tipo de problema ? Queria saber tbm se alguém poderia me dar um toque sobre a melhor forma de tomá-lo para ter um bom desempenho. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...