Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_shakermaker_

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de _shakermaker_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A melhor sem dúvida é a FLEX NUTRITIONm é meio cara mas os produtos são os melhores , fica na rua Amélia Telesm 392 fone 33331188
  2. Nao porque tu vai tomar imediatamente depois de correr junto com o whey ... não é para tomar nos dias que não corre, já que isso é extra !
  3. Olha naum quero assustar ninguem mas eu to usando o cla da optimum ha 3 semanas e estou tendo insonia e dor de cabeça .. ta foda !!
  4. Eu não vou zerar carbo, vou comer 6 colheres d esopa de arroz ao inves de 14 .. ou meia miojo ao inves de uma inteira!
  5. EU ando meio cabrero com a quantidade de proteina que to tomando , prinicpalmente antes d edurmir , duas doses de albumina ... isso não pode me dar um pouco de barriga ?! Valeu!
  6. EU estava tomando nitrix ha tres semanas , o prblema é que ele me dá uma insonia muito forte , portanto irei diminuir para 4 capsulas , eu sei que é poco , mas 9 é demais , e 6 também !
  7. Se tu tiver a grana o Nitrix da BSN é o melhor disparado , mas custa cerca de 200 reais !
  8. Comprei um pote de nitrix agora pois já estou tomando creatina phosphagen da eas , porém no vidro do nitrix diz que para se obter melhores resultados é melhor usar os dois juntos @!
  9. Realmente , não posso reclamar nada quanto a questao de vasodilatação : além de estar suando como um porco , agora minha narina esquerda da sangrando todo dia !!!
  10. PQP depois que eu comecei a usar esse NO2 eu estou tendo dor de cabeça e tontura os dias inteiros !!! será que isso é normal ?! não to afim de parar o uso porque é muito caro .. ah tou tomando tribulus tambem , sera que tem algum problema ?! VAleu!
  11. Eu disse que é bom tomar 6 horas antes ( segundo propria observação do vendedor do mercado livre ) e não 56 horas! O efeito é bastante notavel , tanto em força quanto em retenção ...
×
×
  • Criar novo...