Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shadow_jct

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Shadow_jct

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Supino declinado não vai mudar em nada o formato, é apenas uma maneira diferente de trabalhar o mesmo musculo, o peitoral maior. Agora, você foi gordo quando era mais novo? se sim, pode ser ginecomastia, mas o ideal é você ir a um médico se tiver na duvida.
  2. Eu sinceramente acho que você está fazendo muitas repetições, ainda mais para alguem que está fazendo a dieta que você faz, o ideal é fazer menos repetições e se concentrar em diminuir o tempo de descanso entre as séries. Quanto ao aeróbio, no seu caso é melhor mesmo fazer exercicios de baixa intensidade e longa duração, o jejum eu não acho necessário, mas isso é uma opinião pessoal minha, levando em consideração seu caso específico. PS: Treine membros inferiores, pode ter certeza que vai fazer com que seus resultados cheguem bem mais rapido.
  3. Pode sim, não tem problema, e se você for ver lasanha nem é ruim, macarrão não tem um IG alto, alem disso se você colocar azeite fica ainda mais baixo, o que você tem de ficar de olho é no total de gorduras diárias que você vai consumir, evitar açucares refinados e manter a mesma quantidade de proteinas do dias de semana Mas uma coisa que você pode testar é comer carbos de alto IG no primeiro dia da dieta, e depois só os de baixo IG, vai testando e vê como você se dá melhor.
  4. o cerebro utiliza perto de 25% das calorias numa dieta de 2000kcal, numa dieta hipercalórica ficar perto de 12%, isso é muito relativo. Agora, sabe-se que o cerebro pode tranquilamente utilizar corpos cetônicos ao inves de carboidratos. Quanto a quantidade de agua eu concordo, deve ter sido perto disso, mas em relação a proporção gordura/musculo eu acho bem improvavel que ele tenha perdido os dois na mesma proporção, ainda mais alguem que tem 25% de BF. Mas eu estou levando em consideração que ele está fazendo a dieta corretamente e com calorias suficientes.
  5. Seria bom você criar um tópico na área de treinamento com mais detalhes sobre o seu treino. Mas, se for só isso mesmo, na minha opinião os musculos abdominais devem ser treinados como qualquer outro, moderado numero de repetições com carga. Qualquer duvida estou a disposição.
  6. Então, se você consome 20g de carbo ai não tem problema, porque no link que você passou fala sobre cortar totalmente os carbos nos dias de semana. E esse seria o problema da dieta, nenhum carbo nos dias de semana. Mas o seguinte, ao contrário do que se pensa esses carbos consumidos nos dias de semana são para não deixar você ENTRAR em cetose, a questão é que essa pequena quantidade não faz com que você deixe de utilizar as gorduras como fonte de energia. E cuidado com o que você consome na fase de recarga, tudo bem que nas primeiras semanas você tende a querer comer de tudo, mas tente se alimentar de fontes de carboidratos melhores (carbos de baixo IG), e com menos gordura possivel. Outro detalhe, você vai ganhar peso na segunda, é capaz de ficar mais pesado do que quando você começou a dieta, porque você vai reter muito liquido, então eu recomendo você se pesar nas sextas, onde toda a agua retida já saiu, e você não vai ter o impacto psicológico do aumento de peso numa dieta hipocalórica.
  7. É, eu tinha lido, mas o problema que a dieta de atkins tinha se mantem nessa, ela apenas tem uma diferença, que é a recarga de carboidratos nos fins de semana, o que já é uma melhora, mas ainda não acaba com o problema. Como o próprio nome da dieta já diz "cyclical ketogenic diet", você faz ciclos, cetose nos dias de semana, nos fins de semana com o consumo de carbos você sai da cetose, mas volta logo em seguida. Então, nessa dieta você se mantem em cetose por +/- 5 dias, catabolizando, a dieta que eu falei é basicamente essa, só que sem os maleficios da cetose, pois você consome uma quantidade minima de carbos. Qualquer coisa estou as ordens. PS: Eu sigo essa Dieta Anabólica que eu citei, então posso dizer que já tenho um pouco de experiência em relação a dietas low-carb.
  8. Ai ai ai, Dieta de Atkins... Então meu velho, primeira coisa que eu tenho a lhe dizer, e provavelmente a mais importante, ESQUEÇA essa dieta. Agora vou te explicar o porque. A cetose é MUITO catabólica, você vai perder peso, vai, mas também vai perder muita massa muscular, se você quer fazer uma dieta low-carb faça a Dieta Anabólica, de Mauro DiPasquale. A diferença como ele mesmo (Dr.DiPasquale) já disse numa entrevista, é que na dieta de Atkins você se mantem em cetose, pois não consome carboidratos diariamente, o que não é bom, como eu já disse, alem de vários outros problemas é muito catabólica, já na dieta Anabólica você consome em média 30g de carboidratos por dia, que te mantem fora da cetose, mas ainda assim estimula a utilização da gordura como fonte de energia. Você nem precisa procurar muito para saber o mal que a cetose faz, então, troque essa dieta pela dieta anabólica, você só vai fazer bem a você mesmo. Qualquer duvida estou a disposição.
  9. Então: 1º) Você consome carboidratos, 30g por dia (em média), e sabe-se que o corpo pode tranformar outros nutrientes em glicogênio e não somente carboidratos. O ponto dessa dieta é utilizar a gordura corporal como fonte de energia. 2º)Depende, ele só limita a quantidade de carbos nos dias de semana, e não o tipo que você consome, depende só de como você monta a sua dieta. 3º) Pode haver consumo de carboidratos, e geralmente se coloca no pós-treino, mas, a leucina por exemplo, estimula a produção de insulina tão bem como os carbos então um whey ou bcaa já dão conta do recado. Espero ter ajudado.
  10. Quanto a estudos eu realmente nunca li nada a respeito, especificamente, mas já vi que caseina e albumina por serem digeridas mais lentamente (a caseina ainda mais lentamente do que a albumina, diga-se de passagem) mantem o nivel de aminoacidos no sangue em niveis "pouco acima da média" por muito tempo, já o whey causa um pico de aminoacido por um curto período de tempo. Então nesse caso o ideal seria consumo de proteinas de digestão lenta para se manter os niveis de aminoacidos sempre constantes e evitar o catabolismo. Mas uma coisa, quando você diz ingerir proteinas, você fala simplesmente consumir, ou é necessário que ela entre na corrente sanguínea? Porque se precisar ser absorvida eu realmente fiquei confuso, pelo seguinte: A proteina de absorção lenta vai ser digerida até certo ponto, então, pelo que você colocou, o resto da proteina vai ser eliminada. Agora, se você ingerir uma proteina de absorção rápida ela vai entrar na corrente sanguínea, vai haver um pico de aminoácidos e em pouco tempo os niveis vão voltar ao normal, não havendo nenhuma vantagem em se ingerir antes de dormir. Então na dúvida é melhor ingerir proteinas de absorção lenta (caseina e albumina) pois whey protein não vai gerar os resultados esperados de qualquer forma, já que não mantem um nivel constante de aminoacidos no sangue. Sim, provavelmente, os beneficios de acordar no meio da noite não compensam os maleficios que se tem em interromper o sono. Alem disso você não deve se comparar com fisiculturistas, muito do que eles fazem é mera especulação sem nenhum embasamento, simples "achismo", mas eu não vou entrar em detalhes.
  11. Não sei se entendi a pergunta, mas pelo que eu sei é justamente o contrário, os novatos tendem a poder treinar mais do que os avançados, porque proporcionalmente falando, os avançados conseguem recrutar mais fibras musculares durante o treinamento do que os iniciantes, logo, o tempo de recuperação é maior. Agora, uma coisa que eu acredito que seja verdade, mas que eu nunca vi testes realmente, apenas observações de alguns treinadores sobre overtraining. Que é rarissimo o que se chama de overtraining, que o que geralmente acontece é a fadiga do SNC (sistema nervoso central) que leva a vários sintomas que muitas pessoas chamam errôneamente de overtraining. Que o que se deve fazer é organizar os treinamentos de forma que a fadiga do SNC seja minimizada, e que sessões de treino especificamente para ajudar na sua recuperação. Mas ai já é uma longa história.
  12. E quem disse que a absorção de agua vai ser tão diminuida pelo consumo de carbos? Essa pesquisa feita pela Universidade de Iowa, diz que: "...solutions with multiple substrates stimulate several different solute absorption mechanisms yielding greater water absorption than solutions with only one substrate." Ou seja, um shake com dextrose + malto, até ajudaria a absorção de agua. (Para mais detalhes é melhor checar o link e dar uma lida.)
×
×
  • Criar novo...