Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acpn

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

acpn foi o melhor membro do dia em 29 de junho 2012

acpn postou o conteúdo mais curtido!

Conquistas de acpn

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Eu estou alternando o aerobico em jejum com o guerrilha cardio. Vamos ver como vão os resultados.
  2. Opa, ontem eu fiz esse guerrilha cardio. Os tiros foram de 14km/h. Na boa, não achei tão cansativo, ainda mais que são só 4 min correndo mesmo.. Até estranhei, fiquei na duvida se esses 12min são 1 série... Mas se é assim mesmo, ta ótimo
  3. Legal este treino também, apesar de precisar de um preparo fisico bom pra executa-lo. Agora, me diz uma coisa, já que pelo que entendi vc ja fez das 2 maneiras: Fazendo em jejum, queima-se muito a mais que fazendo em outro horario?
  4. Minha dieta ta razoavelmente boa. QUero eprder peso e um pouco de musculo tambem, mas não quero ficar magrelo, hehehe.
  5. Não conhecia esse guerrilha cardio. Mas pelo que pude ler não é pra ser feito em jejum e a atividade dura apenas 12min. Aquecimento: Caminhar durante 4 min. Parte principal – Corrida intervalada: 8 séries 20 segundos de corrida em alta intensidade 10 segundos de caminhada lenta (total 4 minutos) Esfriamento Caminhada lenta (4 min) Faz isso 1x por dia? Parece dificil esse treino, hehehe. Se a esteira tiver a possibilidade de programação eu tentarei fazer.
  6. To querendo dar uma emagrecida e comecei ontem a fazer aerobico em jejum. Li artigos que deve ser feito de maneira leve/moderada por 40-45min. Falei com pessoas que entendem de fisiculturismo e me disseram que caminhar não adianta nada. Tem que correr. Me disse que vai catabolizar de qq jeito, correndo ou andando... E ai, o que me dizem? Abraço
  7. Não empedrou não. mas acho que pode tomar porque antes do hemorage eu tomei o anarchy covalex e empedrou rapidinho. um amigo meu tambem disse que empedrou.
  8. Bom pessoal, faz um tempinho que não posto, foi um pouco de falta de tempo. De uns 10 dias pra ca acabei relaxando muito na dieta e o ciclo de cutting acabou virando praticamente um bulk. Não foi por relaxo meu, apareceram algumas viagens e ai fica dificil se alimentar corretamente. Pelo menos consegui continuar treinando forte. Enfim, ainda tem essa semana de ciclo. To com 81kg. Quando comecei tava entre 76 e 77. Acho que essa semana deve vir mais alguma coisa.
  9. to tomando 1 ao acordar, 1 la pras 15h e outras as 21h.
  10. Então, vo tomar tamox e se chegar dos states o recycle. se nao chegar vo comprar tribulus mesmo.
  11. Falou tudo. Pra mim que to tomando 3 caps ao dia os resultados não estão sendo satisfatorios. Se eu manter o pouco que ganhei até agora na tpc ta bom, já que não tive nada de colateral.
  12. Eu entrei no site da vpx pra ver a tabela nutricional. Bom, não tem efedrina e o pote é bem maior na foto do que o meu era. O que vendem agora chama clenbutrx hardcore. Acho que o meu não era hardcore. O que tomei era esse: http://www.scanavert.com/Clenbutrx/VPX/00610764007605/
  13. Pois é, a força que isso da é absurdo. Ontem fiz 6 repetições com 50kg de cada lado no supino sem ajuda. Acho que vc ta com os resultados parecidos com o meu. Até agora não valeu pelo ganho muscular, mas valeu pela força. Visto o risco de tomar PH, pelos resultados que tive até o momento eu não recomendaria. Espero que nessas 3 semanas restantes melhore.
  14. Hoje acaba o primeiro pote. Não ganhei peso, mas to mais definido. Faltam 3 semanas pra acabar o ciclo. Sem colaterais por enquanto.
  15. Eu já tomei a alguns anos o clumbutrx. Mano, é muito forte. Sem dúvida o termogenico mais forte que já tomei. Não sei se a fórmula atual é a mesma de antigamente, que tinha efedrina, mas eu dei o pote pra um amigo porque desisti de tomar. E olha que já tomei Yellow Staker, Therma Pró, Dyma Burn, Franol, Clembuterol, entre outros. Não recomendo se você pretende dormir de noite. 1 vez tomei as 18h. Não dormi Depois tomei as 14. Não dormi Por ultimo tomei as 10h. Não dormi. Se isso não for problema pra vc, vai fundo, hehehe.
×
×
  • Criar novo...