Ir para conteúdo

Rikcardow

Membro
  • Total de itens

    348
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rikcardow

  • Rank
    Novato
  1. Com certeza! Mas acredito q na proporção uma dose de carbo para uma dose de proteina no pos-treino já está de bom tamanho. Não vejo nescessidade de "regaçar" de carbo como pregasm por aí (150g de carbo para 30g de proteina). E antes do treino com certeza eh inrecindível comer uma boa quantia de carbo pra dar eneregia!
  2. Voce da intervalos no uso da creatina?

    Eu concordo com o Rolke... além disso, quando o corpo se acostuma com a substancia os resultados dominuem....
  3. shashsuhuihuia é a mais pura verdade! eu pretendo trazer algumas coisas dos EUA pra revender aki, mas com certeza por um preço mais em conta do que os EXPLORADORES pedem!
  4. Galera, vcs acham que é valido fazer uma dieta com carbo bem moderado e mesmo assim alcançar a hipertrofia? O que percebi durante meus anos de treino foi que: DIETAS COM CARBO ALTO: parece ser o "caminho das pedras", toda semana vc ta amis pesado na balança, todo mes aumenta um poco seu braço, MAS: a barriga aumenta junto, vc fica até com o rosto retido e quando vai fazer uma dieta vem akela depre de ver seus preciosos "centimetros" indo embora. A tempos nao vejo masi grande vantagem nisso! DIETAS COM CARBO MODERADO: Estou fazendo dessa forma e to achando q vale a pena. Leva cerca de 1 mes pra vc ganhar miseros 1, 2 Kg no maximo, mas calcule isso em 1 ano de treino que jah da um bom resultado. Vc cresce mais lentamente, mas nota-se que são ganhos solidos. A barriga continua se não definida pelo menos reta. Ou seja....na minha opinião CARBO É SO PRA TE DAR A ENERGIA E GLICOGENIO SUFICIENTES. O que vcs acham??
  5. oa suplementos vc esta tomando certo, mas e a qtidade de carbo? nao ta comendo mto e por isso da essa sensação de mal estar?
  6. Não vejo problemas em treinar/nadar e logo almoçar! Alias é o certo mesmo. OU tbm poderia tomar um shake de whey com malto. Quanto a explosão e ajuda no ganho de massa eu tomaria uma creatina!
  7. --->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---

    Galera voltei!! desculpa ter sumido, é que estou morando nos EUA! shaushuhui Aqui é mto irado!! to tomando mto suplemento gringooo!! hahaha Na metade do ano eu to de volta =D Se alguem quiser algum suplemento alguma coisa daqui pode pedir... eu vou trazer variasss coisas pra revender aki e tirar uma graninha rsrs Abraçosss suadade de oceis hsahsiu
  8. nutricionista ignorante = nem sabe direito o q eh creatina = axa q eh anabolizante = "anabolizante deixa broxa" = creatina deixa broxa
  9. Dieta - carioka

    18 anos;1,73m.;70Kg.;36,5cm. de biceps;2 anos e 1 mês de treino _________________ Iniciado o ciclo esses dados são corretos?? pq se são, realmente ta na hora de ciclar! atingiu o limite genetico eim! 70 kilos 36,5 de braço e veio! em 6 semanas tu n vai ganha + q 2 ou 3cm de braço! e nem mais q 6 a 9 kilos!
  10. .:ON e OFF-Fazer ou não fazer?:.

    exatamente! culturistas como coleman n passam de 12% de fat pelo uso de GH! um cara q realmente entr em OFF xegando a poder ser taxado ate mesmo de "gordo" eh o lee! genetica incrivel a dele! eu sou a favor do OFF mas "com moderação"! realmente, crescer definido naum da! mas tbm n precisa estrapolar e ficar quase obeso!
  11. .:ON e OFF-Fazer ou não fazer?:.

    Culturistas costumam fazer o tal do "OFF" e o "ON"(pré-contest)! Como todos sabem, no OFF n se preocupam com o BODY FAT para hipertrofia máxima para depois definir e entrar em periodo de competição! Quem eh a favor ou contra esse metodo??
  12. F.Solari... o da universal vale por 3 da marca q o outro colega toma! http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=ZMA_Pro_(90_caps)_Universal veja a composição! Informações Nutricionais Porção: 1 cápsula (300mg) Quantidade por porção %VD Valor Energético 0 kcal 0 Carboidratos 0 g 0 Proteínas 0 g 0 Gorduras Totais 0 g 0 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 g - Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 0 mg 0 Vitamina B6 1,3 mg 100 Zinco 7 mg 100 Magnésio 150 mg vc deve t passado mal por mandar 3 duma vez so sem nunk ter tomado antes!
  13. Ajuda com creatina (leia MODERADOR)

    seguinte cara! vc tem q tomar tbm nos dias q naum treina(sabado e domingo) e qto a saturação vc deve fazer para os efeitos aparecerem mais rapidos! se n fizer tbm tera efeito, porem mais lentos
  14. Mas q MERDA de treino eh esse?DORYAN YATES

    hmmm agora jah parece mais possivel! mas esse tipo de treino n eh pra qq um eim! qto + intenso o treino maior o risco de lesão! mas deve se o oro treinar tão "pouco" e cresce q nem ele ccrescia!
  15. Mas q MERDA de treino eh esse?DORYAN YATES

    puts! talvez eu teja falando merda! mas o cara treinava no começo 3x por semana(dia sim, dia naum) e por exemplo peito eram no total apenas 4 series com 5 dias de descanço, duas de supino 2 de supino inclinado e tchau! nego ta acostumado a fazer 3x10 ou 4x8 de supino, supino inclinado e cricifixo 2x por semana! realmente eu n entendi! =\
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...