Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romero

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Romero

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Romero

    Faq Creatina

    galera, se vocês querem usar creatina mas ainda tem duvidas, procurem ouvir conselhos de pessoas que usaram corretamente e consequentemente tiveram sucesso, e não de pessoas desinformadas. São tantas coisas que ja inventaram sobre creatina, ja ouvi gente dizer que da gastrite e também que engorda! Agora me diga: O QUE TEM A VER? Pessoas pessimistas e fracassadas é o que mais existe no mundo, e nao querem ver o sucesso de ninguem diante de seu fracasso, portanto filtrem suas informações, nao deem ouvido a informações levianas que so servirão de desmotivação, se quer ter sucesso junte-se aos bons e escute o que eles tem a dizer. Abraços
  2. e porque o whey DEVE ser misturado com água e não com leite, existe algum estudo que prova a melhor absorção deste com água? ou é puro mito?
  3. É uma otima fonte de proteina. E pode comer a gema sim, mas nao exagere devido ao colesterol que eh elevado(???), tem gente que come 4 claras pra 1 gema, ou 3 pra uma, isso ae e pessoal, eu mesmo prefiro nao comer porque meu fat ta alto, entao como so as claras mesmo, e como o Necromancer falou, nunca coma crua, pode ter salmonela, sem contar com a avina que o Polones falou tbm, que eu nem sabia, mais um motivo pra nao come-la crua, sim... e vc pode substitui-la pela albumina, que é a proteina do ovo, é mais pratico e mais barato, eu ainda prefiro as claras pq alem de estar consumindo a proteina, ainda da pra enganar a fome... e nao tem uma quantidade ideal... esse negocio de qntd de proteina que deve ser ingerida é mt relativo, mesmo assim eu sigo os 2g/kg, se tu pesa 80 entao serao 160g de proteinas por dia, entao faz as contas ae de quanto tu acha que deve consumir diariamente, oque voce nao conseguir nas refeiçoes normais, complete com as claras. (???) Resta a duvida... Ovo aumenta o colesterol ou nao??
  4. to ligado nessa, ja fiz uma vez,mas acho q pegou mais triceps do que outra coisa.. mas essa pegada q tu fala, da uma distancia de um palmo +- entre as duas maos? vlw
  5. vlw nocturne... mais algum galera?
  6. Quais exercicios trabalham mais a parte interna do peito, ja ouvi falar q um crucifixo bem aberto, e um crossover cai bem... tem mais algum?
×
×
  • Criar novo...