Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dougcordova

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dougcordova

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comecei a treinar panturrilha a 3 meses e aumentei 2 cm nesses 3 meses, fazendo na maquina que vc fica sentado e levanta o joelho para cima ñ sei o nome, o segredo e a hora que vc levantar qdo chegar ao maximo, vc da mais uma esticada, no começo chega a ta caimbra, mas não tem erro desenvolve pra caralho.
  2. Lembrete, cuidado ai com a sua idade 15 anos e meio cedo para vc socar peso, lembre-se que vc ainda tem muito o que crescer naturalmente
  3. Troca o supino inclinado pelo Declinado e mete ai um cricifixo também para abrir a caixa toraxica
  4. Primeiro observa a sua alimentação. Pode crer que vc não estava bem alimentado, o pessoal geralmente confunde, a musculação não e so exercicio e sim treino e dieta (dieta nã oe so para emagrecer, mais també, serve para crescer).
  5. Concordo plenamente, qualquer um que treine com intensidade, peito saira do treino com os triceps inchado, outra coisa e o que serve pra mim, nao serve pra outro e uma questão de erro e acerto, agora algumas coisassão basicas ate pra mim ne pessoal, por favor.
  6. Se ele tivesse o mesmo tesão em treinar outros musculos alem dos biceps, concerteza com um corpo legal.
  7. parabens pela tradução, mas não sei se sou somente eu, mas eu não consegui entender os exercicios abaixos quais são, tem como montar a serie com as gifs. Se possivel agradeço de coração. Valeu Napoli. Dois Ataques Eficientes para Ab Posição de Flexão Elevação de pernas medial inclinado 2 x 10 Crunches no cabo com apoio baixo por trás 2 x 10 Crubches (segurando três segundos na posição superior a cada rep) 1-2 x 10 Pós Ativação POF Crunches na prancha abdominal (warmup) 1 x 10 Superset modificado (rest 1 1/2 minutos entre séries) Kneeups suspensos 2-3 x 8-10 Crunches no banco de supino 2-3 x 8-10
  8. Seis meses acho que seu corpo ja se acostumou, acho que por vc querer ganhar massa magra com muitas repetições você ira apenas definir. Bom sei lá, talvez seja como você disse "sabedoria popular". Vamos aguardar se o Locemar ou lalala tão umas dicas quentes ai pra gente. Um abraço e boa sorte nos seus objetivos.
  9. Não sei não, aumentando o numero de repetições vc vai ganhar maior resistencia, mas qdo a hipertrofia não sei, acho melhor 3 series 12/10/8 aumentando sempre o peso, faz a primeira com 70% a segunda com 85% e a ultima se possivel não consegir nem mesmo chegar na 8 repetição, ai qdo na ultima serie vc conseguir fazer as 8 repetições certinho aumenta o peso novamente.
  10. Ops, desculpa ai, ja vi que faz 1 mes que ele parou, então pensou eu que pelo historico do seu irmão (luta ja a 2 anos) e se ele fez 3 meses certinho de musculação, pode mondar um treinamento ABC 3 vezes por semana tranquilo. minha opinião e claro.
  11. Somente uma duvida ele vez musculação por 3 meses ou ele começou a tres meses.
  12. E ai checheue blz! Olha eu não fazia os exercicios em jejum não, não tomava Mioplex porque era muito caro, tomova outro skake o Diet Way. O principal são as refeições seguir bem certinho aquela historia de numa mesma refeição não misturar duas porções de carbo ou proteina, e o importante comer apenas uma porção. Fazer os exercicios com a intensidade certa, quando for fazer a ultima serie de 12 repetições fazer com que a ultima seja a ultima mesmo que você não consiga nem mesmo levantar a barra apos ela. Outro fator importante e o intervalo entre os exercicios, eu usava o cronometro do meu relogio e não deixava passar mais que 60 segundos entre uma exercicios e outro, apenas quando trocava de grupo muscular. E cuide bem também da intensidade nos aerobicos, use a esteira no começo e mais facil de você controlar a intensidade. Qualquer duvida e so perguntar.
  13. Infelizmente não, tem que ter uma força de vontade muito grande, qdo era solteiro e tinha que sair para caçar, ate consegui agora, ta dificil, mas a patroa ja me deu um intimato, colocou o livro na cabeçeira da cama e disse que dia 02 de janeiro eu tenho que fazer novamente.
  14. Alguem ai tem a imagem de como fazer o cross over correto para peito, na academia que frequento tem a maquina para cross over so que ninguem usa ela para cross, so usam para exercicios de triceps. Queria ver como e que se usa ela. Obrigado,
  15. Existe uma especie de coqueteleira da Herba-Life que e para preparar o shake da herbalife que funciona muito bem é e muito pratico.
×
×
  • Criar novo...