Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rihara

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rihara

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. essa parte do fórum é para treinos, não moda de academia.
  2. Eu faço full body 3x por semana. Pego mais leve que vcs. 2 exercícios para músculos grandes, 1 para músculos pequenos. Dando preferência para pesos livres. 3x12 na seg, 3x10 na qua e 3x8 na sex. Aumento a carga e o tempo de descanso entre as séries. Reduzo a cadência. O treino dura de 45-60min. Desta forma consigo trabalho as diferentes fibras musculares. Eu corro/nado/pedalo nos outros dias.
  3. não concordo que para crescer tem que cortar o cardio. e outra coisa, crescer não necessariamente deve acompanhar o aumento de gordura corporal, pelo contrário, quanto maior a massa muscular, mais rápido seu metabolismo vai funcionar e maior vai ser a queima de gordura. claro que não pode ser qualquer cardio. indico este site que ensina a fazer 3 treinos de cardio, o ideal é fazer os 3 intercalados com musculação. meu preferido é Threshold Workout, acho q se vc quiser fazer cardio usando apenas esse treino é possível.
  4. Realmente para dormir 8h por dia, fazer 6 refeições, não beber, não fumar, etc, é preciso se dedicar bastante. Se o cara for seguir à risca tudo, ele perde bastante tempo e pode ficar neurótico. Esses caras que têm 2 empregos, estudam à noite, fazem telecurso de madrugada e ainda arranjam tempo para malhar são casos à parte. Você tem que achar seu equilíbrio, procurar se alimentar bem, mesmo que não consiga fazer 6/8 refeições por dia, tenha sempre barras de proteína, sanduíches, qualquer snack saudável em mãos; tentar dormir o máximo possível; e tentar otimizar seu tempo na musculação, reduzir para 1h/45min o tempo na academia, 3 dias de musculação, 2 dias de algum outro esporte que você goste. Para manter seu peso é só calcular os gastos calóricos com as atividades e tentar repor tudo com alimentação. Algumas atividades podem reduzir sua massa muscular, mas fazê-las de vez em quando não vão causar grandes danos. O problema é se você quiser correr uma maratona todos os dias, agora fazer uma trilha no fim de semana é tranqüilo.
  5. Não entendi bem a explicação. Pensei que o oblíquo que dava o corte lateral, ou seja, a forma de “v” que o colega falou. Mas posso estar errado.
  6. http://www.bodybuilding.com/fun/videos/ ... debend.wvx mas não só este, faça tb crunch e reverse crunch. há muitas variações: com a bola, aparelhos, etc. não custa nada tentar. uma dieta tb ajuda. até mais
  7. vcs não perceberam que o cavok é membro do sarado?
  8. Para queimar gordura, o ideal é acelerar seu metabolismo. Quanto maior sua massa muscular, mais acelerado ele será. Faça musculação e faça exercícios aeróbicos com sprint. Por exemplo: aquece 5min, dá uma corrida na sua velocidade máxima por 30s, diminui um pouco a velocidade (mas não muito) e fica nela até sua respiração voltar ao normal, dá outro sprint de 30, diminui a velocidade... e vai fazendo isso até completar 25min, faz 5min de cool down. Com o tempo você vai aumentando o tempo de sprint e diminuindo o de descanso. 30min depois do treino. Se quiser fazer 1 dia só de corrida, então seg, qua e sex (musculação); ter, qui e sáb (corrida). Aí você pode fazer até 45min. Você pode usar drogas para isso também. Cafeína e efedrina são exemplos. Mas também não adianta ter um metabolismo bom e comer merda o dia todo. Ou seja, faça uma dieta com um nutricionista. Vale salientar que em alguns casos é muito difícil perder a gordura localizada. Você vai ter que se esforçar muito ou vai ter que desembolsar uma boa grana numa lipo. Flw!
  9. Só estria. Já era, cara. Não tem mais jeito. Vc engordou demais... Vc tem grana pra cirurgia plástica, essas coisas? Flw!
  10. Geralmente com 16 anos, o tratamento hormonal(HGH) não funciona mais. Mas vc pode procurar um médico e se informar melhor, pelo q eu saiba não há médicos nesta comunidade. Musculação trabalha os músculos, não tem nenhuma relação com sua altura, como já foi dito aqui. Se ainda há alguma possibilidade de crescer, os médicos não recomendariam musculação, e sim outra atividade física como: natação, basquete, etc. Dá uma olhada para sua família, se só tem anão, vc não pode esperar ficar da altura de um cara da nba, não é? Flw!
  11. Como saber se o treino foi realmente eficiente? É essencial que o músculo fique dolorido no pós-treino?
  12. Só o shake de café da manhã, cara? Come pelo menos 2 sanduíches de queijo com tomate. Flw!
  13. O pico de insulina é 30min depois do treino. Então, é indiscutível q o melhor horário p consumir proteína é depois do treino. Com mato ou dext (carbos simples) para facilitar a absorção. Pela manhã e antes do treino, você pode consumir com leite, sem problemas... Mas acho melhor tomar só antes e depois do treino. Pela manhã toma um hipercalórico que tb tem proteínas. Tomando um hipercalórico é possível que aumente seu %bf. Mas é aquela coisa, seu estado é crítico, vc está muito magro... Tem que se preocupar agora em ganhar peso, mesmo que aumente a gordura... flw!
  14. Tira a rosca alternada e a paralela. Pode tomar whey, malto e bcaa. Whey é proteína, bcaa aminoácidos. Sendo magro, gordo, normal, todos temos que tomar, principalmente quando praticamos uma atividade física. Como você é muito magrelo, toma um hipercalórico. Eu recomendo o Gain Fast da Universal. Se você tem grana, pode comprar o myoplex da EAS. Flw!
×
×
  • Criar novo...