Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorhgb

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de victorhgb

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Veja bem, eu escolhi na época o mais barato, creio que fosse o convencional pois a compra demrou uns vinte dias pra chegar. Espero poder ter ajudado.
  2. Meu stack: Creatina Nature´s Best Maltodextrina Milly Whey 3W Probiótica
  3. Pessoal, Seguinte, este é mais um relato pessoal do q qualquer outra coisa. Já fiz uma compra, cujo valor era inferior a 50 dólares neste site e não tive qualquer problema com alfândega ou necessidade de qqer tipo de receita, uma vez que complementos alimentares não são vendidos mediante receita médica,´pelo menos os que são legalizados. Fica ai a possibilidade de ter sido sorte ou algo assim. No mais, espero ter contribuido. Sds e bons treinos a todos.
  4. O meu whey acaba em mais uma semana ou uma semana e meia e queria saber se este site é confiável, alguma opnião mais ?! Sds.
  5. Valeu ae amigo ! Irei ao supermercado hoje pq preciso fazer umas compras e já vejo se encontro algo pra "testar". Qual a quantidade indicado por dia ?! Sds.
  6. Alguém ai comprou deste site pra dizer se a entrega, prazos e afins foram respeitados ?! Sds.
  7. Di boa, vc ainda tá vivo ? ahuahauahuhaua Posta ae os resultados !
  8. Opa, manda pra mim tb ? Se der no email é até melhor ! vbeltra@hotmail.com Abraços
  9. Meu nome é Victor, tenho 25 anos e sou de sampa. Treino a seis meses, com objetivo de hipertorfia e perder um pouco da gordura principalmente da região abdominal. Tenho 1,70 e 78 kilos e treino na academia Delauney. Uso como suplemento maltodextrina durante o treino e whey após o treino, mais pro final da noite. Tenho maior facilidade no tríceps e peitoral, pelo menos é o que noto mais resultados. Tenho dificuldade, por outro lado no bíceps. Meu treino atual é ABC, dividido da seguinte forma: A Supino Reto (4x10) Crucifixo Inclinado (4x10) Fly inclinado(4x10) Peck Deck (4x10) Rosca direta c/ barra do supino (4x8) Rosca direta c/ barra H (4x8) "Bico" c/ alteres (4x8) B Puxada Frente (4x10) Puxada Atrás (4x10) Remada Aberta (4x10) Tríceps testa no cross over (3x8) Francês invertido (3x8) Martelo (3x8) C Panturrilha no hack (3x12) Agachamento hack (3x12) Abdução (3x12) Cadeira extensora (4x10) Adução (4x10) Mesa flexora (4x10) Desenvolvimento barra atrás (4x8) Elevação Frontal deitado com barra w no cross (4x8) Elevação lateral cross over (4x8) posterior no cross ( 4x8) Fora isso procuro fazer 30 min de aeróbicos pós treino de musculação e intercalar dois dias de abdominal e dois dias com exercícios específicos de ante-braço. Bom acho que é isso. Abraços
  10. Eu faço ambos em meu dia de treino de pernas, penso ser interessante o trabalho de todos oss músculos dos membros inferiores para maior simetria do corpo no geral. Apenas minha opnião Abraços
  11. Esse post é mais pra agradecer ai a vontade de muitos em ajudar aos usuário do fórum, principlamente os iniciantes e eu me coloco neste grupo. leio muita coisa que você posta Mc-Mike e tenho tentando aproveitar algumas delas. Continue com sua ajuda pois pra mim ao menos tem sido de grande ajuda. ABraços, Victor
  12. Lixo igual no mínimo vc, que não sabe ao menos ler o que tava escrito ali em cima. Perguntar sobre 40 de braço ? Tam alguma coisa relacionada ao tópico que eu abri ? Que pessoazinha medíocre é vc, tenho pena mesmo. Se acha o fortão e o mais sabido de todos. Fique com deus.
  13. É triste ver como tem gente ignorante neste fórum. Sem comentários
×
×
  • Criar novo...