Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RASTAFARI

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RASTAFARI

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ceifador, sem querer ser chato mas você é um duente velho!!!!!!!!!!!!!!!!!HAhAAHAHAH!!!!!! como é que vc pôde viajar nessas maluquices??? relaxe porra! treine direitinho, na paz, coma bem, e os resultados virão brodinho!!
  2. Ok arigold. Entretanto, no referente ao uso específico do whey protein, considerando o tempo que o uso, não seria melhor eu suspende-lo por um período ou mudar ao menos a marca? No intuito assim de variar a suplementação e obter melhores resultados?.?.. Ou a diferença não seria significativa?
  3. Bem...faço o uso considerável de proteínas há um bom tempo(3 anos ou mais)... e já tem uns 2 ou mais tmb que eu faço o uso do WHey protein da optimum, de forma que sempre que ta terminando um pote eu vou até a loja de suplemtentos e compro outro, ou seja, inexistem intervalos... Gostaria de saber se é necessário dá uma pausa nessa suplementação e quais são os possíveis riscos em seu uso contínuo....neste caso, qual a solução? O que me levou a levantar essa questão foram as opiniões de dois professores da minha academia...Portanto, ajudaria muito se o pessoal daqui se manifestasse acerca dessa questão... Falow.
×
×
  • Criar novo...