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Italian Stallion

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  1. Quanto ao intervalado..eh ridiculo cara....nao tem como....tu nao vai entrar numa boa lipolise saindo do aerobico pro aenaerobico fora que o pior de tudo...tu chega faz costa....descansa 10 min o biceps pra fazer de novo! ta errado isso! nao invetem moda,da resultado em perda de gordura?pode.eh o melhor caminho?NAO,pra que fazer entao?! qto a baixar o bf e aumentar massa eh possivel sim e nem tao dificil como falam...soh equalizar bem as EFAs e carboidratos e principalmente o treino.
  2. meu deus nem to acreditando no que to lendo esquece isso amigo....faz seu treino normal e depois tu manda 30 hora na esteira.emagrece mais no final dos treinos pois vc fica com um glicogenio baixo e o nivel de lipolise(queima de gordura) eh maior
  3. o problema eh vc atingir essa intensidade sem o uso de variaveis. e seja como for,qdo se trabalha isoladamente,o musculo fica com uma APARENCIA MUITO MELHOR. Tanto que o hit full body eh complicado por causa disso...e tu pode perceber pessoas que nao treinam o inclinado como vc citou,tem a parte superior do peito menos desenvolvida sim.
  4. sim exato to com problema na parte longa...o que da volume mesmo. agora que percebi o pq desse problema...nunca fiz o frances em 2 anos de treino! e realmente meu triceps soh ia bem qdo fazia paralela ou no banco que tu fica apoiando a perna talz... enfim vo fazer o frances + testa E QTO AO SUPININHO?ele pega mais qual porçao?
  5. pra costa o que percebo eh o seguinte....a pegada fechada supinada eh exelente mas pra abrir mais o dorsal uma pegada aberta eh melhor. no momento to fazendo a aberta,mas meus melhores ganhos smp foram com a fechada. qto ao terra..sim terra eh deus porem to fazendo stiff agacho...nao da pra fazer os 3....lombar eh complicado. nao acho certo fazer pullover em primeiro por ser um isolador soh se for sem pre-exaustao mesmo,porem isso ja eh outra coisa. entao qto ao triceps nao entendi direito,fico meio confuso. Fazer o frances + supininho(testa supinado que vc falou) trabalha totalmente o triceps? e testa + supininho rola? eu to pessimo na parte maior do triceps...aquela lateral perto do biceps ta boa....ai a interior e a longa eu acho tao pessimos...acho q eh devido as minhas escolhas de exercicios. vlw!!!
  6. Queria saber como pegar todos as partes do musculo usando 3 exercicios pra grande e 2 pra pequenos.... por ex peito: Supino Inclinado Supino declinado fly reto pego todas a partes do peito.porem para Costas e triceps e biceps tenho algumas duvidas. geralmente pra costas faço uma puxada fechada e uma remada aberta + pullover ou puxada aberta + remada fcheada + pullover...nao sei se eh o certo. pra triceps ja nao tenho a menor ideia,vi o claudio schenker falando que se pega as 3 cabeças do triceps com Pulley+frances ou Testa+ supinado(que nao sei o que eh,acho que eh o supininho correto?) alguem me da uma ajuda ae por favor! DE PREFERENCIA QUE NAO USE APARELHOS POIS ESTOU TREINANDO EM CASA.SO TENHO UMA BARRA RETA,2 HALTERES E UMA BARRA NA PAREDE.
  7. sim sim... apenas curiosidade mesmo,so um frangao ainda. mas so queria entender,pq os gigantes usam isso na epoca de seca... galera vlw msm. ah mais uma cosita... tipo a insulina demora qto tempo para abaixar... eu por ex.......tomo mel,na academia depois de treinar,ai volto a pe para casa......cerca de 8-10 min...e tomo whey...tah correto?
  8. so queria saber o porque ela emagrece?(a q aplica) uma explicaçao cientifica...como funciona...acho que isso eh uma troca de informaçao normal....nao to perguntando onde comprar,como aplica.
  9. Sempre ouvimos falar de insulina em 2 formas... - INSULINA EH ALTAMENTE ANABOLICA. - INSULINA ATRAPALHA O ANABOLISMO. Contradiçao? qual a maneira certa de fazer o uso de insulina na alimentaçao? pq recomendam ao acordar e apos o treino?aqui ela eh anabolica pq? E injetar insulina??pq emagrece?qual a maneira de usar?sei q eh de manha e depois do treino 5ui em cada...mas nao sei se precisa de prevençoes... obrigado.
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