Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WilXuH

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de WilXuH

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. na moral, não sei quem é mais inútil, o tópico ou esse internet fight
  2. Terceira recarga chegando. Essa semana de treinos foi muito boa. Quebrei minhas marcas de agachamento e terra, só o supino que fiquei devendo e que, por um acaso, é a mais vergonhosa das minhas marcas, hehe. O terra foi excepcional, resolvi abusar um pouco e a coisa deu certo. Finalmente notei uma queda no ritmo de perda de gordura. Pesei hoje, antes da recarga e foram 93kg. Acordei até um pouquinho seco, mas é incrível como ao longo do dia minha pança incha e o shape embaça. Mas acredito que o bodyfat não subiu, ainda vejo todas as veias que estavam evidentes. Estou usando bastante anti-inflamtório devido a uma lesão no joelho, pode ter contribuído. Achei normal a perda ter se desacentuado, estou comendo exageradamente. Tem horas que que as refeições não são mais tão dignas quanto me pareciam antes. Eu acordo, cozinho uns 40 ovos e vou comendo-os de 6 em 6, mas há horas em que como apenas frango com azeite, sinto um vazio e mando mais 2 ovos. Às vezes mando 6 ovos com um pouco a mais de carne ou frango. Eu nem faço ideia de quantos gramas de proteína por quilo estou ingerindo. E nem quero saber mesmo. Vou fazer essa recarga um pouco suja de novo. Se eu notar que a perda de gordura estagnou ou diminuiu muito, eu repenso como farei as recargas. É foda passar a semana inteira sem carboidratos e comer apenas arroz integral no sábado e no domingo... Perdoem-me, mas eu vou é mandar um chocolate e um Doritos, hehehe! As fotos mais atuais estão atualizadas no meu bodyspace no bb.com. O link tá na minha assinatura. Abraços.
  3. Semana de treinos completa com sucesso! Mais uma recarga começou no sábado... Comi brigadeiro de panela até passar mal, arroz integral, pastel, uma latinha de coca-cola, pães, pães integrais, tomei leite e comi macarrão. Hoje, segunda-feira, acordei com 92,5kg; na quarta passada estava perto de 91kg. Detalhe: acordei bem seco. Aliás, acho que nunca estive tão seco assim, mesmo antes da recarga. É engraçado, é como se o corpo não tivesse recursos nenhum pra armazenar gordura, e sim somente o contrário. E detalhe: não estou comendo pouco não. Se eu baixasse um pouco as kcals acho que a perda de gordura ia ficar ainda mais acentuada e evidente, mas eu me sinto muito vulnerável sem carboidratos e prefiro socar gordura pra dentro mesmo. Sinceramente? Não estou entendendo nada do que se passa com meu corpo, mas tá funcionando, então beleza. Estou pensando em fazer recargas mais curtas e mais limpas. Essas bem sujas estão indo legal, mas se eu for continuar nesse ritmo não sei ao certo o que poderá acontecer. Abraços
  4. Opa... Demorei um pouco a postar por que tive uns problemas com meu login, é antigo pra caralho, deu umas tretas. Mas voltando: a semana passada de treinos foi ótima, só na quinta-feira que eu senti uma letargia acentuada, falta de concentração, dor de cabeça, moleza e tudo o mais de ruim. E o pior, era dia de treino de pernas. Mesmo assim, fui. Não treinei mal, mas também não foi um treino excepcional. Pesei 89,5kg na sexta feira, pança um pouco inchada por tanta comida, mas o percentual de gordura só melhorando. Comecei a recarga no sábado, preferi deixar apenas 48 horas. Acordei, depois de dormir pouco, e comi um tablete daqueles grandes de chocolate; mas comi muito chocolate, comecei a passar um pouco mal, hehehehe! Voltei a dormir, acordei depois e ficou tudo de boa. Comi pizza, arroz, feijão, macarrão com molho, tomei um pouco de cerveja, trakinas, café com açúcar, maçã, água pra caralho, sorvete e o caralho a quatro. É engraçado comer carboidratos assim sem peso na consciência: sei que a semana toda meu corpo vai implorar por eles, então que se foda, mete bronca. Resultado: acordei na segunda-feira (hoje) com 92kg. Notei que o volume aumentou um pouco e tal, mas depois que fui treinar que percebi o estrago que havia sido causado: o volume aumentou MUITO! Meu peito tá com um formato mais legal, a cintura mais fina, braços tão aparentando estar melhores, ombrinhos maiores! As pernas, então, estão monstruosas... Até as panturrilhas que são um ponto fraco estão boas. Fiquei realmente surpreso. E parece que nem deu tempo do bf subir. Veias estão mais aparentes, e até apareceram umas que eu nunca havia visto. E parece, ainda, que o rendimento do treino só tem subido! Tudo bem que é o começo da semana e ainda estou repleto de glicogênio, mas vamos ver como a coisa anda depois. Até agora, 100% de aproveitamento na dieta. Gostei mesmo. Abraços a todos.
  5. Tudo correndo numa boa. Segunda-feira, treino de peito e ombros muito intenso, consegui aumentar as cargas normalmente mesmo sem uma quantidade considerável de carbo há dias... Acredito que a efedrina ajudou bastante. Terça-feira foi dia de costas, me matei! mas me deu uma dor de cabeça do inferno durante o treino. Mas depois enchi o bucho de ovo e frango e passou. Peso se mantém. Qualidade melhorando, pele cada vez mais fina, mesmo que aos pouquinhos... Durante os treinos parecem que vão explodir, nunca estive com uma qualidade tão boa. Nem estou contando mais o quanto de proteína e gordura que estou ingerindo. Ontem mesmo fiz um omelete com 12 ovos e 200g de carne que pretendia comer em 3 vezes, mas acabou que comi tudo em duas vezes e quase o fiz de uma vez só de tão sedento que eu tava. Nunca senti tanta necessidade de gordura e proteína assim. Não treino bíceps mesmo, não vejo mais necessidade. Preciso me focar nas minhas costas que estão inferiores. Fora que o próprio treino de costas acaba com meus bíceps... Hoje mesmo eles estão com dores tardias infernais. A primeira recarga está quase chegando! Já comprei um chocolate, estou pensando em comprar uma pizza, comer um almoço de gente... hmmmm Mas pra ser sincero, nem estou com tanta vontade assim de comer carbo.
  6. A primeira semana, no geral, foi tranquila. O foda foi acostumar a comer tanto ovo assim (geralmente não passo de 22), mas agora ficou fichinha. O único contratempo notável foi a recuperação lenta. Aliás, bateu récorde! nunca vi minha recuperação tão lenta assim. E a melhor parte: estou comendo tanta proteína que julgo ser possível que a lentidão da recuperação seja devido a falta de carbos. Já passei por momentos parecidos em dieta hipocalórica e a recuperação esteve muito mais rápida. Sinceramente acredito que meus treinos estão rendendo mais. Não sei como, mas estão. A semana de treinos foi assim: Sábado: Costas Segunda: Peito/ombros Terça: Pernas Quarta: descanso Quinta: Panturrilhas/Tríceps Sexta: descanso Sábado: descanso Domingo: descanso Pretendia treinar costas na sexta ou no sábado, mas a dor nas pernas está ainda insuportável (hoje é domingo) e eu quero fazer um levantamento terra bem feito. Vou atrasar praticamente a semana que vem toda de treinos pra descansar bem, mas não faz mal, muito pelo contrário. Prefiro descansar bastante e melhorar a qualidade dos treinos a perder tempo na academia com treino mais ou menos. Minha qualidade está melhorando notavelmente. Os oblíquos, que tinham sumido depois de umas comilanças (rs), estão voltando aos pouquinhos. O volume aumentou também, apesar de eu me sentir um pouquinho "mucho" devido a falta de carbos. Sinto que o meu corpo está num ambiente extremamente anabólico com esse tanto de gordura e tão pouco carbo. Normalmente, toda vez que como carbo, me sinto numa relação meio de deoendência... é completamente diferente não comer carbos por tanto tempo. Estou gostando da experiência. Iniciei o uso de efedrina com cafeína ontem. Já tenho certa experiência com o uso disso, mas acho que só poderei avaliar se foi proveitoso dentro de duas semanas. Um abraço a todos.
  7. Segundo dia tranquilo também. Treinei pernas muito bem, mas com um certo déficit de energia... Passei muito mal no fim do treino, foi horrível de comer depois, mas deu tudo certo. Na hora de dormir foi muito duro comer o tanto que tinha programado. Acabara de comer 4 ovos e um pouco de carne e comi mais 8 ovos duas horas depois. Pesou muito no estômago, passei um pouco mal, mas creio que depois ficará tudo mais rotineiro. A qualidade continua melhorando pouco a pouco. Tenho feito poses diárias, não muito porque me esvai demais, mas na medida do possível. Hoje de manhã pesei 85kg. Achei a queda um pouco rápida pra tanta comida que estou botando pra dentro, mas acho que é normal. Com as recargas o peso deve subir. Pra se ter noção: em uma semana normal de off season, com cerca de 300-400g de carbos diários e com essa mesma quantidade de proteínas e gorduras, calculo que teria ganho cerca de 1,5kg e embaçado um pouco. Com a metabólica, não se passaram nem 3 dias e eu perdi 3kg... Mas vamos ver o que dá. Um abraço a todos.
  8. Primeiro dia tranquilo, só achei um pouco diferente treinar sem carbo na barriga. Mesmo com 40g a energia é bem diferenciada... Mas, de qualquer modo, acabei comigo mesmo e hoje as dores tardias estão boas. Foi um pouco estranho também fazer um pós-treino com muito pouco carbo... A energia demorou a ser retomada, mas nada demais. Nem estou com vontade de comer carbos direito, apenas na hora de acordar que senti um pouco de falta. Estou comendo muito e a toda hora. Acho que nunca comi tanta proteína em minha vida... A qualidade parece que já deu uma melhoradinha básica devido ao choque, pois vi umas veias que estavam sumidas há tempos no treino de ontem, mas é muito cedo ainda pra fazer comparações palpáveis. Opa! Valeu mano ;D Abraços a todos.
  9. Olá a todos. Depois de completar alguns anos de treino sempre com dietas tradicionais, percebi que meu corpo funciona muito bem à base de gorduras e proteínas, mas sempre tive um pouco de receio com a dieta metabólica. Finalmente resolvi tentar. Medidas iniciais: Peso: 88kg Altura: 178cm BodyFat: perto de 13% Programação da dieta em dias de semana: 7:00 200g de frango 9:00 6 ovos 11:00 6 ovos 13:00 6 ovos 15:00 200g de frango 17:00 200g de frango 19:00 200g de frango 21:00 6 ovos 23:00 8 ovos Pós-treino: quantidade mínima de brócolis (ou algo que eu venha a pensar futuramente), 200g de frango. Uma hora depois 200g de frango ou 6 ovos. Ainda programarei os períodos de recarga. Pra falar a verdade eu nem sequer li o livro do Di Pasquale, mas já acompanhei gente que fez a dieta. Tenho bastante autoconhecimento em termos de alimentos e treinos, então vou me guiar mais na tentativa e erro. Completei quase 30 semanas de on-season no ano passado (passei de 117kg com 25%bf pra 90kg com 15%bf), já passei bastantes dias fazendo zero carbo, acho que não será grande problema. Estão programadas exatas quatro semanas, mas não trabalharei ou estudarei, então será dedicação total à dieta. Dentro de alguns dias relato minhas impressões iniciais e fotos. Um abraço a todos.
  10. Felizmente, depois dos dias de off-season, o peso voltou a cair e a aparência a melhorar . Fiz 12 dias de restrição (2 de carbo alto, 8 de carbo medio e 2 de carbo mínimo) e perdi mais alguns quilinhos. Infelizmente acho que foi muito, e volto a fazer mais dois dias de off-season. Começarei o uso de efedrina no meio dessa semana, se tudo for como planejo.
  11. Voltei ao cutting lá pela segunda passada, há 7 dias, variando entre 2300kcal até 3000kcal. Base da dieta: Dia de carbo baixo (carbo baixo é modéstia... praticamente zero): 1: 200g de frango 2: 200g de frango 3: 200g de frango 4: 200g de frango 5: 200g de frango 6: 6 ovos inteiros 7: 6 ovos inteiros Dia de carbo alto: 1: 200g de frango + 80g de arroz integral, alface e/ou algum leguminoso 2: 200g de frango + 100g de algum carbo complexo bom, a variar 3: 200g de frango 4: 200g de frango 5: 200g de frango 6: 6 ovos inteiros 7: 6 ovos inteiros Dia de carbo médio: 1: 200g de frango + 80g de arroz integral, alface e/algum leguminoso 2: 200g de frango 3: 200g de frango 4: 200g de frango 5: 200g de frango 6: 6 ovos inteiros 7: 6 ovos inteiros Ainda não enfrentei a balança, e é muito cedo pra isso. Lá pro fim dessa semana eu o faço. Voltando a utilizar o coquetel de efedrina aos poucos. Fiz o uso ontem da dose de sempre, e pareceu funcionar bem. Infelizmente ainda sou um pouco tolerante à cafeína e isto tem afetado muito o desempenho da coisa, mas já estou providenciando algo contra isso.
  12. Dei uma estagnada na queima de gordura e tive que voltar ao OFF pra dar um choque no corpo. Não culpo isto à efedrina, já estava mais do que na hora. Estou com um bf que nunca tive, e o corpo responde mesmo. Fiz uma semana com umas calorias a mais, ganhei algum peso, embacei um pouco, cresci também (ehaehahe) e estou voltando aos poucos à dieta de restrição. Acredito que vá usar ECA daqui a uma semana novamente.
  13. Sexta-feira, 25/07/08 Bom, dormi umas belas 11 horas devido a dores horríveis devido a treinos. Acordei cerca de 12:30 e mandei o coquetel: 37,5mg de efedrina 200mg de cafeína (resolvi abaixar pra notar) 500mg de aspirina Pretendia ficar em casa, mas surgiu um imprevisto e tive que ir ao oftalmologista, nada demais. Suei bastante, tremi pra caralho... A única coisa diferente é que agora há pouco meu humor ficou bem instável, e quase sem motivos. Estou claramente irritadiço, é necessário cautela.
  14. Quinta-feira, 25/07/08 Dia de descanso, resolvi não utilizar a efedrina e nem beber café. Meu peso que estava estagnado começou a descer...
×
×
  • Criar novo...