Jump to content

homem verde

Membro
  • Content Count

    109
  • Joined

  • Last visited

  1. nossa...coitada do dono da integral médica vcs sentam a madeira nele..kkkkkkkkk embora eu concorde com o que tudo foi postado aqui (acredito que a deca protein não foi uma boa compra) a Creatina da integral médica pode se salvar entre todos os outros produtos...tive bons resultados com ela outra coisa...se não tem condição de dar 250,00 em uma creatina importada como o reinaldo falou, te sugiro que vc compre wp- whey protein refil da Adavanced (custa em torno de 45 reais e em saco de 500g, então, compra 2 sacos por 90,00 para fazer 1kg) e ele contem mais de 75 % de proteina além de não ser tão caro "ah ele é sem sabor, mas tomando com leite é gostoso" vai durar com vc uns 2 meses se fizer assim: toma a albumina da salto's (ou albumina da Luz) ao acordar e ao dormir e o whey protein no pós treino espero ter ajudado
  2. a unica coisa boa que acho da integral medica é o SAC pois todos produtos que comprei deles exceto o iso whey body size ,eu reclamei e acabei trocando alguns. realmente é muito ruim a maioria dos produtos e tem outra empresa que coloca nome de produtos imitando gringo e nome de hormonios não deve ser coisa boa né ?? pra que isso ?? nÃO compro nada da integral ja tem uns 4 anos . como o colega falou , tem marcas nacionais menos ruins como probiotica, nutrilatina. mas isso tambem vaira muito de organismo , derrepente voce se adapta bem a ele .
  3. exatamente o que penso . pra que manipilar no ??? exite uma infinidade demarcas boas e opções para compra . até mesmo os gringos tu pode comprar . eu recomendo o VPX NOSHOTGUN ou o super charge extrem no que é o gringo da labrada não o feito aqui no brasil que nao tem creatina.
  4. e relação a glutamina pode tomar 5grm em jejum de manha antes do cafe pois o sono geralmente 8 hrs sem consumir nada o organismo dependendo pode entrar em catabolismo tambem antes do treino e pos treino junto com whey. ja em relação ao whey eu tomaria pos treino junto com glutamina como falei . hipercalorico nunca utilizei e não aconselharia . portanto glutamina 3x ao dia. incluiria tambem um bcaa e malto no pos treino . a albumina , no meu caso , eu utilizo ela sempre em um shake no desjejum da tarde umas 2 horas antes do treino com uma fruta e agua . voce pode optar por fazer isso no desjejum da manha . para mim mandar albumina logo cedo no cafe é triste demais . abraços
  5. Colega é o seguinte . essa quantidade estipulada de 3g foi resultado da encheção de saco e burrice que a ANVISA , que acho um lixo de instituição , que proibiu a creatina por muitos anos aqui no brasil fazendo com que ficassemos a anos luz dos outros paises em se tratando de suplementos. tome bastante agua , isso é importante . varia muito de organismo para organismo . minhas primeiras doses de creatina eu passava ate mal com o tempo sossegou. hj tomo em media 5 a 10grm junto com glutamina e olha que tenho 37 anos já. sem contar a creatina que uso que esta no conteudo do no shotgun da vpx que essa sim eu recomento . quando tomo no shotgun eu deixo de lado a creatina monohidratada , somente tomo no pos treino . abraços!
  6. cara e o seguinte , te aconselho a nunca comprar no site da b.b. via correio internacional. sempre peca a entrega mais rapida que e feita pela fedex. tu ja vai gastar um dinheiro na compra e com impostos qual o problema de gastar um pouco mais com a fedex pois se chegar e ficar preso eles te comunicam rapidinho tanto se precisar de receita como o valor de imposto . po tu comprou esse mundo de coisa e mandou pelo correio internacional ?????? agora somente se voltar para o remetente que o site ai entao entra em contato contigo . agora o site nao tem responsabilidade em relacao ao sistema alfandegario do pais. justamente o nosso pais e um dos piores neste sentido. mas sei la eu se fosse voce mandaria um email para body building deve ter uma referencia do numero de recinhecimento internacional para te fornecer.
  7. meu colega eu achei muito bom . te da muito pique pois contem cafeina, e forca pra treinar por causa da creatina consequentemente se melhora a massa porem quando voce para da uma diminuida normal pois a creatina retem liquido. parei de tomar a noite pois te juro grande, nao tava conseguindo dormir, mas sao suplementos muito bons , eu achei . super charge e no shotgun . ja os da bsn , muscletech , tabem devem ser bons so que eu nao posso tomar esses pois eles tem corante artificial. belza. vai na fe...
  8. GALERA SEGUE MINHA OPINIAO ARNOLD NUTRITION NEM VOU COMENTAR POQUE JA POSTEI N TOPICOS FALANDO A MERDA QUE E. NA MESMA LINHA DE MERDA ESTAO MIDWAY ESSAS DNA DA VIDA AI . NACIONAL GOSTEI DO AGE PACK DA NUTRILATINA, ACREDITO QUE O WHEY DA NUTRILATINA DEVE SER BOM. QUANTO WHEY GRINGO DE FATO TEMOS MUITOS BONS EU GOSTO DO ISOPREME DA ULTIMATE NUTRITION, GOSTAVA DO DA OPTIMUM E O DA EAS E BOM TAMBEM. AGORA PRA MIM OS MELHORES SUPLEMENTOS QUE TOMEI FORAM SUPER CHARGE DA LABRADA E O NO SHOTGUN DA VPX.
  9. CARA , COMO JA RELATEI EM TOPICO SOBRE ESSE SUPLEMENTO. RESUMINDO, MINHA NAMORADA TOMOU E ACHOU UM LIXO. FRAUDE. TANTO E QUE MANDEI E MAIL PARA NUTREX RECLAMANDO E BODYBUILDING .COM ONDE COMPREI. SEM QUERER TE DESANIMAR ELA ACHOU DINHEIRO JOGADO FORA. E SINEFRINA O PRINCIPIO ATIVO.
  10. MEU EU COMPREI ESTE SUPLEMENTO PARA MINHA NAMORADA PELO SITE DA BODY BUILDING. ELA ACHOU UM LIXO. GASTEI MAIS OU MENOS 170RS. DINHEIRO SEGUNDO ELA, JOGADO FORA. FRACO . MANDEI ATE UM E MAIL PRA LA RECLAMANDO E COM COPIA PRO SITE DA NUTREX , QUE E QUEM FABRICA, NA NUTREX ELES RESPONDERAM QUE RARAMENTE NAO DA EFEITO , OU SEJA UMA MERDA DE RESPOSTA , A BODY BUILDING ME OFERECEU 20 POR CENTO DE DESCONTO EM UMA FUTURA COMPRA. ENGANACAO.
  11. SUPER CHARGE JÁ TOMEI É BOM . POREM É O SEGUINTE. ELE INCHA ENQUANTO VOÇÊ TÁ TOMANDO DEPOIS VOÇE PERDE QUASE QUE A TOTALIDADE QUANDO VOCE PARA. NÃO SEI SE RETM LIQUIDO PELO FATO DE TER CREATINA. A MUSCULATURA NÃO FICA COM UMA QUALIDADE 100% MAS ENTRE OS SUPLEMENTOS QUE TEM POR AI ESSES SAO OS MELHORES.
  12. MEU COLEGA ALBUMINA PURA SEM CARBOIDRATO NENHUM E DA MARCA SALTOS. PODE TOMAR QUE É BOA. ESSA ALBUMINAS MISTURADAS AI COM GOSTO É FURADA MESMO. SE LIGA QUE TM MUITO WHEY PROTEIN AI FRAUDULENTO. PARA MIM UM PRODUTO NACIONAL QUE ACHEI BOM FOI O AGE PACK DA NUTRILATINA OK. AGORA SE TIVER DINHEIRO SÓ NO GRINGO AI VOÇê PODE ACHAR VPX, BSN, LABRADA ENTRE OUTRAS.
  13. ALGUEM POR FAVOR SABE O TEL. DE CONTATO DA MIDWAY LIXO LABS POIS JA TENTEI PELOS EMAILS DA NET NO SITE E NADA DE RESPOSTA É O PIOR QUE JA VI. SE ALGUEM SOUBER PELO AMOR DE DEUS POSTA NO FORUM POR FAVOR, OBRIGADO.
  14. FUI EU...... UM DOS QUE CRITICOU ESTA MARCA . MARCA ? É SO PUXAR OS EMAILS POSTADOS ANTERIORMENTE. AINDA TEVE DESINFORMADO QUE DEFENDEU. ARNOLD NUTRTION.... QUE MER..... SITE GRINGO COM SAC QUE NINGUEM RESPONDE. ENTREM NO BODYBUILDING .COM E VEJAM SE EXISTE ESSA MARCA. QUER PARECER GRINGO PRA QUE ? DEVE SER DE LA DE SUCUPIRA QUE E OUTRA CIDADE QUE NEM EXISTE. VAI TER GENTE DEFENDENDO AINDA , PACIÊNCIA.
  15. não sei se você ja desistiu mas se esta em duvida pode fugir dos dois principalmente do amino lixo nitro da probiotica que usei uma vez e joguei no lixo quase a metade dele de tão porcaria que é.
×
×
  • Create New...