Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafajpa

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafajpa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu entao nem levo mais o maltodextrina na garrafinha......vou bater tudo antes na vitamina. que eu tomo antes de treinar... melhor opcao ne ?
  2. po eu se eu tomar a albumina ao inves antes de dormir.......tomar de manha injejum antes do café, tem algum problema ?? e quanto ao maltodexitrin to tomando durante o treino, to levando na garrafinha da agua... o ganho é o mesmo ?? valeu!
  3. Com relacao ao MALTODEXTRIN to levando pra academia e tomando na garrafinha durante o treino ... pode ser assim tb ????? ou so tem efeito se tomar junto com o wey depois do treino??? e com relação a ALBUMINA não adianta então eu tomar antes do treino misturada com a minha vitamina de futas ???? Ja que eu chego mto tarde em casa... posso tomar só o wey quando chegar e deixar pra tomar a ALBUMINA na pate da manha injejum ao acordar né ??? ou é necessario tomar antes de dormir ????? qual é o melhor efeito lembrando que eu malho a noite depois das 19:00 Obrigado RAFAEL
  4. e ae galera nada ??? E o Maltodextrina é bom comprar ne ?? pra tomar junto com o wey depois do treino ne ?
  5. po hoje eu to chato.. rs...... e a medida tb ta gente.. pra um copo de 500ml de vitamina... seria o que uma colher de sopa de albumina cheia ?? meio scoop dakeles de wey ??? qual medida certa ?? agradecidamente Rafael
  6. AH só mais uma duvida essa vitamina que eu faço antes de malhar eu to batendo com LEITE DESNATADO, continuo ou passo pra agua ???? Albumina com agua ??? sempre bato com uma futa tb.......... mamao.. banana.. me ajudem ae galera!!!!!!!!!!
  7. Fala ae galera negocio é o seguinte tenho 24 anos Tenho 1.76m e peso 77 Kg, hoje em dia sou magro, mais ja fui mto gordinho ate pouco tempo atras (tenho tendencia a engordar) já malho a um ano e meio .. TO QUERENDO MASSA MAGRA!! so que a tem alguns meses comecei a suplementar seriamente...... ja estou no meu segundo pote de WEY Protein........ Comprei tb um ANIMAL PACK estou tomando tb........ e tb um pacotao de albumina e um de composto de guarana...... Queria saber ao certo COMO TOMAR ESSA ALBUMINA ??? posso fazer uma vitamina e jogar a albumina e composto de guarana antes ????? foda que eu vou ficar com a barriga cheiona ne ? sendo que o animal pack eu tomo sempre antes meia hora de malhar ?? posso tomar uma hora antes, pq com essa vitamnina meia hora antes nao vai dar certo!! vou ficar pesadao ne ??????? vai continuar o mesmo efeito do animal pack tomando uma hora antrs ?????? lembrando que eu sempre faço meia hora de aerobicos antes de comecar a malhar...... ah e so mais uma coisa, o wey continuo tomando sempre apos terminar de malhar né ?
  8. Boa Noite pessoal, Negocio é o seguinte como eu disse antes, comprei o Wey pra me ajudar no processo de emagrecimento,e ganho de musculos (necesito ainda perder 10kg), comecei a tomar ele hoje, logo após o treino, mais ai que veio há duvida.. muitos me disseram la na academia q não adianta nada tomar só o wey puro com agua, que eh necessario ele ser misturado com maltodextrina(carboidrato rico), agora a minha duvida eh o seguinte.. eu to gordo ainda.. apos o treino o meu corpo necessita de carbo e proteina.. certo? no caso da proteina vai ser utilizado pelo way protein, e o carboidratos vao ser então aproveitado pelas minhas reservas de gordura ?? certo ?? ou terei mesmo assim q tomar essa merda de maltodextrina ''super hipercálorica'' !?? lembrando q eu tomo quando chego da academia lá pelas 19:00 substituindo meu jantar!!! só mais uma duvida.. e hora certa pra se tomar o way é logo apos o treino ? ou pode esperar uma meia hora ?? pois eu ainda faço umas abdominais em casa apos o treino.... posso mandar depois das abdominais certo ???? Obrigado a todos!!
  9. FALA GALERA! É O SEGUINTE EU TO FAZENDO DIETA, MALHO E FAÇO AEROBICOS 6X NA SEMANA... ESTOU NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO.. 1,75.. 90 KG... A NOITE QUANDO CHEGO DA ACADEMIA SÓ COMO UMA BARRA DE CEREAL OU QUANDO TEM.. UMA BARRA DE PROTEINA.. E UM COPO DE GELATINA DIET.. GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA ESTAR TROCANDO AS BARRAS DE CEREAL OU DE PROTEINA... PELO TÃO FAMOSO '' WEY PROTEIN'' ?? SERA QUE ISSO VAI ME ENGORDAR ??? POIS COMO DISSE ANTES O MEU OBEJTIVO PRIMEIRO EH EMAGRECER, NAO QUERO CRESCER COM BARRIGA!! MAIS SE PUDER SEGURAR UM POUCO DE MASSA MAGRA Q VEM GANHANDO COM A MUSCULAÇÃO MELHOR AINDA!!!! SERÁ Q ESSE WEY EH HIPERCALÓRICO ???? VAI ME ENGORDAR ???? TEM NOÇÃO DE CALORIAS ??? OBRIGADO... GRATO... RAFAEL !
  10. E Ai Pharmabio !? beleza ?? gostaria de saber se pode combinar o Dualid 75mg, com um ciclo de WINSTROL Depot 50mg (12 ampolas), vai cortar o efeito um do outro? posso combinar ??? obrigado
×
×
  • Criar novo...