Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sun

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sun

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. huahauhauahuahuahauhauhauahuahuahau e eu juro q acredito q o Colleman ficou daquele tamanho devido a sua dedicação ao culturismo e a sua genética.
  2. para evitar vc tem q hidratar mto sua pele... óleo de amêndoa é ideal. Compra na fármacia msm, baratinho. Para amenizar as listrinhas o melhor q vc tem a fazer é procurar uma dermatologista q te indicará algum creme. E qto antes melhor. Existem vários tratamentos... laser resolve tbm.
  3. não... não era mta gordura não. Eu tava com 60kg qdo comecei a tomar... to com 56Kg agora.. mas eu so tomei 10capsulas (2 semanas). e eu fiz mto aérobico, viu? Nossa... como eu to de férias, posso ficar por conta da academia, né. Antes de tomar o therma eu fazia jump, e nada de emagrecer. Tomei o therma e foi rapidinho. Mas tbm aumentei os aeróbicos. Fazia 30 min de eliption+esteira todo dia e na terça-quinta a aulinha de jump.
  4. eu tomei therma pro sem efedrina... amigo, perdi gordura na barriga q não foi brincadeira.... na cintura tbm... parei pq tava emagrecendo demais.... notei tbm q o therma pro tira a fome... pelo menos eu tive esse efeito!! Tomei 10 capsulas.
  5. Ahhh meu amigo, se as coisas fossem facéis do jeito q vc ta pensando todo mundo teria barriguinha sequinha. Primeira coisa, a gordura q se perde aplicando lipostabil volta depois. Ainda mais pra uma pessoa sedentária e com péssimo hábito alimentar. Pare com as cervejinhas e entra numa academia. Melhor jeito de perder gordura é esse, além de ser saudável, é claro. O lipostabil tá proibido no Brasil desde 2003 pois não se sabem sobre as consequências de seu uso subcutâneo. Outra coisa, é mto difícil encontrar pessoas q aplicam. Mtas vezes não são qualificados, pondo sua saúde em risco. Perder gordura na barrig é só com exercicio aerobico. Nao se iluda achando q se fizer 1000 abdominais por dia irá ficar com barriga de tanquinho. Claro q abdominal fortalece a musculatura da região, porém a capa de gordura cobre os gominhos. E gordura só se queima com exercicio aerobico. Qto ao peito vou deixar q os meninos respondam, pois sou mulher e não tenho esse objetivo.
  6. Esqueci de comentar q o Whey q elas tomaram era da Optimum!!
  7. É verdade q Whey contém algum hormônio masculino ou alguma substância q estimule sua produção?? Ouvi uns casos aí de mulheres q começaram a tomar whey e tiveram mtas espinhas, menstruação atrasada, aparecimento de pêlos. Ao fazer exame de sangue, constataram q a taxa de testosterona estava mais alta do q o normal. Como já disse anteriomente em outro tópico quero começar a tomar, mas tenho medo de ter esse tipo de problema pois alguns meses atrás fiz um tratamento para ovários policisticos (em q a taxa de hormônios androgênicos está alta devido a ovulação desregular). Minha endocrinologista é uma chata e condena o uso de qquer suplemento. obrigada!!!
  8. O cara da loja de suplementos aqui perto de casa disse q para não engordar com whey é melhor toma-lo com água. Isso é verdade ou é lenda?? Obrigada!
  9. amigo, não sei se vc percebeu mas eu sou mulher. Logicamente antes de postar aqui eu dei uma pesquisada sobre whey, inclusive aqui no site, mas achei explicações mais gerais sobre o suplemento (informações nutricionais, preço, origem, etc). Como sou mulher, e não conheço nenhuma outra q toma, receio engordar ao invés de atingir meus objetivos q é a hipertrofia dos membros inferiores
  10. É melhor tomar whey ou albumina?? Ou é msm coisa???
  11. Devo tomar o whey em qual horário??? Logo após treinar??? Malho a noite, 4x por semana. Obrigada!!
  12. Eu to fazendo aula de Power Jump há uns 2 meses. Adoro a aula de jump, por mim iria 2 vezes por dia. Quem conhece os programas da Body Sistems sabe como a equipe é foda mesmo. Tds os programas são mto bons, puxados... e dão ótimos resultados. Junto com o Jump faço tbm esteira e eliption. Nesse tempo notei q meu preparo físico melhorou mto. Emagreci um pouco tbm, mas agora tô numa dúvida se continuo fazendo o Jump ou se paro de vez e continuo fazendo uns 30 min de eliption + esteira. As aulas de Jump são bastante pesadas. Se queima em média 700 calorias. Fora q a frequência cardíaca permanece alta na maior parte da aula (a minha pelo menos sim, pq eu me esforço bastante... pulooooo mesmo). Fora q na aula de Jump a gente pula mto... Eu tenho bastante peito e me sinto mto encomodada as vezes. Sempre vou malhar com um soutien e 2 tops, pra segurar mesmo. Será q esse esforço faz com q os seios se tornem flácidos e caídos? To com medo de perder massa se continuar fazendo uma atividade assim. No momento quero hipertrofia das pernas e glúteos... O q vcs acham?? Obrigada!
  13. nossa simbiose, esqueci da dieta!!! A dieta com certeza é o mais importante. Vc já viu q tem pessoas q emagrecem sem malhar, mas existem outras q malham, malham, malham mas não emagrecem. É por causa da alimentação. Consulte um nutricionista!!!
  14. Da uma olhadinha no outro tópico. O pessoal selecionou uns exercícios mto bons q trabalham gluteo pra caramba, até pq aqueles exercicios mais localizados de ficar de 4 e tal nem adianta mto não. Combate mais é a celulite. Só complementar msm. E realmente, homem com coxas e glúteos malhados é lindo.. hehehehe... eu falo com os meninos da academia q insistem em não malhar essas áreas, mas eles continuam sem me ouvir...
  15. concordo com o Cavok. Queimar barriga é só com aeróbico (bike, esteira, eliption). Eu mesma só perdi barriga e cintura dps q criei vergonha na cara e comecei a fazer aeróbico, trabalhando com uma frequência cardíaca de 70 a 80% no máximo. Antes sempre fazia aquelas aulinhas de body combat, spinning, jump, em q a sua frequência cardíaca se eleva bastante. No final, eu me matava na academia e nada de perder aquela incomoda barriguinha. Fora tbm q me matava nos abdominais, mas o q adianta eu ganhar massa lá, se a capa de gordura cobre os gominhos?? Vc fez avaliação física?? Qtos anos vc tem?? Para saber sua zona de queima de gordura basta diminuir sua idade de 220 e dps calcular 70 e 80%. Dai qdo começar a malhar, se sua academia não tiver aquele aparelhinho q mede a frequência cardíaca vc pode medi-la, colocando dois dedos no pescoço (onde passa a artéria carótida) e marcar no relógio 15 segundos. Dps multiplica por 4 (15x4 = 60... 1 min tem 60 segundos... daí vc descobre qtas vezes seu coração ta batendo em 1 min e fiscaliza a área de queima de gordura). Fui confusa?? Acho q sim... Vou te dar um exemplo. Eu tenho 17 anos... Então pego 220 - 17 = 203 de 203 calculo 70 e 80% = 142 e 162 Então, se eu quiser ter mais rendimento no meu treino para queimar gordura eu devo trabalhar entre 142 e 162. Se eu quiser saber se estou dentro dessa zona, durante 15 segundos pego minha frequência. Por exemplo, se deu 40 nos 15s eu multiplico por 4 = 160. Estou dentro dessa zona. Posso manter a intensidade então.
×
×
  • Criar novo...