Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Priscila Mendes

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Priscila Mendes

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. nada pra acrescentar... nosso corpo é bioquímico. não somente químico. não existe perca, existe perda. priscila pasquale
  2. é romarcos, acho que a minha dor é do treino mesmo, pois dói, mas não é insuportável. valeu a ajuda....
  3. oi gente, vcs estão falando de dor e eu não sei, quase toda a vez que eu faço stiff fico 4 dias com o posterior da coxa doendo. não é possível que eu me machuque toda vez que faço, mas uma vez eu me machuquei mesmo, com esse exercício. que pode ser? fiz sexta feira e continua doendo, hj, segunda.
  4. nossa, achava que só eu tinha isso. entope meu ouvido, e depois fica estralando. mas só às vezes. hahaha, essa foi boa.
  5. exato! como ele faz isso???? eu tb sinto dores no posterior da coxa no dia seguinte etc. mas na hora é como se eu fizesse força com a lombar. acho que a dor no posterior da coxa se deve mais ao intenso alongamento, sei lá. alguém pra explicar?
  6. Todo mundo sempre coloca o stiff como um puta exercício pra pernas. No entanto, sempre tive dúvidas sobre se ele realmente é capaz de fortalecer o posterior da coxa, porque o peso eu sinto na lombar, somente. Aí eu achava que tava fazendo errado, mas o professor lá da academia disse que é assim mesmo. Ele só alonga o posterior da coxa, e fortalece mesmo é a lombar. Então quais seriam as vantagens desse exercício pra pernas????? grata!
  7. gente, não consigo acreditar nos milagres de nada disso. nem tento, pq sou tão descrente disso quanto de terapia holísticas ou gnomos....
  8. nossa, realmente. o cara come que nem uma menininha.
  9. eu quero ser a solange frazão qdo eu crescer. engraçado é que vejo uns caras experientes e tal, fazendo abdominal todo dia, com menos peso que eu, zilhões de repetições.... uns caras enormes... fico pensando quem será q está certo.
  10. romarcos, como sempre uma resposta legal. obrigada. vou procurar trabalhar mais inferior e superior mesmo. perder um pouco de cintura tudo bem, só não quero ficar MUITO reta. pq realmente, eu acho que não engordei. acho que me empolguei nos abdominais mesmo. minha mãe que tem razão.
  11. é, talvez eu não faça mais oblíquos. ou coma menos, haha. brigada pelas dicas
  12. oi pessoal.... tô numa dúvida mortal. em dezembro eu me medi e hj eu me medi de novo. bom, ganhei 2 cm de coxas e 1 com de panturrilha. fiquei feliz, tal. aí medi bíceps e não ganhei nada. tudo bem, marido andava reclamando mesmo. aí por ultimo medi a cintura e ganhei DOIS inacreditaveis e horrendos cm. estou pesando aproximadamente 1kg a mais hoje do que em dezembro. a minha pergunta é: abdominal pode alargar a cintura? tenho feito abdominal com mais peso e menos repetições, dia sim, dia não. faço tres exercicios, pros inferiores, superiores e obliquos. será que pode ser isso ou será que só pode ser gordura mesmo? é um dilema né. quero ganhar perna mas não queria alargar minha cintura. acho que tenho comido mais mesmo. ando com muita fome. mas não sei. é possível que minha cintura tenha alargado devido aos abdominais? se alguém souber ou tiver uma opinião, agradeço,
  13. acho que vou fazer assim. falei com o instrutor e ele achou bom tb: treino segunda: agachamento completo leg-press extensora abdutores panturrilhas treino sexta: stiff flexora leg press (com os pés mais pra cima) gluteos 4 apoios adutores panturrilhas considerando que normalmente eu faço abdomem nestes dias, e na segunda ainda ombro, então acho que tá no limite de tamanho. e aí, alguém opina? nao vale falar que tá ruim.
  14. é locemar, eu sei. mas eu como bem, janto de noite, comida, como a cada três horas. nunca fiz dieta, como carboidratos sem dó. as pessoas em geral se espantam com o tamanho dos meus pratos. não tenho frescura e não sou de lanche e sopinha, sou de arroz-feijão mesmo. talvez devesse comer mais, até, enfim. pode ser. mas sou mulher né, tb não quero ficar gorda, acumular gordura na cintura, essas coisas de mulher. e nao tenho tempo pra me matar fazendo aerobicos.... mas voltando ao treino, por enquanto vou continuar no esquema segunda e sexta paras as coxas. quem sabe futuramente eu tenha coragem de mudar. quanto ao que o jonas falou, dividir entre posteriores e anteriores, achei legal, tava mesmo pensando nisso. podia me dar uma dica do treino pros posteriores? stiff, flexora, glúteos, que mais???? passada, na real, pega os mesmos musculos que agachamento né? deixo pro dia do agachamento?
×
×
  • Criar novo...