Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

everton1945

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de everton1945

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, tbm ja tomei e nao deu resultado algum, nao mudou nada.
  2. Amigo, já comprei sim deste site e recomendo para todos, comprei a importada, veio do recife, recebi dentro do prazo ( em tres dias ).
  3. Manda pra min tbm everton1945@hotmail.com Valeu !!!!!
  4. Ai velho, comprei comprei na quinta (02.02) e ja veio hoje de manha (04.02), isso q é la de Pernambuco e eu moro em Sampa. Pode comprar sim q é de confiança.
  5. Realmente me confundi hehehhe , mas usei só como exemplo em relação a dosagem, pq devido as grandes quantidades de whey no mercado, se tem proteinas com a msm dose, igual, mas o preco muito diferente, poriso a duvida. Usei a da designer com exemplo pq to realmente quase comprando, mas to meio assim em questao da duvida desse topico, se elas tem msm diferenca, pq o preco da designer é bem alto, se nao me engano a whey + cara q ja vi (em torno de 180, 200 reais o de 5lb), e nao sei se vale cada centavo investido nela. C alguem q ja tomo ela e uma outra proteina diferente para poder fazer a comparacao postem ai pro pessoal ficar sabendo tbm os beneficios dela. Há em questao dos BCAA´s, entao nao vale a pena, pq as proteinas ja se tem o necessario, mas mesmo em treinos intensos ? seria $$ no lixo c alguem tomase como reforco pra proteina ?? !!!!!!!!
  6. Valeu msm pela resposta, ajudo em muito Aproveitanto entao, vc recomendaria um bom BCAA para complementar um proteina? sendo ele um grande suplemento de amino, ou AS BOAS proteinas ja se tem o necessário de amino, como por exemplo a proteina da designer, vale a pena um BCAA para acompanhar ela ?? VAleu !!!! E sobre esse link acima nao entendi nda e nao sei ingles, mas valeu pela intensao.
  7. Pessoal, tem realmente alguma diferenca entre os diversos tipos de proteinas ? Pelo oq eu saiba, oq é importante sao as gramas de proteinas na dosagem, 20g , 30g, etc... entao pq por exemplo uma proteina da DNA com 27g de proteina na dosagem seria diferente de uma da designer com tbm 27g ?? tudo bem q tem o fator de ser concentrada ou isolada, mas msm assim, tem marcas com tantas gramas na porcao de isolada na mesma quantidade, e dizem q aquela nao é boa, a outra +/-, outra muito ruim, por que ???
  8. Olá amigo, essa proteína da Designer dizem ser muita boa msm, inclusive la nos EUA é a mais vendida, mas eu olhei a tabela de nutrientes dela e ela tem somente 17,5g de proteína por porção sendo uma porção por dia. Eu sei q muitas Whey tem 40g, 50g de proteína diária na porção que é o que o corpo absorve (50g), sendo assim como ela pode ser umas das top de linha, a mais vendida e com resultados comprovados de sua eficácia com apenas 17,5g de proteina ??? E outra duvida nao abusando, qual a diferença entre proteina isolada e concentrada ???
  9. Ola pessoal, estou querendo comprar uma proteina do leite (whey protein) mas tem muitas marcas e tipos. Qual da um bom resultado? estava pensando em comprar a 100% whey protein da ATP 10.000 Volts, ela é boa mesmo? alguem ja testou ela ?
×
×
  • Criar novo...