Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

engov

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Dominar o mundo...

Conquistas de engov

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. sim.. mas com dosagem altas voce corre o risco de intoxicação levando em conta a dosagem/dia.. com formulas com menos porcentagem da substancia, voce toma tranquilo, sem se preocupar com efeitos colaterais excessivos e sem contar que o tempo off que voce tera que passar sem tomar o produto (claro porque voce não vai poder tomar a mistura 4 meses seguidos, é aconselhavel certo tipo de ciclo) é muito menor.. mas de qualquer forma, cada organismo se adapta de um jeito diferente.. e a pimenta cayene, age de que forma ?
  2. quando eu tomava eu ingeria 2 antes das refeições.. 6 ao total.. me ajudo muito..
  3. fórmula mais segura: 10mg de sinefrina 50mg de cafeina 60mg de salicina é o ECA natural.. toma 1 caps. 3 vezes ao dia, nos dias de treino e nao toma em periodo off.. ja da uma grande ajuda..
  4. alias.. quanto voce pago nessa fórmula, e quantas renderam? se eu fosse voce tomava só uma caps. 10 min. antes do treino, e tava beleza.. não tomava em dias off
  5. colega.. eu ja tomei, e tomava nas seguintes proporções: 10mg de sinefrina 50mg de cafeína 60mg de salicina 60 caps. tomando 1 caps. 3 vezes nos dias de treino.. em dia off não tomava.. não precisei ciclar; os efeitos colaterais foram diminutos.. deu ótimos resultados.. abraços!
  6. tome o malto preferencialmente antes dos treinos, de 30 a 40 antes e, se preferir, durante os treinos, pra dar energia. no pós treino, logo de imediato ou até 10 min. depois, tome o whey junto com a dextrose. a albumina tome antes de dormir e depois de acordar. eu particularmente tomo: antes do treino: 40 min. antes: 2 colheres de malto; durante o treino: só agua; depois do treino: 5 min. depois: 2 colheres medias de whey + 1 de dextrose; a noite, antes de dormir: 2 colheres de albumina + dextrose; antes de acordar: mesmo de cima. as concentrações voce pode considerar baixas, mas é porque tenho propensão a engordar, então nao posso exagerar nas calorias e carbs, mas de qualquer maneira ainda faz efeito. abraços!
  7. mas onde ta a diferença entre ter ou não efedrina, voce sabe? e voce compro esse red line na internet ? que site?
  8. come duas banana antes do treino e ta bom demais.. nao tem coisa melhor.. ou durante o treino, pode come uma barra de cereal uns 35 min depois de iniciado o treino.. 1hra depois de iniciado o treino pode tomar algo revigorante tambem tipo gatorade, ou agua de coco, etc.. depois do treino, como eu disse.. se quiser tome whey, de preferencia com agua .. uma colher e meia ja é o bastante.. não sei quando voce treina mas procure jantar antes do treino (se for fazer muito tarde o treino) .. e corte os carbs depois das seis.. eu tenho minha dieta que uma nutricionista me passou.. é muito boa e ta dando certo e nao to passando fome nenhuma.. se tu quise te mando depois... abraços!
  9. cara, eu aconselho voce a não tomar malto agora.. alias, eu aconselho a voce, caso sua intenção seja perder peso mesmo.. se esta em excesso.. aconselho a cortar carbs depois das 6 radicalmente.. malto é carb puro.. vai atrapalhar no teu processo de emagrecimento sim dependendo da sua dieta.. sua meta é ter uma dieta hipocalórica.. eu tb fui na bestera de tomar malto precisando emagrecer e quando fui ve tava engordando denovo.. dai parei.. hoje tomo whey muito raramente depois do treino.. pq vi que tava engordando tambem.. enfim, quem tem facilidade em engordar e precisa perder muito peso (não sei se esse é seu caso).. é bom não suplementar com nada e regular mesmo a alimentação.. pq essa é a base da tua saude e do equilibrio do teu corpo.. porque mais dia menos dia tu vai para de tomar esses suplementos, e se tu alimentação fo uma bosta ou ta sendo, se vai ta jogando dinhero fora e engordando do mesmo jeito.. tu tem que ve uma dieta com o maximo de calorias que tu precisa pra emagrecer dependendo do teu fisico, historico, etc.. eu faço uma com 1800kcal .. pra mim ta otimo pra emagrecer.. to emagrecendo de boa.. to tomando CLA antes das refeições também e antes do treino tomo 3 comprimido de Ripped Fast.. ta funcionando beleza.. to perdendo peso.. mas não sei bem qual seu objetivo.. mas de qualquer maneira fica aqui o conselho, de quem aprendeu na prática que esse trem ENGORDA PRA CARAI!
  10. aquele "charge free" da labrada presta? po.. qual o grilo de toma termogenico com efedrina e sem.. todo munda fala ae mas eu to boiando até agora.. voces sabem os riscos ?
  11. CLA + RIPPED + QUITOSANA (FAT BLOCKER) então ? tem algum melhor que o ripped sem efedrina ?
  12. em que sentido brother? por exemplo, to tomando CLA + RIPPED FAST agora.. to sentido resultado.. lógico que faço exercicios regularmente, alimentação balanceada, etc.. mas não deixa de dar uma ajuda.. por que não valeria de nada ?
  13. bem.. to pensando em toma tudo isso junto pra ve se essa barriga nojenta vai embora.. eu sei que muitos vao dize que pra sumi a barriga é só fazer aeróbicos, etc.. eu sei disso.. quero sabe se tem problema combina os produtos abaixo, tipo algum efeito colateral perigoso devido a associação.. efeito a longo prazo. etc... essas coisas assim... CLA + RIPPED FAST + PICOLINATO DE CROMO + QUITOSANA
×
×
  • Criar novo...