Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fodaço1338434313

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fodaço1338434313

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Só posso dizer bem dos produtos que ele vende/recomenda. Gente fina, te explica direitinho como é a parada.Mas não se esqueça da proteína e de mta, mas mta água. Já que a creatina é um volumizador, aproveite para aumentar a ingestão de água durante o dia e vc verá resultados mt agradáveis. Boa sorte e bons treinos.
  2. Bem, vou te dizer com conhecimento de causa que já tomei os dois. Se vc souber fazer direitinho vc tem aí uma bomba do crescimento nas suas mãos. Atual/ tô tomando o Xpand Energized(acabou o meu xplode. Se é esse que vc tá tomando então não tome junto com o ASS-Xplode(eu sei do que to falando, vai por mim, não misture, hehehe). Agora se vc tem o normal que tem BCAAs então aproveite pra tomar o Xplode uns 45 mins antes(2 scoops do the trick) e tome o Xpand que tem CEE e NO2 depois do treino 1 dose e de 6 a 8 hrs depois outra dose, acredita que foi assim que fiz e tem mt neguinho me imitando na academia. Assim vc tem um fornecimento continuo de Creatina e NO2. Falo isso tb pq é baseado naquilo que vc toma qd faz uso do combo da BSN(Xplode, cellmass e nitrix) acredita o Xplode tem NO2, creatina pouca mas tem e cafeína, tirosina... Vc usa o Xplode somente nos dias de treino como eu disse. 2 medidas uns 45mins antes(se prepara para dar uma corrida pro banheiro e depois pode ir treinar sossegado, seu treino será animal. E usará o Xpand(se for no sem estimulantes) como o cellmass+nitrix. Acredita vc vai agradecer depois. E outra coisa: água se vc conseguir beber 5 litros/dia vc vai querer postar pra todo mundo os seus resultados. Espero ter ajudado. Cumprimentos a todos.
  3. Bulk: BSN Combo(NO-Xplode;Cellmass e Nitrix cm3) Tribuloid Goliath Pure Vitargo BCAA Dymatize Whey Protein SAN Infusion ou IDS Multi-Pro Whey Isolate Juntei tb um outro NO2 já que o Nitrix é AAKG o White Blood é Arginina e Ornitina Etil Ester, dá um bom resultado, mas mta água e anti-oxidantes são tb primordiais. Proxima/: Experimentarei o Combo da Universal Shock Therapy/Storm que tem ótimos reviews e melhor preço. BSN=20 dias Universal=40 dias Tb vou avaliar o Green Bulge/White Blood+GlycerGrow/Green Magnitude da Controlled Labs. Depois eu posto aqui o meu parecer. Em Cut: eu conto depois + pormenorizada/. Mas basica/ é L-6, Z-Force, Whey e SesaGlow. Cumprimentos a todos. PS: Qtº a pergunta feita sobre o Novedex, depende da sua idade, não vai ter menos de 25 e ficar brincando com o seu nível hormonal, se vc tiver mais de 25 então só tem que ter cuidado com a gyno no final. Lembre-se apenas de não sair mt brusca/ do ciclo de novedex pq senão vc vai ter uma subida mt rápida e desagrádavel de estrôgeneo que vc não vai gostar. Espero ter ajudado.
  4. Oi eu vou responder essa mas depois não sei qd apareço nova/, qq coisa...PM. É assim esse XPAND que vc tá falando se for o que eu conheço: http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpand.html é mt bom sim, dos suplementos mais "acessíveis ao povão" esse, o SwoleN e a Universal (shock therapy/storm) dão mt bons resultados. Mas não se esqueça de beber água e mta senão é jogar dinheiro fora. Eu mesmo já tomei esse e gostei, claro que agora tomo BSN, mas isso é outra história. Cumprimentos
  5. Lá vou eu de novo, com 18 anos, a não ser que vc tenha algum problema endócrino(já que vc menciona o fato de achar que tem níveis de testosterona baixos), vc deveria era confirmar isso com uma ida ao endocrinologista e com exames; o tribulus será perda de dinheiro e tempo pra vc, ou seja um disperdício total, eu tenho 35 comecei a tomar agora o tribulus o que eu gosto particular/ é este aqui: http://www.bodybuilding.com/store/gol/trib.html Apesar deles alegarem que a partir dos 18 vc pode tomar, e não há nada que seja proibitivo de o fazer, só qd vc tiver uma baixa(idade, pós-ciclo de AEs) é que vc deveria tomar um suplemento desses. Lembre-se que os levantadores de peso de outros países sp tomaram bomba, mas pra não acusarem tinham que parar e pra não perderem os ganhos tinham que tomar algo para contrabalançar a parada. Enfim, não se meta nisso agora. Mantenha-se com o básico e meta uma boa creatina pra dentro e água mta água. Espero ter ajudado, cumprimentos a todos.
  6. Opa, blz? Vamos por partes: vc quer melhorar a sua IMPULSÃO, mas toma hipercalórico? Vc quer aumentar de peso? E depois? Vc acha que vai melhorar a sua impulsão pesando mais? Naaaa, essa não bate certo. Vc se quer melhorar a sua impulsão, vc ter que treinar força explosiva, pliométricos. Seus suplementos poderiam ser malto e CEE(não retem liq como as monohidrato), um multi e whey. Não descuidando nunca de uma boa alimentação. Espero ter ajudado Cumprimentos a todos
  7. Pô cara, vou te dar a receita certa para o que vc precisa/procura: Pega nesse dinheiro disponível que vc tem pra comprar os suplementos, passa num Hiper e compra comida da boa, queijo, atum em lata, peito de frango(é o que eu mais como por aqui), batata, arroz, massa, alface, cenouras... Come como o pessoal falou, de 3 em 3hs, não faça aeróbicos mais de 2x/semana e nc mais de 30mins. Treine dura e intensa/ tb não mais de 50 mins por causa do deficé de Nitrogênio tb não mais de 3x/ semana e se vc quiser e tiver aquela idéia que tem que ingerir algo de suplementação de qq modo, então aconselho viva/ levedura de cerveja em pó, não sei se só existem cáps por aí, mas deve haver em pó(saco quero dizer), 3 colheres de sopa por dia e tá feito, se vc achar que quer um pouco mais de proteína, compre leite em pó magro, é adicionar ao leite magro no seu shake "caseiro" e tá feito a parada, mas não aumente de peso mt rápido senão vc vai ganhar tt gordura que depois qd vc quiser dar uma "enxugada" vai perder td que ganhou, por ser um peso somente em gordura. Vai com calma. Cumprimentos a todos
  8. Mais um que ng responde e eu vou responder. Oi, como vc mesmo expôs, e se calhar ng responde pq vc fez uma pergunta retórica. Eles querem vender o produto deles, pra já nada confirma, a não serem eles que essa creatina seria melhor absorvida, daí que ser sublingual ela não é tão estável a nível molecular. Só pra te dar um exemplo outra que veio a pouco(uns 5 meses + ou -) foi a kre-alcalyn, pô, diziam maravilhas dela, 100% absorvida, PH mais favorável... Que roubada, em outros países vc encontra ela a 49€ eu compro aqui a metade do preço, daí vc ver o resultado dela. Se guie por uma coisa: as tabelas de vendas ao longo do tempo. Qtº tempo tem no mercado e o grau de satisfação dos usuários é total/ proporcional ao índice de vendas. Não adinata vc querer ser direfente e tentar ser o 1º a comprar pra ser "cobaia" de um suplemento que ainda não há feedback verdadeiro sobre ela. Eu posso pôr uma farinha em cápsulas, dizer que é alta/ anabólico e abrir um site onde registro 10 users que vão dizer maravilhas daquele ou de outro produto qq que eu queira vender. Atual/ vc tem as CEE, mt boas e não retêm tt líquido como as antigas Monohidratos que por aqui estão pratica/ extintas. Pesquise e decida-se sp pelo melhor, mas com calma. É melhor vc comprar algo um pouco mais caro e ver resultado do que dizer que toma algo que só vc "vê" esse mesmo. Espero ter ajudado. Cumprimentos a todos.
  9. Oi, eu vou responder a vc. Primeira/ moro na Europa e procuro estar informado da maioria dos suplementos que REAL/ FUNCIONAM, e tenho conversado mt com um outro user daqui do fórum o Madrugão, ele já me conhece. O que eu posso dizer a vc é que sim, o tribulus real/ é bom, mas... vc tem que ter em conta duas coisas mt importantes: 1ª a marca do tribulus, existem dezenas de marcas, cada uma contando uma história milagrosa para vender o seu produto. Analise bem, pesquise não faltam sites onde vc lê os reviews sobre o produto e as experiências dos users. A 2ª e não menos importante: É A SUA IDADE. De nada vai adiantar(a não ser psicológica/) vc gastar o dinheiro que vc gasta num tribulus de qualidade e não uma damiana ou outra coisa qq que só vai te dar um pouco de boost na líbido, que algumas marcas põe num frasco dizendo que são tribulus e qd na verdade só 10% é que são. Qd vc não vai lhe trazer benefício nenhum, só depois dos 30 ou após um ciclo onde a LH e FSH estão baixas é que vc pode tirar partido de seus atributos. Se vc não chegou ainda aos 30, nem faz ciclos de AEs, então compre uma proteína e uma boa creatina que vc emprega melhor o seu dinheiro. Espero ter ajudado Cumprimentos a todos.
  10. Pô cara, whey é do melhor que há! Tem vários sabores, marcas e ng diz que vc não pode dar um toque pessoal numa whey sua, tipo uma fruta não é recomendável mas... pra variar... eu tenho amigos verdadeiros "MONSTROS" e tomam whey com leite, atrasam a absorção dela sim, mas e daí? O que importa pra eles é que ela vai ser absorvida, mas olha tem a Syntrax(não sei se tem no Brasil) mas tem cada sabor... e é whey pura, sem um pingo de carbo... Lembrei agora, tem o N-Large que tem whey, é o 3º mais vendido nos EUA e é tipo um weight gainer, vc pode tomá-lo durante um tempo, aí volta a whey pura de novo... é só uma sugestão. Cumprimentos a todos. Se eu não responder, envie MP.
  11. Oi, respondendo concretamente a sua questão da malto, existe sim, mas não sei se vc consegue arranjar aí no Brasil. Chama-se VITARGO, eu já citei isso noutros tópicos mas deixa pra lá, ao que se diz tem um índice de absorção 6x maior que a malto, mas para amiores informações dá uma olhada aqui: http://www.bodybuilding.com/store/prosup/vit.html Agora se vc tá falando de weight gainer aí a conversa é outra, o madruga é o homem certo pra isso. Qtº a insulina, não é por aí, vc apenas causa picos de insulina e não uma produção constante ao ponto de lesar o pancrêas e consequente/ desestabilizar a produção de insulina/Glucagon, mas se vc tiver tiver algum parente(predisposição genética), for obeso ou comer doces o dia inteiro fique de olho e faça exames médicos com regularidade, se não for o caso não esquenta pq vc tb vai ciclar suplementos, até para que o seu corpo não crie habituação e responda sp a um novo ciclo. Não esquenta e lembre-se que o exercício tb ajuda a manter os níveis de açucar estáveis. Espero ter ajudado com o meu contributo. Cumprimentos a todos. Hasta...
  12. Fácil de responder a sua pergunta: desses 3 o NO-Xplode ganha de 1000 a zero. Combina No2 c/ creatina e é top seller nos EUA, mas se vc não conseguir arranjar, então fique com a xpand(Dymatize) é mole ver os componentes que fazem dela mais completa que o Nitrix, Nitrix é mais para ser usado em conjunto c/ a NO-Xplode e tb um outro chamado CellMass, sei disso pq tô preparando um ciclo de suplementação da BSN, agora tô dando uma "enxugada" só com Whey(Optimum) e o Lipo 6. Tô mt contente com os resultados e só vou a meio frasco. Bem, se vc puder sem dúvida NO-Xplode, nem pense 2x. Claro que vc vai ou tá tomando whey tb e um multivitaminico/mineral. Fazer, faz direito, ou então espera e vai juntando aos poucos, era como eu fazia antiga/. Cumprimentos a todos.
  13. Respondendo a última do nunão, perde-se sp os 2, claro que visamos perder sp mais gordura do que massa que custou tt a ganhar. Como o Ubi eleborou em tópicos e disse bem; Dieta, treino aeróbico, alta ou baixa intensidade dependendo da idd, R.Coleman anda 1h diária na esteira, não corre. Eu só posso dizer do termogênico que faz sucesso por aqui: Lipo 6, se vc puder arranjar por aí não vai se arrepender, eu tô a meio frasco e te digo sincera/ os "pneus" tão sumindo direto. Cunprimentos a todos.
  14. Oi, lembre-se que o Animal Pak é um polivitaminíco poderoso, mas não substitui a proteína nem o carbo depois do treino, malto ou qq coisa do gênero. Se tiver sobrando uma grana, vc pode incluí-lo mas não espere milagres, eu tb tô tomando(o da Universal, aqui na europa só tenho conhecimento e acesso a esse) junta/ com o LIPO 6 e a Optimum 100% Whey Protein, tô querendo dar uma "enxugada", ele(A.Pak) te dá um pouco mais de gás e talvez em menor grau uma ajudada na definição, ainda é cedo pra falar pois tô tomando a uma semana; mas como supracitei, não espere milagres, mas tb se vc não come verduras e frutas frescas com certeza um polivitaminico não lhe fará mal nenhum além de ser sp de alguma ajuda, claro que vale bem frisar a importância da proteína(tijolos) da sua construção muscular e dos carboidratos(glicogênio... energia...). Cumprimentos a todos.
×
×
  • Criar novo...