Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Bombado

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Raphael Bombado

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. não tá suplementando com nada? não pretende? assim como a lipstick falou, eu trocaria o pão frances por outra coisa, ela disse pão integral, eu já prefiro pão de forma light, sem casca... mas se preferir continuar com o pão francês, tire pelo menos o miolo (ai eu acho q fica mto sem graça, mas fazer oq rs) e evite as frutas na última refeição, por causa da frutose... tem um esquema ai q frutose estimula a liberação de insulina, mas liberada em excesso vai estimular a formação de ácidos graxos (blocos básicos de gorduras) e triglicerídeos que vão ser armazenados nas células gordurosas (tecido gorduroso, que acumula nos homens principalmente advinha onde? no abdome rsrs), e me indicaram, em conversas de academia, pra evitar frutas nesta refeição.
  2. tem mais coisa além disso, mas ele só soube me dizer esses compostos...
  3. demorei mas postei o resultado =D o manipulado é punk mesmo, perdi 4kg em 1 semana, pegando pesado na academia e na dieta, claro! ai viajei pra porto seguro no feriado com 78,5. pesei na quarta feira na academia quando fui dar aula, tinha ganhado 4kg em porto hahaha isso q dá só comer miojo e enxer a cara todos os dias. mas eu tava pesadão assim pq na terça feira, dia q voltei (passei o dia todo dentro do buzão) eu comi porcaria em todas as 3 paradas q o onibus fez, e ainda cheguei aqui em Vitória e mandei um subway de 30cm com 500ml de refri pra dentro, pra fechar o feriado. na quarta feira jah voltei a pegar pesado, porém sem remédio por enquanto (acho q volto com o remédio só a partir de quarta ou sábado - quando chegar o remédio, pq ta manipulando), e na sexta jah havia perdido 1kg doq ganhei em porto. enfim, o último quadro é esse: obrigado a quem acompanhou, e até o próximo projeto!
  4. cara, quando eu entrei em contato com o cara q me vendeu o l6b, eu mandei e-mail por informações especificamente do l6b, e o vendedor me recomentou o Oxyelite, vou colar exatamente oq ele me respondeu: Tenho também o Oxyelite que também não tem efedrina e é superior ao lipo6 black (digo por experiencia própria) e no caso, era o mesmo preço. então, to pensando em tomar esse quando for comprar novamente, dar uma chance neh, afinal se é o mesmo preço, imagino q o vendedor nao queira passar a perna em mim, acredito q esteja sendo sincero quanto a ser superior (se fosse mais caro acharia q ele queria era ganhar dinheiro)... mas cada organismo responde de uma maneira neh, mas mesmo assim pretendo dar uma chance pra esse Oxyelite minha sugestão é vc variar, seja pelo oxyelite ou por outro, mas variar...
  5. eu terminei meu lipo6 black sexta feira passada, dia 27/08. mas eu dividi o pote com um amigo, duruo 12 dias, fiz um post sobre ele, q eu ainda to concluindo, pq terminei sexta com o lipo6 black mas no sábado jah imendei com um manipulado q meu irmão arrumou, então vou até a proxima sexta com esse manipulado, ao todo vão ser 3 semanas de remédio, 2 com lipo6 black e 1 com o manipulado. nao sei se foi pq eu dividi o pote com um amigo, mas os resultados na balança com o lipo6 black não foram grandes, deu nem 1kg em 2 semanas, e fui bem de dieta e principalmente de exercícios. mas visualmente até q deu efeito sim, minha barriga diminuiu, e minhas calças estão folgadas, uma delas até tenho q usar cinto, coisa q eu nao usava antes... eu tava malhando pesado, por isso acho q a perda de peso nao foi acentuada sexta viajo pra um congresso, tudo isso foi por causa do congresso, então ainda tenho + 4 dias de trabalho pesado até lah, espero ter resultados satisfatórios com essas 3 semanas dos 2 remédios, mas em novembro pretendo tomar 1 lipo6 black inteiro, sem dividir continue relatando, estou acompanhando!
  6. continuo tomando o remédio certinho, o manipulado... todo dia 1 8h da manhã e outro 17h. hj já tomei o primeiro, agora são 11h da manhã... terça foi td na boa. dieta 100%, malhei, dei 2 aulas, e a segunda aula até prolonguei, pq depois eu ia ensaiar, mas tava de moto e choveu, então decidi nao ir no ensaio, as aulas renderam, mas estou cansando mais q o normal... nao se se é pq to me esforçando mais q o normal imaginando q o remédio vá me ajudar na recuperação, sei lah... ontem, quarta, td normal tb, dieta 100%, comprimidos ok, e quando fui pesar, 79,4kg, uma beleza! cada dia melhor, minhas calças nao param de cair, e to me sentindo mto mais fino e pra melhorar, na terça uma aluna minha disse "professor, vc emagreceu, tá com o pescoço e o rosto mais fino" rsrs e ontem uma outra aluna q tinha tempo q não me via, disse "nossa, vc ta mto magro, oq aconteceu com vc?" hahaha (são alunas de academias diferentes). ta começando a melhorar, os resultados estão começando a ser comentados no dia-a-dia, to gostando! esse manipulado parece ser mais eficiente q o l6b, e mais forte tb. os resultados estão aumentando em progressão geométrica e ontem a noite deitei no sofá após sair da academia, ainda sem comer nada, quando levantei dei uma tonteada... e agora de manhã senti um pouco de tonteira, bem leve, e umas coisas estranhas na audição, mas nada q pareça grave. só fiquei espantado pq tinha mto tempo q nao tomava nada forte, nao me lembrava como é estranho ter efeitos colaterais =D mas enfim, NO PAIN, NO GAIN. amanhã posto os resultados do último dia do "projeto" antes de vijar, e meus planos para quando retornar.
  7. na quarta feira, depois q dei aula, tava com a garganta doendo e fui direto pro médico, suado mesmo, no pronto socorro...tava na iminencia de inflamação, por isso doía, ai tomei bezetacil pra não ter q tirar licença em breve, pq conheço minhas amigdalas, sei q elas iriam me fuder... ai na quinta e na sexta, malhei mais ou menos, mas na hora de dar aula tava foda, sem vontade, sem ânimo, suei pouco, mas minha alimentação continuou a mesma, e tomei o lipo6 black certinho, 3/3, mas de quarta pra sexta voltei pro peso de segunda, nao dá pra entender no fim dos 12 dias, perdi 500g com o produto. minha alimentação nao é o motivo, pq só fugi no fds, a ultima semana estava regradíssimo. falta de atividade física tb nao foi... remédio ruim tb nao é... bom, nao vejo motivo, talvez por tomar apenas meio pote, proxima vez com mais grana vou tentar tomar o pote inteiro... mas mesmo assim, não me prendo só ao resultado da balança, o resultado visual tb me importa. e deu pra ver q diminuiu um pouco a barriga, nada exagerado, mas jah senti q melhorou um pouco... tb nao pensava em perder mto peso, já q na musculação eu tb tava pegando pesado... mas ai sexta terminou o lipo6 black, no sábado comecei a tomar um manipulado q meu irmão arrumou, com acido linoléico (CLA), picolinato de cromo, cafeína e guaraná, 2 por dia, e jah vi q ele evita retenção de líquido, pq to mijando igual um fdp, de meia em meia hora. hj vou testar exatamente como é esse remédio, pois é durante a semana q minha rotina é pauleira. tomo esse remédio até sexta, continuarei com a mesma dieta... no fds dei uma segurada, mas nem tanto, nao resisto rs o negócio vai ser durante a semana mesmo, continuarei postando os resultados.
  8. na terça feira correu td como nos conformes. tomei os 3/3 e dieta certinha, to conseguindo não fugir nadinha essa semana da dieta. treino normal e 3h de aeróbicos de intensidade leve a moderada (2 aulas + 1 ensaio). mas esqueci de mencionar q de segunda (23/08) eu dei uma mudada na alimentação: as outras refeições são iguais ao post inicial, botei somente oq mudou. bom, eu fiz exatamente assim na segunda, terça e quarta, e diminuí 1kg da pesagem de segunda pra quarta. as bananas nanicas acabaram, vou comprar mais hj, mas se não achar madura, na ceia tomarei igual ao café da manhã (albumina, agua e adoçante) amanhã tardão ou no sábado eu relato meus 2 últimos dias do lipo6 black, juntamente com as variações de peso e minhas impressões de resultados visuais. tb falarei sobre meus planos a partir de sábado (28/08) até sexta (03/09), quando viajo para um congresso em porto seguro (é por causa desse congresso q eu to nesse processo).
  9. É uma possibilidade, mas se eu tivesse feito isso, sobrariam esses 2 comprimidos no final (1 da manhã de domingo e 1 da tarde de domingo). Mas de qq forma, eu não fiquei parado no domingo, pratiquei atividade física tb, suei um bocado... não como no meio da semana, mas foi um esforço legal. E tomar os 3 no domingo foi o próprio cara q me vendeu q me indicou... não é uma verdade absoluta, mas a diferença de 2 pra 3 tb não é tão grande assim =D Eu comecei na segunda dia 16 e termino sexta dia 27, sendo q nos 2 primeiros dias tomei 1 de manhã 1 a tarde e no 3º e 4º dia tomei 2/2, pra então a partir do quinto dia passar pra 3/3 Bom, mas voltando ao relato... Fim de semana desastroso. Cheguei na academia pesando 82,5kg. essa semana é a última, termino na sexta feira, vou pegar firme pra valer o investimento, lembrando q to tomando apenas meio pote (60 caps), pq dividi com um amigo.
  10. tomei normal os outros 3 por volta das 15:30h. pesei quando cheguei na academia e tava com 81,6. o estrago da recaída nao foi tããão grande. por fim, depois de dar minhas aulas (a última eu forcei bastante, suei mais q o normal), saí da academia com 81,2. Vamos ver qual foi a consequencia do fds hj, quando eu pesar novamente na academia. no sábado e no domingo eu continuei a tomar os 3 de manhã e 3 a tarde normalmente, mesmo sem seguir a minha rotina da semana, porém tb nao fiquei parado... ensaiei pela manhã (de 9h as 11:20h) onde não foi muito intenso, mas durou mto tempo, deu pra dar uma suada boa. a noite tive um show de 1h, onde não dançamos a 1h toda (não é 1h corrida) com a intensidade muito alta. no domingo tb tive uma apresentação curta mas com muita intensidade na qual suei um bocado e depois imendei com uma corrida na praia, curtinha, mas só pra desencargo de consciência. o problema é a alimentação. no sábado viajei com a banda q eu danço e ai a alimentação fica por conta da banda, então oq eles disponibilizam é oq a gente pode comer... comi hamburguer, chips, só porcaria, nao tinha nada q prestasse, nem lugar pra comprar oq prestasse. levei 2 barrinhas de cereal, mas imagina o tanto de sócio q me apareceu pra dividir quando viram neh =/ bom, vamos ver a consequencia disso do fds por enquanto:
  11. na terça feira, 17/08, tomei 1 comp 8h da manhã e outro 15:30h, treinei normal, dei 2 aulas normal e ainda ensaiei mais 1h depois das aulas. alimentação bacana na quarta feira, 18/08, comecei a tomar 2 pela manhã e 2 a tarde, nos mesmos horários. me alimentei bacana durante o dia, seguindo a dieta, malhei, dei 2 aulas, e quando cheguei em casa minha mãe tinha preparado uma torta mó gostosona, tentei me segurar, pensei em comer só 1 pedacinho, mas nao resisti e atolei a cara auhauauaihuaiha coisa de gordo, isso me deu um danado peso na consciência peso (quando cheguei na academia, antes das atividades e antes da torta): 82,2kg ontem, 19/08, continuei com 2 comp de manhã e 2 a noite, malhei, dei as duas aulas, ensaiei em seguida, e enfim comecei com a albumina após voltar da academia (por volta de 23h), com água, e + 1 fruta. hoje comecei com 3 comp de manhã. agora são 13h, ainda faltam os 3 da tarde mais a malhação e as aulas, pesarei novamente hoje pra ver o tamanho do estrago da minha recaída na quarta feira vlw!
  12. ontem, primeiro dia, tomei 1 comp 8h da manhã e outro as 16h alimentação ok, só nao comprei a albumina ainda, AINDA =D a noite estava extremamente frio aqui, mas dei uma suada bunita mesmo no frio, dando aula, e o polar acusou um gasto grande tb, mas nao vou levar mto em consideração... balança: 83,0kg peso toda seg, qua e sexta, na mesma balança da mesma academia
  13. Assino embaixo de todos os elogios ao vendedor. Responde a todas as perguntas por e-mail de maneira eficiente e rápido. O produto chegou perfeito. Altamente recomendado.
  14. Galera, meu Lipo6 Black chegou ontem. Já dei uma pesquisada sobre ele, mas encontrei muita coisa diferente à respeito, então vou postar aqui o meu caso para vcs opinarem. Começo a usá-lo na segunda feira (16/08/10). Obs: não vou postar minhas séries de musculação, mas postarei minha dieta. Como eu só criei esse tópico em função do Lipo6 Black, botei na sessão de suplementos, e não na de nutrição. Minha alimentação NORMALMENTE é assim (pq as vezes falta alguma coisa e eu acabo substituindo): 6h~6:15h: café da manhã 2 fatias de pão de forma light, 1 fatia de peito de peru light, 1 fatia de queijo. 1 copo 300ml de leite (as vezes puro, as vezes com um pouco de toddy, depende do meu humor. normalmente é com toddy, pq é raro eu acordar de bom humor hahaha) OU vitamina de banana (2 bananas nanicas, 7 biscoitos de maizena, 350ml de leite) 9:30h: lanche da manhã 1 barrinha de cereal OU 2 bananas OU 1 pacotinho de club social 12h: almoço (almoço em restaurante q todo dia varia a carne e algumas coisas da salada, então sou obrigado a sempre variar) 3 pedaços de carne (ou bife ou frango, dependendo doq tem no restaurante. não como peixe nem nada q vem do mar), meio prato de salada e normalmente 1 colher de arroz e 1 de feijão (mas as vezes boto macarrão ou purê de batata ao invés do arroz e feijão). Quando tem ovo frito, eu como tb. 15:30h: lanche da tarde 1 copo de iogurte com alguns biscoitos de maizena OU 1 barrinha de cereal OU fruta ai eu dou uma coxilada de 16h as 17h, quando acordo: 17:15h: pré treino igual café da manhã (2 fatias de pão de forma light, 1 fatia de peito de peru light, 1 fatia de queijo. 1 copo 300ml de leite) Aí q começa a correria: malho de 18h às 19h (imediatamente após a musculação, tomo uma dose de malto) e dou 2 aulas aeróbicas de 19h as 20h e 20:15 às 21:15h onde meu gasto calórico normalmente é altíssimo, eu chego a suar de fazer poça no chão da sala, exceto nos dias q tem muitos alunos novos, q eu tenho q ir mais devagar e passar instruções antes das músicas (essa época do ano, volta das férias é muito comum ter alunos novos), mas mesmo nesses dias, o gasto calórico ainda assim é grande. Ontem, quinta feira, eu fiz todas as atividades com um polar, q vc insere peso, altura e idade, e ele dá a frequência cardíaca média e máxima durante o exercício e o gasto calórico. Eu sou fora dos padrões (83kg, 1,72m), mas não sou obeso (pelo meu avatar do lado direito dá pra notar), minha massa muscular é muito desenvolvida, mas o polar não identifica isso, ele apenas pega esses dados e joga em alguma fórmula embutida nele. Pois então, o polar acusou q durante 1h de musculação gastei 250kcal e em cada 1 das 2 aulas gastei por volta de 500kcal. Eu acho esses números muito elevados, mas o meu peso em relação a minha altura engana, pq não sou gordo, mas acho q o polar identifica como se fosse, sei lá. O fato é q o gasto calórico é alto, independente desses números. 21:30~22h: ceia 1 copo de leite + fruta (normalmente 2 bananas, ou então 1 barra de cereal) Imagino q minha dieta nao seja grandes coisas, mas meu dia é mto corrido e acho q tá até razoável. O maior problema é essa ceia, q acho q tá ruim. Eu pensei em comprar albumina pra tomar nessa hora, mas lí em alguns tópicos q albumina faz inchar e como meu objetivo é secar, seria recomendável nao tomar... Por enquanto, além do termogênico, estou tomando apenas malto após a musculação pq é baratinho, pq to total sem grana. O máximo q eu posso comprar agora é albumina, pq tb é baratinho se comparado com um whey. Minhas principais dúvidas são: 1: Pretendo tomar o Lipo6 Black por volta de 8h da manhã e outro por volta das 17h, mas lí em algum lugar q deve-se tomar pelo menos 30 minutos antes da refeição, oq acham? 2: Lí tb q deve começar tomando apenas 1 comp pela manhã e 1 pela tarde nos 2 primeiros dias. no 3º e 4º dia, tomar 2 de manhã e 2 a tarde, pra a partir do 5º dia passar pra 3 de manhã e 3 a tarde, pra melhor adaptação ao organismo, já q o remédio é forte. Oq acham? 3: Sobre oq falei da albumina na ceia, o fato dela inchar e td mais, oq acham? 4: Nos dias em q eu não fizer nada, nem malhar nem dar aula, devo tomar o Lipo6 Black normalmente? (normalmente no domingo eu fico atoa em casa o dia todo) Desde já agradeço a ajuda de todos =D Altura: 1,72m Peso: 83kg Idade: 25 anos
×
×
  • Criar novo...