Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeAt

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FelipeAt

  • Data de Nascimento 14/04/1987

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de FelipeAt

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Peraí, acabei de calcular novamente... Foi exatamente o que eu quis dizer, ippo. Tu falou 250 mg na segunda e 250 mg na quinta, eu falei que ia usar 500mg por semana - só não sabia que dias deveria usar, mas vou seguir teu exemplo. Mas falta algo mais para ser um ciclo "completo"? Por enquanto tá assim: 1-8 Dura 500mg por semana 1-6 Stano oral 60mg/dia A oxan eu posso tirar ou botar, mas só tenho 1000mg.
  2. A diferença seria MUITO grande fazendo isso? Se tu falar que sim, vou mandar vir mais 16 duras e mandar ver..
  3. @ippo, Tu pode me dar uma ideia do que seria um ciclo melhor, com mais testo? Daí vejo se compro o que precisar... O problema é que tenho só 12g de dura da Schering, 250mg, e os outros duras que eu tenho são da Landerlan... Me falaram que só Schering é confiável.
  4. Tenho 1000mg de oxandrolona, mas posso até devolver pro meu amigo se for muito pouco. Eu adoraria fazer um ciclo com mais testo, mas é meu primeiro ciclo e não sei quão bem vou me dar com as agulhas. Nunca gostei delas. Eu não me importo em alterar o ciclo adicionando Diana, mas realmente não queria adicionar mais agulhas. 1) O problema de não ter a Testo como base do ciclo é simplesmente ter menos ganhos? Se for, não acho que vá me importar muito, o amigo que me deu os stanos vem ciclando SÓ com eles (por falta de conhecimento) e já conseguiu resultados fantásticos, muito além do que eu imaginava ser possível, imagino que com os Duras vá melhorar ainda mais. 2) Tu disse que doses de iniciantes não funcionam para pessoas que já usaram AEs, mas eu nunca usei, mesmo assim acha que não vou obter um resultado muito notável só com isso? Ah, entendi. Obrigado!
  5. Desculpa se postei no lugar errado, mas como eu vou começar o ciclo, achei que já deveria postar direto lá, mesmo havendo algumas coisas a definir ainda. A ideia era usar Stano e Dura apenas, mas como eu tenho oxandrolona também, o que me sugeriram foi usar Oxan ANTES do ciclo, como kick start. 1) Não entendi uma coisa, eu tenho diana aqui, tu sugeriu que eu usasse junto no ciclo? Se sim, posso adicionar. 2) Tem alguma outra sugestão do que posso fazer pra estruturar melhor ele?
  6. Olá, galera, Venho lendo bastante sobre AES e ando bastante interessado em testar algo como um primeiro ciclo. Gostaria da sugestão de vocês. OBJETIVO: Perder mais gordura e tentar crescer seco, mesmo que mais lentamente. DADOS: Idade: mais de 25 Altura: 1,74 Peso: 86 BF: 11~12% Peitoral: 109 Braço: 43cm (vou adicionar as outras medidas depois) Anos de treino: 9, desde 2004 ANTES - Kickstart: 1-4 - 50mg Oxandrolona Landerlan DEPOIS - Ciclo: 1-6 - 50mg Stano oral Landerlan a cada 7 dias - 250mg dura Schering a cada 7 dias PROTEÇÃO: Provion SUPLEMENTOS e outros: Estou usando: Creatina Universal Albumina Naturovos Whey NutriHealth Glutamina Universal Colágeno, Óleo Coco, Óleo Cártamo Zinco 15mg, Magnésio 450mg, Cromo 600mcg Cafeína 210mg Multivitamínico ribulus Terrestris NOW Dilatex Tenho e posso usar caso alguém ache interessante: Efedrina (Franol) Jack3d Oxyelite Lipo6black 1) Alguma sugestão? 2) Será que o kickstart faz sentido? Eu já tenho tudo... se não usar a Oxan, vou devolver pra quem me deu. Tô sem o note em casa para botar o cartão da câmera e pegar fotos mais atuais, mas estou um pouco maior que na foto do perfil apenas.
  7. Está ficando com o corpo bem bonito, Roberta! Parabéns! Quanto custou o teu Franol?
  8. Cara, tu tem como medir as duas tampas e postas as medidas da tampa falsa e da original? Ao menos o diâmetro. É bom ter uma referência. Abraço!
  9. Tem que botar essa foto aí do perfil, Japo, com o dorsal monstro. Boa história! Abraço
  10. Bah, só de ler o relato anterior do Heraldo com as dicas do ninga já deu pra aprender bastante coisa hehehe. Acompanhando, embora o benefício provavelmente vá ser unilateral, em meu sentido Pega uma cam emprestada (se ainda tiver só no cel), Heraldo, não tem coisa melhor que poder comparar o antes e depois! E cuidado com mulher grávida hehehe, kinderovo não eras Abraço!
  11. Será que maneirar na dose e ter uma noite de sono não é mais benéfico? Mais tempo se recuperando, catabolizar massa magra menos e ainda gastar umas calorias a mais? Eu estou indo para o longo prazo ao invés de focar no curto, então não sei até onde comprometer o sono vale a pena pra um resultado mais duradouro. Acompanhando Bom treino!
  12. Pô, falei do negócio e acabei comprando também... Vou começar assim que parar e der um tempo no Oxy Quanto pagou nos 2 potes?
×
×
  • Criar novo...