Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dalson souza

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Malhação

Conquistas de dalson souza

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, Alguém já fez uso do whey da health labs? Será que vale a pena? Consegui por 50 reais aqui no rio. A embalagem diz que o fabricante é New Millen, a mesma q faz o whey da Milly, o problema é se tiver "mais coisas" alem do whey, já que é distribuído por outra empresa. O q vcs acham? Valeu.
  2. Galera, Eu andei procurando aqui no rio, e por enquando so achei em uma rede de farmacia, porém só com a receita. Alguém sabe onde comprar, sem a receita? Valeu.
  3. Comprei o Hot Rox com um personal amigo meu, to usando faz 2 semanas, o produto eh sinistro. Eu ja tinha usado o Excelnadrine, mas esse Rox altera o metabolismo de maneira tal que a temperatura do corpo fica bem maior, fazendo um aerobico entao vc derrete literalmente. Vale a pena, Já perdi 3 quilos de gordura, da uma definiçao legal, e olha que não faço muito aerobico, no maximo 20min. Eu recomendo.
  4. Po Galera, O gosto eh ruim, mais não mata ninguém. Tem uns leites de soja, tipo o Sollys sabor pessego, que disfarçam legal o gosto. Faça um teste e vc verá que dá pra beber tranquilo a albumina pura.
  5. Eu tbem tenho essa dúvida, correr antes do treino não eh bom? Galo Velho, quando vc diz suplementar depois de malhar, é antes de correr? ou depois de malhar e correr? Um professor da academia me aconselhou a tomar excelnadrine, que aliado a um bom treino aerobico me daria um bom resultado, alguem já usou e confirma essa informação? Valeu
  6. Eu tbem tava afim de tomar, mas não acho nada sobre esse thermo fire, será q vale a pena?
  7. Mandei o da Milly mesmo, ja conheco o gosto e por 6 reais de diferença achei melhor. Só tinha achado estranho pq na net tá por volta de 75 a 80 esse da Athletica, e não tenho visto ninguem falar nada dele. Valeu.
  8. Galera, tem um 4 whey da athletica numa farmacia aqui perto de onde moro, como já tá parado faz um tempinho, eles estão baixando o preço (R$59), mas não sei se vale a pena comprar esse ou o Milly por R$65. O que acham? Valeu Dalson
  9. Po, na boa, tava até com vontade experimentar, mas desanimei... Achei muito pouco, sei lá... Acho que dá pra perder esse peso só cuidando da alimentação e fazendo aerobico (que eu detesto), vai de cada um.
  10. Creatina não age na hora, não adianta tomar antes da musculação ou antes de lutar, escolha um horario, depois do almoço, ou depois da janta, e tome sempre nesse horário. Toma o carboidrato no treino de TaeKwonDo ou depois sim, pq o gasto calorico é alto, e compra um bcaa em capsulas, pra tomar antes e depois de lutar, ajuda a dar um gas legal também. Mas faça um descanso legal durante o dia se puder, alem da boa alimentação.
  11. Galera, Eu senti uma fisgada na virilha, fazendo o Leg 45, e quando treinei de novo pernas insisti no leg e piorou, ficou doendo muito. Tomei um anti-inflamatório e melhorou. Bom, minha dúvida é a seguinte, o agachamento será que força menos esses tendoes da virilha, ou será que é pior que o Leg? Valew
  12. E ai, já pesou? Ou vai esperar acabar o lipo? Também to acompanhando. Valew
  13. Ja tentei fazer isso e desanimei, e agora em janeiro voltarei a treinar jiu-jitsu, sei que meu rendimento na musculação vai cair pois atrapalha e muito, mesmo em dias separados se vc quiser dar um gas legal e treinar direito, vai ficar cansado no dia seguinte, a menos que vá pra piscina só bater papo na piscina. Valew
×
×
  • Criar novo...