Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slash!

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Slash!

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Estou pensando seriamente em relatar um ciclo com Epistane e provavelmente Dhea. Estou vendo relatos muito satisfatórios a respeito do Epistane/Havoc. M-Drol q falaram ai, eu tou fora. É caixão, deixa o fígado só bagaço, e ainda teve um mané de outro forum ae q tomou não fez TPC e deu uma bela duma gineco.
  2. E ai parceiro! Falei desses suplementos antigões pq infelizmente esses são os PH's presentes no mercado nacional. E se tu perguntar as pessoas o q seria um PH a maioria certamente apontariam estes como tal. Mas quem sabe daqui a uns 5 anos isso vire mania aqui igual lá (se a anvisa não proibir antes...).
  3. Os FDP's do BB.com nao querem mais baixar o valor da nota . $300.00, mais 60% de impostos... tá louco! Vou comprar no supplementmarket.com, mas lá eles não tem o Epistane
  4. Então, Mestre, eu gostaria de coletar o máximo de informações possíveis sobre este tipo de suplemento. Queria infromações sobre essa nova categoria de PH's, muito diferente dos manjados "Staks, Packs e etc.", que por não estar difundido no mercado nacional é muito raro se ver experiências com suplementos desse tipo. Estou cogitando a hipótese de compra-los, acredito que tenham muitos com a mesma dúvida que eu. Porem, vejo que não há relatos desses suplementos em português ainda.
  5. Um assunto muito comentado no mundo BB são os PH's(pró/pré hormônais) infelizmente, no Brasil, nós ainda somos "leigos" sobre o assunto. Visto que poucos tem conhecimento sobre essa categoria. Muita polêmica envolve esse tipo de suplemento(se é que é suplemento...) pelo fato de prometerem uma eleveção nos níveis de testosterona sem efeitos indesejados. Mas muitos relatam efeitos colaterais semelhantes aos anabolizantes sintéticos, sem os ganhos absurdos dos mesmos. Vale ressaltar que na descrição destes produtos muitas vezes irá constar que o produto é obitido de fontes naturais e aquele bla bla bla todo... No Brasil, os tipos mais comuns são: Monster Stack, Animal Stack, ZMA entre outros... Talvez venha daí sua possível "má reputação". Hoje nos EUA, os gringos vem tomando PH's que não ouço falar aqui no Brasil, são os derivados da 1-Testosterone ou M1T. E seus benefícios são comparados aos Ae's, embora nescessitem uma TPC. Aqui há uma breve descrição(em Inglês) de alguns deles. (detalhe que o assunto é tratado na área "Steroids" do forum ) Aqui, o fhmattos faz uma perfeita descrição da evolução destes categoria. Mas o tópico foi criado em 2003 e de lá pra cá muita coisa mudou. Veja o post do fhmattos: Bom, Queria saber a opnião de vc's a respeito dessa categoria de suplementos. Se eles realmente são eficazes. E experiências de pessoas que já tomaram.
  6. opaaa! continue ai... vou acompanhar! sorte e bons ganhos!
  7. Creatina: http://www.bodybuilding.com/store/dym/creatine.html Whey: http://www.bodybuilding.com/store/dym/elite.html e ai galera... a reputação dessa marca eh boa???
  8. tou cum um pote de 180 comprimidos aqui... no caso seriam 9 comprimidos de seg a sexta... igual a 4 semanas num eh isso??
  9. Qual a melhor marca?? A etil ester seria melhor q a monohidratada??
  10. no caso seriam de 6 a 9 comprimidos ao dia, ou 3 comprimidos ao dia??
  11. Pra quem já tomou nitrix... Qual a dose diaria??
×
×
  • Criar novo...