Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nardoni

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nardoni

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ouvi falar q os nutrientes do BCAA fazem parte de 30% da criação do musculo!!! Mais alguém q sabe a respeito desses suplementos poderia dar alguma dica!
  2. Ai galera... vale a pena suplementar com BCAA e creatina?? Estou tomando Whey e Albumina!!! Abraço
  3. Tenho 100kg... Naum tenho mta gordura... Já malho a 2 anos e tenho mta facilidade de ganhar musculos..mas quero maisss!! hehehehe Abraço
  4. Mas essa quantidade q vc falou eh depois do treino ou dividido pelo dia???
  5. Valeu galera entendi!!! Mas ai... Antes eu tomava no pós treino um Scoop e meio de WHEY DA OPTIMIUN...eu continuo tomando 1 scoop e meio com o WHEY DA DESIGNER?????
  6. Nardoni

    SCOOP

    Galera tenho uma duvida!! Comprei o Whey da Optimum e la na tabela diz q o scoop deles cabem 28,4 gramas...com 23 gramas de proteina!! Ai hj comprei o whey da designer e vi na tabela deles q o scoop deles tinha 24 gramas...com 17 gramas de proteina!! Mas fui tirar a duvida e vi q os scoops são identicos!!! Como assim galera??? Alguem me explique isso!!!! E qual dos dois tem mais proteinas???
  7. Leomussiiiii eh um merda, nem sei como escreve esse nome ridículo de retardado....Esse cara deve ser um frango q só sabe falar merda por onde passa...nunca vi falando uma coisa q preste. Definitivamente um merda nesse fórum e todos sabem disso!
  8. Ai galera...qual o melhor esporte pra queimar perder peso sem perder massa magra...???????? Natação ou corrida???
  9. Mel com certeza, carboidrato de rápida absorção!!!!!!1
  10. Alguém aqui sabe ler por acaso...Estou falando de suplementos!!!!!!!!!!!!! É claro q fechar a boca e aeróbico é o ideal....
  11. Ignorada resposta de cima!! Alguém q seja sério por favor me responda!
  12. Ai galera, pergunta simples e objetiva... QUAL O MELHOR SUPLEMENTO PARA EMAGRECER SEM PERDER MASSA MAGRA???????????
  13. Ainda naum conseguiram sanar minha dúvida... É melhor malhar um grupo por dia sendo q no fim da semana vc malhou todos os musculos uma vez por semana OU, malhar mais de um grupo por dia e no fim da semana vc ter malhado 2 vezes esse musculo por semana?
×
×
  • Criar novo...