Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jhrhp

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jhrhp

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Meia hora depois dessa refeição pré treino, você toma os 12 comprimidos de animal pack. Logo após o treino toma whey + malto. Ae a creatina tem um periodo de saturação, que não sei se você pretende faze-lo, se você procurar aqui no fórum verá pessoas defendendo e outras criticando o periodo de saturação, eu vou comecar com essa suplementação(whey + animal + creatina + malto + albumina), em poucos dias, e pretendo fazer a fase de saturação da creatina. Bom então seria mais ou menos assim: Saturação - 20g; - 5g manhã - 5g pré treino - 5g pós treino - 5g noite Manutenção - 5g; - 5g pós treino O periodo de saturação pode ser de 5~7 dias. E é aconselhavel tomar creatina todos os dias, pois no seu treino de amanhã, você vai estar usando a creatina que tomou hoje, ou seja, se domingo você não toma, segunda vai estar com baixa quantidade para segunda. Até mais.
  2. Eu andei olhando os preços de Whey Protein e ví que é meio caro, queria saber quais marcas são boas.
  3. Mais ae, eu queria saber desses dois suplementos, qual é o melhor para ter resultados com hipertrofia muscular? Até mais.
  4. Queria saber qual a diferença entre Massa e Whey Protein, além do preço. Por que pelo que eu saiba os dois são para aumento de massa, e o que mais? Até mais.
  5. Olá pessoal, eu queria saber se vocês poderiam me passar um bom treino para ter hipertrofia muscular, principalmente o peito, bíceps e tríceps. Eu já treino a 5 meses e ainda não consegui um bom resultado, gostaria de saber de vocês um bom treino. Altura: 1,78 Peso: 70KG Idade: 16 Treino: 5 meses de seg. a sexta. Até mais.
  6. Bom galera, agora que estou de férias eu não vou mais fazer essas duas refeições na manha, apenas almoço, agora eu queria saber se eu tomar a massa cedo não tem problema? Até mais.
  7. Olá pessoal, eu tenho aqui massa(Will Mass 9000), e malto dextrina, agora eu queria saber qual horario é melhor para tomar eles. Bom, meus horários de refeições e treinos são assim: 6:30 Café da Manha 9:00 Lanche 12:00 Almoço 14:15 Lanche 15:00 Treino 17:00 Lanche 20:00 Janta 22:00 Lanche Agora eu queria saber qual o melhor horario para eu tomar o malto e a massa? E se essa massa é boa(Will Mass 9000)? Até mais.
  8. Bom, então vou começar comer assim, mais e sobre essa massa: Massa Whey HiperCaloric (3000g) Millennium A marca dela é boa, e vale a pena comprar ela? Até mais.
  9. Olá pessoalm eu acho que vou começar comprando um pote de massa, pois esses suplementos que vocês me passaram ae somando tudo é muito caro =// Agora eu queria saber se vocês recomendam essa massa: Massa Whey HiperCaloric (3000g) Millennium E quantas vezes ao dia deve ser tomado e a quantidade? GirlGYM, bom, meu peso é 70KG(aumentei um pouco ^^), 1,70 de altura, eu malho de segunda a sexta das 15 as 16:30 ou mais. Eu almoço (12:00), após o treino eu como alguma coisa (17:00) e de noite eu janto, apesar de ser apenas três refeições eu como bastante nelas. Será que é melhor eu comer mais vezes ao dia, ou assim esta bom? Até mais.
  10. Olá pessoal, a uns tempos atras quando eu estava comecando fazer musculação, vim aqui e fiz umas perguntas sobre suplementos, malto,... Agora eu queria saber o que é melhor para tomar para ganhar massa, eu ia comprar um pote de massa, mais meu irmão disse que não adianta(bom ele fazia academia a 4 anos, acho que ele sabe alguma coisa), e agora num sei se vale a pena mesmo comprar massa, ou comprar algum outro suplemento, mais um que realmente me ajude. Até agora a única coisa que eu comprei foi o malto, ele ajuda um pouco pra dar energia, mais apenas ele, eu não ganho massa. Eu queria alguma coisa que realmente me ajudasse a ganhar mais massa, pois eu estou fazendo academia a 2 meses e ainda não cresci muito(quase num da pra perceber que cresci =/ ) É isso ae galera, espero ter a ajuda de vocês. Até mais.
  11. Então, vou comprar essa massa ae que me indicaram, só tenho uma duvida, quantas vezes ao dia eu tomo isso? E quantas colheres pra quantos ml de aguá(ou leite, num sei se toma isso com agua ou leite). Até Mais. []'s
  12. Valeu pelas explicações pelo malto, vou comprar o da net mesmo, porque o do cara ta caro demais. Mais e essa massa ae! Eu queria saber o que é isso, e se o nome é esse mesmo, massa, ou tem outro nome? Eu dei uma pesquisada e achei esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ric_(3000g)_Millennium Isso ae é a tal da massa? Até mais. []'s
  13. Bom galera, comecei fazer musculação a pouco tempo e pelo que já vi lendo tópicos aqui, é mais dificil ganhar massa apenas fazendo musculação e comendo, tem que ter uma ajuda de algum suplemento. O professor lá da academia disse que tomar malto é bom, porque da mais energia e tem carboidratos, mais ele disse pra tomar mais alguma coisa, porque só malto, ajuda, mais com outra coisa ajuda mais. Ele falou para tomar um tal de massa, bom eu sei lá o que é isso, ele disse que ele me vendia isso por 38 reais, um pacote com um kilo. Agora vai as perguntas: - Qual a melhor marca de malto? Ele me ofereceu um kg por 30 reais(num lembro a marca) dai eu falei pra ele que eu achei malto da millenium por 9 na net, dai ele disse que essa marca num presta, é verdade? - Massa, o que é esse treco? Qual a melhor marca? - E na onde eu acho o malto e a massa dessas marcas? Continuando, queria saber também se os melhores suplementos pra tomar é o malto e essa massa? Bom galera, por enquanto é só isso. Até mais. []'s
×
×
  • Criar novo...