Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KrusK

Membro
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KrusK

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Alguém poderia tirar minhas dúvidas, por favor?
  2. Comecei a primeira rotina de adaptação ao H.I.T ontem, com o treino de Peito/Tríceps.. Curti muito o treino, a cadência arrebenta bem mais os músculos e consegui chegar a falha em praticamente todos os exercícios. Mas tenho algumas dúvidas: 1 - Sobre a pirâmide leve que deve ser feita no primeiro exercício do dia, como aquecimento, como seria? Eu fiz assim: Os pesos que eu pego para fazer as 3x6-10 no Crucifixo Reto são halteres de 14kg. Então, para fazer a pirâmide, devo fazer 1x15 com 10kg.. depois 1x12 com 12kg e ai sim começar as 3x6-10 com 14kg? Seria assim? Se não, como deve ser feita? 2 - Eu não consigo fazer paralelas ainda, então, para peito eu fiz uma puxada no cross-over fechada, imitando praticamente igualzinho o movimento das paralelas. Posso fazer essas substituição ou seria melhor colocar um outro exercício no lugar das paralelas para peito? 3 - Como não consigo fazer paralelas ainda, fiz o mergulho entre bancos no treino de tríceps.. Posso manter assim ou devo substituir por algum outro exercício? 4 - O tríceps testa é feito com barra reta ou barra W ? Se for com barra W, não vou poder fazer, pois a barra W da minha academia tem 1 anilha de 10kg fixa em cada lado e isso é peso demais pra mim. Se for esse caso, poderia ser substituido por um pulley, por exemplo? 5 - Sobre os abdominais, eu fiz no solo, 20 crunches frontais, sem prender o pé, com pesos e respeitando a cadência 2-1-4... tá certo assim? No segundo treino, de costas/biceps, devo fazer outro tipo de abdominais ou mantenho o que eu fiz ontem? Desde já, Obrigado!
  3. É, acho que vou começar pela primeira rotina mesmo.. Mas vou fazê-la por, no máximo, 6 semanas.. só pra me acostumar com a falha mesmo, pois já estou acostumado com a cadência e os exercícios. valeu pela resposta, yeah_buddy! aguardo mais opiniões da galera valeu!
  4. Só fiquei com uma dúvida.. Essas rotinas foram desenvolvidas também para obter ganhos, além de promover a adaptação ao HIT, certo? Treino a 1 ano e 2 meses... mas até agora, só treinei fazendo dieta hipercalórica e treinando com certa intensidade durante 2 meses.. O outro 1 ano eu não treinava com muita intensidade e fazia dieta hipocalórica, emagreci 22kg, pois era bem gordo. Já treinei ABCx1 na semana... ABCx2 na semana... ABx2 .. entre muitos outros.. Nos ultimos 3 meses, venho treinando um ABCx1, sendo: A -> Peito, Costas, Abd (segunda) B -> Pernas (quarta) C -> Ombros, Triceps, Biceps (sexta) Os exercícios que eu faço são quase iguais aos mostrados na primeira rotina de adaptação, eu estava utilizando a cadência 2-1-4 certinha. Mas não era sempre que chegava até a falha... Eu já tenho certa experiência em todos os exercícios mostrados nas rotinas, pois já fiz todos eles.. Então, pergunto a vocês, seria interessante começar já na segunda rotina de adaptação, tendo em vista que a rotina em que estou agora é bem parecida com a primeira e eu já estou utilizando corretamente a cadência 2-1-4 ?? Ou é melhor mesmo começar desde a primeira, fazer por cerca de 2 meses e só assim passar para a segunda? Antes: 1,70m 87kg Agora: 1,72m 70kg 32cm de bíceps (sim, é realmente muito pouco, mas eu perdi muito tempo fazendo dieta hipocalórica e treinando errado.. =/ ) se alguém puder me ajudar, ficaria muuuito grato! obrigado!
  5. iudhaosiud dieta pra secar comendo 1 pizza inteira no final de semana é o que há! vou testar essa bendita dieta metabólica em breve! hahah
  6. Sanduiche de pão integral com 2 fatias de peito de peru e 1 colher de requeijão light.. eu só como isso, pqp
  7. Pqp! Achei mais 2 com a mesma genética filha da p*** que eu tenho.. é impressionante.. faço dieta regrada, não como NADA calórico durante a semana toda.. chega fds, se eu como um POUCO a mais no almoço, um POUCO, já fico com aquela pança inxada... ai pra voltar a ficar seco são mais 4~5 dias de dieta... pqp.. to indo pra porto seguro dia 6.. quando voltar eu vou testar essa dieta metabólica por pelo menos 1 mês.. se for pra dar resultado, vai ser perceptível em 1 mês de dieta? to começando a ler o livro hoje.. como o guilsilva disse, conhecimento nunca é demais! abraço!
  8. Realmente, já vi vários testes que provam isso... Mas comigo foi diferente.. Eu fazia o supino inclinado com halteres, mas não conseguia desenvolver a parte superior do peitoral.. Então resolvi exprimentar fazer com barra (nunca havia feito), só depois que comecei a fazer com a barra foi que consegui desenvolver essa parte específica do peitoral.. Vai entender..
  9. Eu vi alguns artigos contra e outros a favor da aspirina.. achei melhor não tomar.. Vc costuma tomar? Se sim, em qual proporção? Eu percebi que o mal estar estomacal está diminuindo mesmo.. ainda bem, treinar daquele jeito tava foda! Vou continuar o relato: DIA 3 (Quarta-Feira): Tomei 22mg de efed. + 220mg de cafeína pela manhã. Efeitos: agitação grande, me sentia cansado de fazer qualquer tipo de esforço (como subir um lance de escadas), coração acelerava bem rápido, um pouco de calor. Nada de tremedeiras ou dores de cabeça. Mal estar estomacal menor, mas ainda presente. Tomei 22mg de efed. + 220mg de cafeína a tarde, 1 hora antes do treino. Efeitos: cansaço mais rápido, coração demorava mais a voltar aos batimentos normais, suei muito. Senti uma tontura leve e náusea no final do treino, mas depois passou. Redução brutal do apetite. Mal estar estomacal meio forte ainda. DIA 4 (Quinta-Feira): Tomei as 2 doses de efedrina + cafeína normalmente, mas não treinei. Mal estar estomacal diminui bem. O que está me preocupando é que eu estou ficando cansado MUITO mais fácil do que ficava sem tomar o ECA. Sinto meu coração bem rápido e respiração ofegante só de correr 3~4min. na esteira.. Antes, precisava correr quase 15min. pra começar a cansar! Isso é normal?
  10. É, cara.. parece que eu vc temos é que ficar no Whey + Malto e Albumina, mesmo.. iudahsuid genética fodida
  11. DIA 2 (terça-feira) Tomei 1 comp. de Franol (15mg de efed.) junto com 11 cáps. de guaraná em pó (150mg cafeína) logo de manhã, junto com o café da manhã. Não senti praticamente nada, só um pouco de calor e uma agitação beem leve. Às 17:00 tomei 1,5 comp. de Franol (22mg de efed.) junto com 15 cáps. de guaraná em pó (220mg cafeína), esperei 50 min. (já estava me sentindo bem agitado, coração um pouco acelerado, não conseguia ficar parado) e fui correr na esteira da academia (muito frio pra correr na rua). Andei por 3 minutos e comecei a correr... Depois de uns 10 min correndo, comecei a passar mal.. Mas estava passando mal do estômago, só do estômago! Corri mais um tempo até que não aguentei e parei, o desconforto estava muuito forte. Deitei por 5 min., na hora de levantar senti uma leve tontura. Durante a corrida, senti meu coração bem mais acelerado, suei mais e senti um pique maior. Não senti praticamente nada de tremedeira e nada mesmo de dor de cabeça. Voltei pra casa. Bom, acho que eu passei mal do estômago por causa das 16 cáps. de guaraná em pó, aquele monte de plástico das cápsulas, mesmo sendo feitos para serem digeridos, devem ter me feito mal. Vou terminar as cápsulas e comprar guaraná em pó mesmo, pra ver se melhora! Amanhã vou passar a tomar 1,5 comp. de Franol de manhã também.. totalizando 45mg de efedrina no dia.` É isso, to gostando dos efeitos, até agora.. tirando o mal estar estomacal, que não é por causa da efedrina. Tem alguém acompanhando o relato? Se tiver, posta ai.. só pra eu saber que não estou postando em vão abraços!
  12. Apenas o Centrum já é contém todas as quantidades de vitaminas necessárias.. Você compra em qualquer farmácia.. O melhor horário para tomar é junto com o almoço, apenas 1 cápsula.
  13. Ae marombeiros! Estou começando hoje a tomar ECA (sem a aspirina) e espero secar beeem em 5 semanas.. acho que vai dar bons resultados.. Bom, como muita gente é interessada em usar essa combinação, vou postar meu relato pelo menos de 2 em 2 dias. Hoje foi o primeiro dia. DIA 1 (segunda-feira): Tomei 15mg de efedrina (1 comp. de franol) junto com 150mg de cafeína (11 cáps. de guaraná em pó, com 14,1mg de cafeína em cada cáps.) Esperei 45 min. e sai de casa para treinar (a academia fica a 5 min. a pé). Cheguei lá já sentindo o corpo quente e o coração um pouquiinho acelerado. O treino foi bom, coração acelerou mais que o normal e eu não conseguia ficar parado. Cansei mais que o normal e suei mais que o normal também. Tremedeira quase nula. Não senti tontura nem dor de cabeça. Como os colaterais foram praticamente nulos, amanhã vou tomar 15mg de efedrina + 150mg de cafeína logo ao acordar também. A tarde, vou tomar denovo essa mesma dose e vou correr ao ar livre. Amanhã posto como foi. Espero ajudar alguém com meu relato. Abraços! *estou tomando esse monte de cápsulas de guaraná em pó pq não achei uma farmácia que manipulasse a cafeína sem receita médica
  14. Eu tomei quase um pote inteiro de creatina da Pro Lab.. fiz a fase de saturação, tomei direitinho e talz.. Mas os resultados foram praticamente nulos.. meu organismo não reage bem à creatina.. Já um amigo meu, mandou manipular a crea. dele, ou seja, a qualidade nem era tão boa.. ele tomou 2 meses e cresceu MUITO... vai entender, individualidade biológica é foda.. lembre-se, NÃO INGIRA CAFEÍNA! ela diminui o efeito da creatina! eu tomava bebidas alcoolicas 2 vzs por semana... talvez tenha sido até isso.. vai saber.. boa sorte ae
  15. Entendi. Então começo com 15mg de efedrina apenas 1x ao dia, 30 minutos antes do treino, certo? Dependendo dos colaterais, passo a tomar mais 15mg ao acordar.. Se mesmo assim os colaterias forem baixos, aumento + 0,5 comprimido em cada dose. Tá certo? Tomo antes do treino de musculação também, né? mais uma dúvida: se eu passar a tomar de manhã, logo antes de ir pra aula, não vou ficar agitado demais na aula, sem conseguir me concentrar? valeu, GUIL!
×
×
  • Criar novo...