Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tafari

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tafari

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Em 15 dias nem seu eu tiver a melhor genética do mundo vai dar certo. Por este motivo que preciso dar uma ajuda a natureza. Preciso de idéias extremas para casos extremos. Eu não tenho opção, eu realmente preciso fazer 10 barras daqui a 15 dias. Abraços.
  2. Sei que nào existe milagres e nem quero.... Quero tecnologia Abraços. Tafari.
  3. Oi novamente... Creatina retem líquido? Creatina Líquida sob a língua? Qual seria a vantagem da Efedrina/Cafeina?? Aguardo ajuda. Desde já agradeço. Abraços. Tafari.
  4. Esta eu já estou tomando.... Pelo amor de Deus... Ninguem sabe alguma coisa para me ajudar? Abraços.
  5. Desculpa um pouco a insistência, mas o que os competidores de supino tomam? O que os fundistas tomam? A nível nacional e internacional. Aguardo o retorno. Abraços.
  6. Muito obrigado pela ajuda. Preciso realmente de muita explosão muscular. E não é brincadeira. Preciso realmente fazer 10 barras em 15 dias.... É uma coisa muito séria que pode mudar o resto da minha vida. Alguem tem alguma coisa a dizer? BetaGen (HMB, creatina, taurina glutamina) CLA L-Glutamine Phospagen (Monoidrato de creatina) Se falar que tomar água de bateria resolve eu tomo. Aguardo mais pessoas. Abraços.
  7. Uma coisa que não vi ninguem falar sobre o cetotifeno é o sono... Já ouviu falar em alguma coisa chamada "Derruba leão"... Então... é o próprio.... Abraços.
  8. Vamos ao problema: Preciso fazer 10 barras e tenho 15 dias para conseguir isso. Já estou na academia a 30 dias mas ainda não consigo fazer 1 barra inteira (sem roubar). Pois preciso de RESULTADOS!!! O que existe de lícito no mercado que eu possa tomar para chegar a esse resultado?? (10 barras) Preciso de ajuda URGENTE. Desde já, muito obrigado. Abraços.
  9. Preciso de mais opiniões. Opinem por favor. Abraços. Tafari.
  10. Só 15 dias. Sim, foram 8 cps por dia.. se não me engano. Detalhe: dieta radical. Abraços.
  11. >1) Eu posso "tomar" as ampolas literalmente? Já ouvi falar que sim, com uma perda em torno de 30%. >>1- pode sim, ninguem sabe ao certo quanto é perdido na absolvição, mas estima-se que cerca de 20%, o faz com que esse metodo seja desconsiderado, já que stanozolol é uma droga relativamente cara. Acontece também que você teria que beber cerca de 5x ao dia, para manter constantes os níveis da droga no organismo. Mas porque tomar 5x ao dia? Qual a meia vida desta substância? Deveria tomar várias vezes porque o veículo para o winstrol em comprimidos é diferente? >2) Dessa maneira é mais, menos ou igualmente tóxica para o fígado? >>2- igualmente >3) É muito agressivo para o estômago? >>3- a maioria das pessoas tolera bem o tratamento com stanozolol >4) Como eu montaria um ciclo assim? >>4- 50mg DSDN por no min. 6 semanas Cada ampola tem 50mg. com 20% de perda seria 40mg para arredondar teria que tomar 1 ampola e 1/5 de outra. Então seria 28 ampolas mais 6 ampolas, no total 34 ampolas. 374 reais. putz. >5) Falaram para tomar várias vezes por dia para manter uma dosagem igual no sangue. >>5- sim Vide resposta da 1. >6) As proteções seriam as mesmas? >>6- ALA 300mg 3x ao dia ou silimarina 300mg 3x ai dia, escolha entre uma ou outra não há necessidade de se fazer uso concomitante das duas. >7) Posso guardar depois de aberta a ampola na geladeira? >>7- pode sim, é so vedar com um chumaço de algodão Por quantos dias? Abraços.
  12. Foi mais ou menos assim: dia 1 - 1 comprimido as 8 da manha dia 2 - 1 comprimido as 8 da manha e 1 as 8 da noite dia 3 - 1 comprimido as 8 da manha e 2 as 8 da noite dia 4 - 2 comprimidos as 8 da manha e 2 as 8 da noite dia 5 - 2 comprimidos as 8 da manha e 3 as 8 da noite dia 6 - 3 comprimidos as 8 da manha e 3 as 8 da noite dia 7 - 4 comprimidos as 8 da manha e 4 as 8 da noite ... Salvo engano aguentei até 8 por dia... Cada comprimido tem 20 microgramas... Tremor nas mãos e nos pés. Dor de cabeça bem de leve a noite. Nada de câimbras. Nos dois últimos dias comecei a tomar cetotifeno. Depois tomei por mais 3 dias cetotifeno. Ao todo foram 5 dias de cetotifeno e 15 de clembuterol. Meu % fat tava em 14% e foi para 8%. Não tinha muita massa muscular, então a definição foi pouca. Na verdade me usei de cobaia para minha namorada usar. Abraços. Tafari
  13. Olá. Gostaria de fazer meu primeiro ciclo. Problemas: Já fui em umas 10 farmácias e nem soltando verba ninguém quer aplicar com medo de eu morrer! Cada coisa! Então vai ter que ser via oral, porque pelo pouco que me conheço eu realmente vou me matar se tentar me auto-aplicar. Então vamos por parte. Alem dos comprimidos (pelo que já vi tem uma baixa quantidade de mg) tem as ampolas. Perguntas: 1) Eu posso "tomar" as ampolas literalmente? Já ouvi falar que sim, com uma perda em torno de 30%. 2) Dessa maneira é mais, menos ou igualmente tóxica para o fígado? 3) É muito agressivo para o estômago? 4) Como eu montaria um ciclo assim? 5) Falaram para tomar várias vezes por dia para manter uma dosagem igual no sangue. 6) As proteções seriam as mesmas? 7) Posso guardar depois de aberta a ampola na geladeira? Por enquanto são essas as perguntas. Abraços. Tafari.
  14. Me metendo um pouco no assunto.... O clembuterol é um bronco dilatador. Então você tem que tomar cuidado com algumas bebidas sim... Uma maneira interessante para você tomar clembuterol não é por número certinho (ex: 111 222 333 444) mas sim pela quantidade que você aguentar. Tem pessoas que são bem receptivas ao clembuterol e aguantam quantidades violentas sem nenhum efeito colateral. Tome até seu limite (efeitos colaterais aceitaveis) e dentro de uma quantidade racionalmente normal. Claro que no começo vc não vai querer tomar 20 de uma vez. Você já deve saber os efeitos colaterais. Para vc não entupir seus receptores, toma-se cetotifeno após ou se for tomar por um tempo longo pode tomar até junto com o clembuterol no final do "ciclo". Para mim o cetotifeno foi pior que o clembuterol. Me deu um sono que dormi um dia inteiro. Entao cuidado, só para avisar.. Dizem que o gel veterinário tem gosto ruim. Tem o spiropent em comprimidos. Eu particularmente não tive problemas com câimbras. Já li algo sobre dividir em duas vezes por dia. Salvo engano falaram que não faz diferença nenhuma. Só dividem para diminuir os efeitos colateráis. Na dúvida você escolhe. Por último e o mais importante: Faça uma dieta legal e quando você não conseguir mais perder com a dieta aí vc toma clembuterol para rasgar. Não perca tempo tomando clembuterol por 60 dias se você não perdeu fat antes. Clembuterol não é para lei de minimo esforço mais sim para ultrapassar limites. Abraços. Tafari.
×
×
  • Criar novo...