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DFHT

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  1. Concordo contigo! Eu mesmo estou fazendo um treino diferente nesse momento, mas sempre com os básicos sendo focados.
  2. Opa, blz?! Cara, para saber qual peso usar no primeiro ciclo de treino, use o bom senso. Se vc usa 110kg no total, pode começar com 5x5 de 90kg, por exemplo. Quanto aos braços, os ganhos são compatíveis aos ganhos no resto do corpo, mesmo sem treiná-los. Se preferir, insira o treino para os braços durante os 3 dias de treino. Sem treino 3ª e 5ª. Cara, quanto aos exercícios que são propostos nesse treino, te digo que são altamente efetivos, por experiência própria. São exercícios com alta complexidade no movimento e que abrangem todo o corpo. Pode fazer que eu assino embaixo. Abraço, espero ter ajudado.
  3. Existem, mas irão requisitar menos músculos e, consequentemente, menos ganhos de massa muscular. Você deve focar nos básicos.
  4. É isso aí fera! Parabéns pelos ganhos. Ainda dá pra ganhar muito mais! Manda brasa nos treinos e sempre com intensidade que verás os resultados, como estás vendo agora. Sim, na fase de intensidade se consegue maior definição, devido à perda da retenção hídrica da fase de volume. Grande abraço. DFHT
  5. Leia novamente, pois vc não entendeu! E o aumento foi de 30kg, portanto vc aumentaria de 30kg cada lado para 45 cada lado e não 60 como vc disse! E outra, vc não necessariamente precisa aumentar isso, pois cada um tem seu tempo.
  6. Sim, flexione as pernas e não precisa ficar em 90º, pode ficar inclinado.
  7. Opa, blz?! Vou responder aqui a tua MP! Cara... tu tem que quebrar os teus recordes na 3ª e 4ª semanas e na 7ª e 8ª semanas, do seguinte modo! Se teu maior peso para o agachamento na fase de volume foi 100kg, vc tentará quebrar essa marca na 3ª semana. Se o seu recorde para agach. na fase de intensidade foi de 120kg, vc tentará quebrar essa marca na 7ª semana do próximo ciclo. Quando às suas férias, pare os treinos enquanto viaja e depois faça outro ciclo, como se nada tivesse acontecido, até porque, vc está a recém começando o DFHT e suas cargas ainda não estão no limite. Abraço.
  8. Cara... dieta hipocalórica vai limitar bastante os teus ganhos. Leia o texto que passei. flw
  9. Sim, vc nota os maiores ganhos na 3ª e 4ª semanas de volume, mas mais ganhos ainda vc tem na fase de intensidade, principalmente na 5ª e 6ª semanas. Abraço.
  10. Ninguém tem que estar no limite genético para fazer o treino. O que vc entende como limite genético?
  11. E aí galera, alguém leu? Entendeu? Não entendeu? Tem dúvidas? Isso é importante hein... e muito.
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