Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davizera

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Davizera

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Cara, eu sei que é muito ruim isso, mas se fosse você aceitaria isso como perda, jogaria fora esses bujões e compraria de outra marca. Foi o que fiz.
  2. Usei MedPharma, óleo puro. Produto sem nenhum princípio ativo. FUJAM!!!
  3. Continuo com a pulga atrás da orelha, hahahahahaha Comprei porque ano passado tive excelente resultado, mas não tenho completa certeza pq tava com ox também.
  4. Sim, sim, sou escolado em bioimpedância, rs. Sempre fiz no mesmo horário, seguindo todo o protocolo de bexiga e intestinos vazios, refeições e tal. Fazia toda semana, e realmente o que me importa não são os 5%, mas a evolução de 12% para 5%, nos números e nas fotos. E você está correto, são somente números. Paguei 170,00 cada frasco. Mas o mais importante, confiam em Med Pharma?
  5. Também tinha fácil acesso a InBody, então acompanhei tudo por ela. Assim ví que sai de 12% para 5%. Segue a foto anexa, se quiser, tb tenho foto das bioimpedâncias que fazia. https://imgur.com/a/gEk3aYi Devia ter comprado deposteron, bobiei Sim, pode ser só azeite, ou algo diferente do que eu comprei. Tenho noção dos riscos, mas queria tirar a pulga de trás da orelha.
  6. Gente, Eu nem sei que ciclo é esse, mas deve ser perto do décimo. Como tenho acesso fácil a receitas, sempre comprei Durateston em farmácias e oxandrolona/stanozolol manipulados sem problemas, e os ciclo saíram todos uma beleza. Final do ano passado fiz um cutting da seguinte forma: Durateston 500mg/sem - Seg e Qui Primobolan (Med Pharma) 600mg/sem - Seg e Qui Oxandrolona (manipulada) 80mg/dia divididos em 2x Resultado, sequei muito, com 90kg e 5% de BF, sendo 51Kg de massa muscular. Esse ano fui ciclar de novo, mas como sabemos, tá difícil achar Durateston (na real, acabaram de repor os estoques) e comprei tudo da Medpharma, e estou ciclando assim: Sustanon (Med Pharma) (enantato, cipionato e propionato) 500mg/sem - Seg e Qui Primobolan (Med Pharma) 600mg/sem - Seg e Qui Oxandrolona (manipulada sublingual) 90mg/dia divididos em 3x Proteções básicas nem vou comentar. Minha dúvida, vocês confiam na Med Pharma? Tenho medo de estar me injetando com azeite puro e nada mais. Ano passado fiquei noiado que possa ter secado pela ox, na pela Primo deles. Ví uns vídeos de testes deles na net que não deram bom retorno. Ainda estou na segunda semana e não fiz os exames para saber como estou de testo, então estou com medo de ter jogado dinheiro no lixo e perdido meu tempo. A única coisa que posso falar é que estou com um tesão infernal, isso pode ser um indicador que seja real. O que acham? Dá para confiar na Med Pharma?
×
×
  • Criar novo...