Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcaurélio

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Marcaurélio foi o melhor membro do dia em 11 de julho 2015

Marcaurélio postou o conteúdo mais curtido!

Detalhes

  • Interesses
    diversos

Conquistas de Marcaurélio

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Enquanto estava em fase de negociação era uma atenção só, depois que eles - já com a grana recebida - foram informados do problema enfrentado, sequer para pedirem desculpas ou mesmo fazerem falsas promessas de que iriam verificar o que houve e corrigir erros junto ao fabricante que não colocou nem data de validade nem número de lote. Apenas expliquei o que ocorreu, não queimei a loja, afinal, ela está aí firme e forte para qualquer um que quiser comprar a "a rodo", inclusive, sugiro que faça umas comprinhas por ela, afinal "as coisas são assim mesmo né!?", o que tem demais em levar um cano ou, o que tem demais em não receber uma satisfaçãozinha para não se achar tão consumidor trouxa?
  2. Mas tomando tudo estes suplementos, como saber qual é o responsável direto pelos resultados # Ou o SC é tão somente para energia e ânimo# Afinal, tomando cretiana os resultados são maquiados, pois os resultados vêm a jato, na mesma velocidade a jato com que vão embora.
  3. Gente, anos atrás tomei o tal do Xenadrine, Maxline (?), Thermo pró, abelhinha, todos com efedrina, os resultados no momento foram ótimos. Hoje, estou me recuperando tomando Tribex e Dhea, pois quase fiquei impotente por causa destas porcarias. Já tenho quarenta e indices de testosterona caíram pacas. As consequencias batem a porta. Nunca bombei e venho de uma linhagem de pegadorius fudedorius bonnus de fodas. Assim, aconselho a não esquecerem medicamentos semelhantes aos dois últimos citados, vocês podem precisar. Por último, aconselho, caso seja possível, fazer um exame dos hormônios, para que futuramente tenham uma referência do que são os índices normais de testosterona, pois futuramente, pode ocorrer uma grande queda e os médicos - mesmos vendo os exames abaixo dos níveis normais - somente dizerem: está tudo normal, é assim mesmo!
  4. Posso aconselhar apenas que não compre pela Ventausa, pois tentei comprar um Nitrix com eles, o produto chegou, mas foi barado na alfândega, motivos: não tinha nº de lote e (pasmem) não tinha data de validade. Na hora da compra, quase me sentaram no colo, super atenciosos. Mas, vocês já receberam alguma resposta depois que o produto foi barado? Algum ressarcimento? Pois é, muito menos eu recebi qualquer atenção, muito menos respostas.
  5. Meu amigo, se você tiver mesmo 14 anos e ficar tomando esse "medicamento" seus relatos não vão demorar muito!
  6. Bom, eu tomo whey protein da seguinte forma: duas doses na garrafinha e vou para o treino, lá chegando mando água, agito e vou bebendo durante toda a ativida. conforme vai acabando e eu percebo que não será suficiente até o final, vou lá no bebedouro e completo com mais água. Pode não ser a melhor forma, mas economiza pacas!
  7. Realmente, o mesmo produto que no site da VENTAUSA está por 54 dólares, neste site está em promoção de 49 dólares por 37.
  8. Peço aos moderadores que, por favor, movam para o espaço apropriado caso não seja este, pois acredito que pode ser um relato de grande valia a outros frequentadores do forum: Pesquisando na internet encontrei o site da ventausa, ali são expostos vários produtos para venda, interessei-me por um NO2 ( nitric suspension )e decidi fazer a importação, até então, o atendimento foi de excelência, mandaram-me e-mail confirmando o recebimento do pagamento (via cartão de crédito) e, logo depois, o número para rastreamento junto aos correios, além de uma mensagem de que as chances de tarifação junto a alfandega seria de apenas 5%. Resultado, paguei e não levei. O produto chegou muito rápido no Brasil, mas foi encaminhado para a FISCALIZAÇÃO/COSTUM (em miudos, alfandega). Como nunca tinha feito qualquer importação, fiquei preocupado e comecei minha jornada de e-mails ao então super atencioso "aragon", quem disse que tive respostas. Após um mês, no site do correio passou a constar aguardando retirada, fui lá e, pasmem, o produto não pode me ser entregue pois não passou pela fiscalização da ANVISA por não conter "data de validade" e "número do lote", tendo assinado um termo de conhecimento que dava conta de que o produto irá para a incineração. Portanto, fica o exemplo: cuidado com estas importações (se for da VENTUSA, aconselho a nem chegar a fase de tomar cuidado, simplesmente não compre!!!) ---------------- Para tirar suas dúvidas sobre importação de suplementos alimentares visite:
  9. Caros amigos: Comprei a lata com 44 packs sou sincero em dizer que não percebi resultado algum, a não ser umas espinhas nas costas e, positivamente uma "disposiçãozinha" das mais sem vergonhas. Já tomei 25 packs, obviamente alguns vão dizer :" tá querendo milagre também, só tomou 25 e já queria tá com resultados evidentes!", na verdade não esperava grande coisa com tão pouco tempo, mas a verdade é que não observei nada de diferente a não ser o já relatado, ou seja, nem um gás a mais, nada! Por fim, gastei o que não tinha para comprar um pote de whey protein, um de albumina e um amino acido líquido. Vou falar uma conclusão a que cheguei: "malhar sem tomar um Whey protein é perder tempo!", o negócio realmente trás resultados em 30 dias. Gostaria de terminar perguntando o seguinte: "É interessante misturar o Whey Protein com a albumina?" Grato.
  10. Tô tomando o Animal Pack há uma semana, ainda é cedo para resultados, mas a princípio posso citar estes: _ alguns caroços nas costas (tipo pequenas espinhas); _ minha urina não está nem com a cor fora do normal, nem com o forte odor narrado por muitos, todavia, como já iniciei a ingestão dos packs preocupado com os rins e fígado, passei a tomar água em excesso, daí não ter ocorrido tais efeitos. Marcaurélio: 38 anos, 1,89 m, 96 kg, 40,5 bíceps, 40,5 panturilhas e 60 coxas (merda!).
  11. Obrigado pelas resposta! Na verdade já comprei e agora é tomar mesmo! Não tem outro jeito. Mas, andei vendo em outro tópico que o Animal Pack tem efedrina (particulamente acho isso positivo) e, se for mesmo, ele não será um simples multivitamínico. Meu receio maior, como já disse, é que malho as 7 da manhã, faço um copinho de leite com albumina e malto, assim acho que o estômago tá muito vazio para seguir a orientação da embalagem (tomar um sache trinta minutos após a refeição que antecede o treino, afinal não é bem uma refeição né?) Antes de postar verifiquei diversos tópicos, todavia não encontrei nenhum com tal resposta. No mais, nada mais, a não ser reinterar os agradecimentos.
  12. Ok gente, eu desisto!!! Onde foi que errei??? Postei em local errado? É uma espécie de "batismo" não responder a primeira pergunta do membro novato? A pergunta já foi respondida em outro tópico? Ou a pergunta é por demais complexa e de díficil solução? Até!!!
  13. Queiram desculpar-me se estou postando em local errado, mas por gentileza queiram solucionar a seguinte dúvida: Comprei o Animal Pack da Universal, porém meu horário de treimo é 07h, de forma que achei que qualquer lanchinho seria pouco para tanto comprimido. Pergunto então, o que seria melhor: tomar a metade e a outra metade mais tarde, ou na hora do almoço? Tomar tudo na hora do almoço? Dividir os 11 comprimidos de forma a tomar em três vezes ao longo do dia? Como tomá-los de forma eficaz? Não vejo como tomar um café da manhã tão reforçado e que não venha a atrapanhar o treino (07h musculação / 2ª a sab. - e 8h30min as 10h30min jiujitsu 2ª,4ª 6ª ), tenho receio pelos rins, afinal é muita substância. Meu café da manhã antes do treino se resume a uma copada de leite desnatado batido com albumina e malto, mais três colheradas de aminoacidos. No mais é isto aí, até mais e muito obrigado.
  14. Já havia tomado Xenadryne e Thermo Pro, por fim, recentemente vim a experimentar o abelhinha, sem sombra de dúvida o Thermo Pró foi o melhor de todos em mim! Disposição geral e queima de gordura. Já o abelhinha não deu a mesma disposição, realmente ela aparece, mas meu amigo, logo após o treino você fica só o pau-da- rabiola! Totalmente destruído, fadigado, estressado física, mental e espiritualmente, pois o bicho dá uma depressão violenta! Isto mesmo, você fica num baixo astral danando (está depressão também foi sentida em outros três conhecidos que fizeram uso do abelhinha). Um colega que chegou a tomar calmamente 4 thermo pró por dia, com apenas um abelhinha sentiu tremedeira e batimentos a mais de 130 simplesmente fazendo aquelas fofoquinha sobre os colegas da academia. Agora imeginem, se só fazendo uma fofoquinha tava assim, já imaginou se fosse uma fofoca das boas!?!?!?!?
×
×
  • Criar novo...