Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

regf

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de regf

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal malho A B C seg a sex. Seg. Peito x triceps Ter. Costas x Biceps Qua Perna e ombro Como faço para testar esse tipo de treinamento Malho normalmente seg ter e quarta e na quinta eu descanço pra na sexta fazer esse treinamento? Eu faço tudo de uma vez e descanço 1-2 minutos e repito novamente ate dar 3 series do circuito? Dados 1.83mts 68kg 33.5cm de biceps começei com 60.5 kg haha começei a suplementar com whey dextrose e albumina todas de boa qualidade.
  2. Bom minha alimentação basicamente esta assim.. apos ler muitas coias aqui fiz uma dieta aqui pra mim. ta assim: de manha. 06:30 - vitamina de leite integral 1 banana, 2 colheres de aveia e mel, as vezes coloco pera, maça. não sei se devo continuar usando leite integral mais é que o pessoal aqui de casa só toma dele.. - pão integral, queijo minas, peito de peru e quando tem atum. - aí na escola no intervalo por volta das 09:40 tava pedindo um sanduiche natural, que vinha peito de frango alface e tal, mais to comendo um salgado com peito de frango desfiado, o salgado é assado. - 12:40 aí no almoço, eu como bastante arroz e feijão mais carne, geralmente é bovina, mais varia tbm com um franguinho assado ou cozido.. mais salada e muita. depois como alguma sobremesa de leve ou uma fruta. - ja por volta das 03:30 idem café da manha.. - 05:00/05:30 tomo algum suco ou como alguma fruta e vo malha 18:00. faço uma caminhada ate a academia. nada exgerado, chego aquecido. -quando chego, por volta das 07:20 janto, mesma coisa do almoço mais 2 ovos cozidos, as vezes como com a geme 1 ovo só, mais 1 a 2 vezes só por semana. - a noite a vitamina do café mais sem mel e 2 fatias de pão integral com requeijão. Ta certo, mais seis acham que eu devo tomar hiper mesmo? so magro mais to ganhando um corpo ja, tenho consciencia da alimentação sim, poise o que voces me dizem, me deem dicas aí em que melhorar... obrigado
  3. Pessoal to indo pro 2º mês de academia. Bom tenho 1.84 to com incrivelmente 63,25kg. Mas entrei com 59kg. Aumentei minha alimentação, com qualidade é claro. aa 17 anos. estava pensando em tomar algum suplemento, mais não agora vo espera um tempo, mais vo comprar já. O certo seria uma whey protein + Maltodextrina? quando eu vo malha 1 hora antes eu tomo um vitamina de aveia, banana, mel e como um sanduiche de pão integral, requeijão, queijo minas, peito de peru e atum. Me deem dicas de qual tomar, a maltodextrina é barata né, uns 10 reais no maximo, agora a whey protein eu queria nacional por ser mais em conta, estou em duvida das marcas probiotica, milly, d.n.a, integralmedica. Bom tem tambem hipercalorico que seria legal seis nao acham? mais é 1 ou o outro, um da probiotica o massa nitro no2 ta 65 reais de 3kg aqui na minha cidade. Então fico na duvida. ah queria saber também o que tomar a noite, eu geralmente bato um leite com aveia e banana mais um pãozinho daqueles mandi com atum ou requeijão.vlw obrigado.
  4. Eu queria saber sobre o uso de suplementos, eu fui na loja especializada em suplementos e o vendedor me falou que a qualidade com que vc ganha massa muscular quando usa Whey Protein é bem melhor, os resultados podem nao ser tão rapidos, mai sao de qualidade. 1.82m e com 58kg. treino de seg a sex vai faze 2 meses. Eu tenho 16 anos e queria tomar alguma coisa pra axuliar no ganho de massa magra, eu sou magro hehehe mais não sou tão definido, pq tem gente que é magro e bem definido. To gostando é da minha barriga hehehe faço abdominal todos os dias e ja percebi um resultado hahaha tbm tirei liquidos no alomoço, só 40 minutos depois. Mais voltando ao assunto, sera que é gastar dinheiro fora comprando uma whey protein e uma malto..? ou comprar so um hipercalorico, mais num quero acomular gordura, ouvi falar bem do massa nitro NO2 da probiotica. como que funciona o hipercalorico para ganhar massa muscular pq ele é lotado de carboidratos, peço que me passem os horarios para tomar mesmo que por enquanto seja so para conhecimento.. Pelo que andei lendo o certo é: pré-treino 30-45m tomar Maltodextria Pós-treino ate 40m tomar uma dose de whey ou whey + malto (pra treinos mais intensos) Eu fui na medica e ela me falou que eu cresci e meu peso não acompanhou e quando eu parar de crescer eu começo a engordar. queria tambem saber, por exemplo eu malho de seg a sex e quase todos os dias de noite eu jogo bola no meu predio, chego em casa cansadão mesmo, sera que eu tenho que parar com isso para não interferir no ganho de massa, pra num perde caloria, os cara ja tão ate tirando onda, "caaaaaaara ja te falei para queto aí se vai perde caloria" hahahahah mais percebi que ganhei uma boa resistencia. é foda, eu to no inicio são muitas duvidas. mais obrogado.
  5. ola pessoal, liguei na probiotica, pelo 0800 e falei com a nutricionista, e ela me explicou tudo sobre hipercaloricos, qual a sua função, me deu dicas, informações e me explicou como que funciona o hipercalorico, a composição, enfim tirou minhas duvidas, ela me recomendou este, o que ela explicou, alguem ja tomou? ele é para iniciante, não tem contra indicação e é da probiotica, vi bastantes elogios sobre essa marca diferentemente da IntegralMedica. Mais eu queria saber se alguem ja tomou ele. ele fornece em torno de 1600kcal a mais na sua dieta que aliado a uma boa alimentação e um bom treino..! esta em torno de 35 reais o de 1,4 kg. malho a 1 mes e meio quase, tenho 16 anos.
  6. o pessoal muito obrigado aí, ao mestre e ubi. é cara, eu acho que é isso mesmo, vo comer bem, nas horas certas 6 refeições diarias, vou comprar só um carbo, bem simples vai servir ate quando jogo bola, chego em casa parecendo bebado de cansado..hehehehe. mais é isso, valeu.
  7. Olá pessoal. eu faço academia a 1 mes, estou com 1.81 e to com 58kg. Treino de seg. a sex. queria saber assim na opinião de vocês, sera que eu ja posso usar algum suplemento hipercalorico? esses hipercaloricos não prejudicam a saude? porque eles dão espinhas, como funciona o que eles falam como estimulante hormonal? contem hormonios será? sera que eu posso compra, um carbo plus da integral? ou uma malto.. tomar antes do treino e depois quando chegar em casa, comer algo rico em proteina, como por exemplo, pão integral, vitaminas de frutas ou leite com Nescau. pelo que li vc ao ir para academia tem que estar com uma reserva boa de energia, os carboidratos, porque se por exemplo acabar essa fonte de energia, a outra fonte sera as proteinas o que compromete os melhores resultados. No meu caso eu almoço e la pelas 2 hrs to na academia, espero mais 1 meia hora ate fazer o kilo hehehe e começo. o que vcs acham, peço que me deem dicas, para maximizar os resultados, sei que num é de uma hora pra outra.. Quanto a minha alimentação, depois que começei a fazer academia estou me alimentando mais corretamente.. tirei aquelas porcariadas, frituras, salgados(só de vez enquando).. como bastante verduras, frutas geralmente caqui, banana, mamão! é isso ai pessoal, valeu.
  8. Olá pessoal. Meu amigo me falou que esses suplementos são cheios de hormonios, isso é verdade? podem causar algum dano a minha saude? desrregular a produção de hormonio. Estava querendo comprar de agora o Nutri Mass 15000 porque sou muito magro 1.81 e com 57kg. Mas depois disso fiquei meio assustado, porque eu chego la na farmacia o vendedor me fala que são todos pordutos naturais, e realmente eu olho a composição dele, esta la: Maltodextrina, Proteína Concentrada de Soja, Leite desnatado, Cacau em pó, Wheycasen (Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite - Ion Change - obtida por troca iônica, Caseína), Albumina, Proteína Isolada de Soja, Proteína Hidrolisada de Trigo (Glutamina peptídeo), Proteína Hidrolisada (Colágeno), Óleos (Canola, Triglicérides de Cadeia Média e Girassol), Minerais e Vitaminas, Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate, Aroma Idêntico ao Natural de Cereja, Lecitina de Soja (emulsificante), Carboximetilcelulose (espessante), Acessulfame-k e Aspartame (edulcorantes). o que vcs podem me falar, ajudem por favor. aaa, eu malho faz 1 mes. seg a sex. 16 anos.
×
×
  • Criar novo...