Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dragonflu

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dragonflu

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ainda não...porém nas outras todas não tem...será que se eu utilizar somente o Tamoxifeno daria certo?
  2. Mestre, vou começar minha TPC, porém não consigo encontrar o Clomid em nenhuma farmácia...Comprei o Citrato de Tamoxifeno. Posso fazer o TPC somente com o Tamoxifeno? Como seria a dosagem... Desde já agradeço
  3. Mestre, agora me diz uma coisa...Pela sua experiência, da para conseguir um bom resultado com esse ciclo? Cuidando da dieta e do treinamento.
  4. Mestre, você diz para usar Clomifeno com 100 mg nos cinco primeiros dias e de 50 mg do sexto dia ao vigésimo quinto, é isso? se for, é para começar quando? e para o fígado, preciso de alguma coisa?
  5. Muito obrigado pela informação. Complementando meus dados, tenho 1,76m de altura e 82 kg. O ciclo realmente é aquele que informei...o objetivo é aumentar o volume muscular, dando prioridade ao aumento da massa magra. Dúvidas, preciso usar algo para o fígado durante e depois do ciclo? Qual a dosagem do Clomifeno e a partir de quando devo começar?
  6. Boa tarde a todos. Bom sou novato quanto a ciclos de AE´s e por isso gostaria muito da ajuda de vocês quanto a forma mais eficaz de prevenir possíveis efeitos colateriais. Estou fazendo um ciclo de DURA + STANO, conforme abaixo: 1ª semana: 500 mg de Dura (segunda e quinta) 2ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta 3ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta 4ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 4 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta - sexta e domingo Total: 8 Dura e 10 Ml de Stano Bom, sei que o pessoal diz que deve utilizar dura por 6 a 8 semana. Contudo só posso realizar esse ciclo agora em novembro, pois em dezembro vou me mudar... Gostaria que vocês me ajudassem com o cenário descrito acima, quanto ao que tomar para o fígado durante o ciclo e após e como fazer a TPC. Informo que tenho 27 anos e pelo menos 7 anos de musculação e minha dieta é bem controlada, com mais ênfase a ingstão de proteínas.
×
×
  • Criar novo...