Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rivero.cba

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rivero.cba

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Posso adicionar ao meu treino de Muay Thai ??? Treino SEG-QU-SEX e musculação (ABC) TER-QUI-SAB.
  2. Valeu cara, vou treinar assim: seg-qua-sex: boxe ter-qui-sab: musculação ABC nada exagerado, e é claro cuidar da alimentação !!!
  3. Mas se eu malhar em um dia, o descanço muscular do proximo dia não vai ser prejudicado pelo boxe ?? seria sugerido o ABC trabalhando o musculo 01 vez por semana com altas cargas e poucas reps ??
  4. Olá pessoal, gostaria de auxilio para montar um treino para definição, unindo boxe e musculação. Como seria ? Boxe todos os dias ou 3x na semana? e a musculação no mesmo dia ou em dias alternados ? como ficaria o tempo de descanso ? tenho tempo livre até às 09:00 da manhã e depois das 18:00. Pesquisei no forum mas não achei nada específico !! Agradeco aqueles que opinarem.
  5. Olá Galera, gostaria de um treino ideal para força explosiva nas pernas, pois daqui há 2 meses vai começar um campeonato de futebol nervoso !! Tipo assim: séries, repetiçoes, exercicios e dias. Tenho 1 mes de academia, jogo bola 2x na semana, tenho um bom preparo. Ajudem !!!!!
  6. Olá pessoal. Não sou nenhum praticante de musculação, apenas jogo futebol 3x na semana, e nesses ultimos meses durante e após cada jogo eu sinto um cansaço muscular muito grande que nunca havia sentido, depois de cada pique sinto minhas pernas mais fracas, o que pode ser ? qual alimentação ou suplementação que deveria tomar ?
×
×
  • Criar novo...