Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nenão

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nenão

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Legal.... Minha alimentação está mais controlada em relação a antes qdo não treinava. Estou procurando comer qdo acordo, meio dia, uma fruta a tarde e uma vitamina a noite antes de durmir. Pois quero perder um pouco de peso tbm. Pelo que entendi, a Whey e a Malto tomo depois do treino, certo? A Creatina estou tomando de meio dia junto com o almoço, está correto desta forma? E 30 minutos antes e depois do treino tomo 2 colheres de amino, está correto tbm? Valew pela resposta!!!
  2. Legal, valeu pela dica! A creatina e o amino, está correto a quantidade e os horários em que estou tomando?
  3. Olá galera! Treino musculação a noite com objetivo de hipertrofia muscular faz 7 meses e faz umas 3 semanas que começei a tomar os seguintes suplementos: - Hyper Whey Protein da Integralmédica (Estava tomando 1 dose sempre antes de dormir, +ou- 2 horas depois do treino, mas me aconselharam a tomar um pouco antes do treino) - Creatina Micronizada (Tomo uma dose +ou- 2 horas antes do treino) - Aminoácido 36000 da Integralmédica (Tomo 2 colheres de sopa meia hora antes do treino e 2 colheres de sopa logo depois) - Maltodextrina (Levo uma garrafinha junto pro treino) Treino sempre de: - Segunda - Terça - Quinta - Sexta Mas até agora não percebi alguma diferença desde que começei a tomar todos ester suplementos. Tenho as seguinte dúvidas: * Devo tomar algum deles nos dias em que não treino? (no caso, quarta, sabado e domingo) Caso sim, quais? * Posso tomar cerveja no dia em que tomo os suplementos? * Estou tomando a quantidade certa nos horários certos? Gostaria de saber ai da galera que tem mais conheçimento que eu. Desde já agradeço pela ajuda!!!
  4. Eu tomava a de mamão papaya, bem gostoso o sabor...dava pra sentir bem pouco o gosto de ovo. Colocava meia banana junto pra ajudar no sabor... Dizem q a de morango e chocolate tambem são boas em termos de sabor
  5. Opa...valew pela dica!!!! Sobre o abdomen, meu primeiro objetivo é reduzir um pouco, sei q isso vai ser meio demorado, mas vou me esforçar pra conseguir os resultadas que espero alcançar... Sobre os suplementos, andei pesquisando e estou quase convencido em comprar Whey, Creatina e um Aminoacido. O q vcs acham? Malto já tomo a um bom tempo A Albumina já cheguei a tomar, mas parei porque ouvi o pessoal comentar que ela retem liquido no corpo, e como meu objetivo é tambem perder umas medidas no abdomen e cintura, resolvi abandonar a Albumina.
  6. Ae galera! Estou treinando faz uns 7 meses, com o objetivo de hipertrofia e redução de medidas no abdomen e cintura. Percebi que ganhei um pouco de massa desde o segundo mês de treino( o que é natural). Suplementei apenas com albumina e maltodextrina, e nesse ultimo mês parei de usar a albumina e começei a usar o Instbolic da Body Action. Não notei resultados depois do uso deste ultimo e pretendo usar outra suplementação que apresente melhores resultados. Como sou novato aqui no Forum e nesse assunto de suplementos, gostaria de saber a opinião de vcs: * O que devo comprar gastando na faixa de R$ 100,00? (lembrando que quero ganhar massa muscular e perder medidas no abdomen e cintura). * Como devo tomar os suplementos indicados. * Em qual loja vcs sujerem comprar os suplementos? Desde já, agradeço muito pela colaboração!!! Abraços!!!
  7. Tbm voltei a treinar a noite (Já treinava a uns 3 anos atrás e parei, agora to voltando), mas nunca tomei suplemento. Voltei a treinar para ganhar massa e perder um pouco de barriga, ehehe Tenho 1,90 e meu peso é 88 kg, sou meio magro e alto, mas a barriga tá meio grande, e pretendo perde-la tbm treinando.... Comprei os seguintes suplementos: Malto Albumina Como devo tomar e em quais horários? Valew!!!
×
×
  • Criar novo...