Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRODIGY

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PRODIGY

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. eu estou fazendo isso mesmo amigão! estou com calma para mexer com isso! e noção de valor aparelhagem... alguém tem noção?
  2. Interior de São Paulo.. puskê mano?
  3. Eu gostaria de abrir uma academia bem grande.. Irá ter aulas da bodysytems etc... O investimento eu sei que será alto.. Mas não estou consigo saber por onde começar a planejar... Vou procurar o sebrae..
  4. Sobre os aparelhos... eu acho que esse valor que você passo se encaixa em uma academia de grande porte.... eu gostaria de começar mais "humilde" pretendo gastar uns 60 mil de equipamentos.. eu solicitei vários catalogos para empresas de equipamentos.... Vamos ver no que dá.. Mas eu gostaria de mais informações de planejamento.. Estou procurando na net .. mas não acho!
  5. Pessoal, Estou interessado em abrir uma academia, e estou atrás de material de planejamento, dicas, etc. Alguém sabe aonde eu possa encontrar? Obrigado
  6. putz.. ginecomastia é horrivel d+ não dá para por uma camiseta de malha mais fina que fica aquela "CALABRESA" marcando a camisa! (risos)
  7. É pessoal! Alguém pensando em tomar bomba? Tomem cuidado com o que vocês tomam! Olhem isso! http://www.gynecomastia.org/content/tre ... lery.shtml Abraços
  8. EXATAMENTE!! ESSE É MEU MEDO!! Por isso eu queria tomar umas WINSTROL para compensar o que eu supostamente perderia na esteira de massa/gordura!
  9. Eu tenho 1,80 e 75 kg! Gostaria de "rasgar" minha barriga! Porém todos dizem que temos que fazer aerobico! O problema é seguinte!! Fico com medo de emagrecer (perder massa, e ficar magrelo) com os aerobicos que eu começaria a fazer! O que preciso fazer? Abraços
  10. Se eu tomar umas WINSTROL´s... será que dá uma ajuda? Estava pensando em tomar umas 4 só para dar um UP!! E continuar tomando meu whey após os treinos!!
  11. Caramba! Quanta discussão! hahahahah!! Não quero ficar igual ao cara! E sim com o corpo mais ou menos daquele modo! Foi uma foto que eu peguei com referencia!!
  12. Eu só fico com medo de exagerar no aerobico e ficar muito magro!! Pois eu não tenho muita massa também! O que você acham? Poxa.. vocês estão falando que o cara não é forte... o cara é meio fortinho sim cara.. o braço do cara é grande!
  13. Quanto tempo mais ou menos é necessário de áerobico nessas 3 x por semana?
×
×
  • Criar novo...