Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foxinthesnow

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de foxinthesnow

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. concordo. O máximo q dá pra conciliar numa dietas dessas é secar mas preservando o máximo possível de massa magra (sem pensar em ganhos significativos). Pra isso vc tem q ingerir proteínas de boa qualidade sem abusar das calorias. assim vc vai ter deficit de calorias (e portanto perder gordura) mas sem que sua massa magra vá toda pro espaço. qto à sua dieta, acho q vc deveria fazer umas alterações. no café tire esse achocolatado e o pão deve ser integral. no almoço o arroz tb deve ser integral (troque-o por batata doce às vezes). lanche da tarde tire essa manteiga ou requeijão e mande um peito de peru ou atum com queijo branco, ricota ou cottage. Pode colocar tb um alface e tomate nesse lanche e uma colher de sopa de azeite (extra-virgem, se possível). faça esse lanche de manhã tb.
  2. cara foi mal, na última linha eu digitei seria e o correto é serão. vc entendeu corretamente, ao fim do banho frio o fluxo sanguineo vai do interior pro superficie do corpo, e junto as toxinas, q serão mais facilmente eliminadas por estarem em contato com os poros. e é logico q não to inventando isso, tirei de um livro escrito por uma médica e uma psicóloga: "Idade biológica - comportamento humano e renovação celular", Eliana Guimarães Pyhn e Maria Lúcia dos Santos, da editora Senac. vi essa médica no Jô, e ela tem especialização na França e tá, dá pra confiar.
  3. a vantagem do banho frio é a seguinte: a agua fria prova uma vasocontrição (fechamento dos vasos sanguineos) na superficie da pele. Com isso, o sangue dirige-se para o interior do corpo. Ao final do banho, como a temperatura ambiente é maior que a da agua fria, e voce ainda ira secar-se e vestir-se, havera uma vasodiltacao na superficie da pele. O fluxo de sangue irá se dirigir do interior do corpo para a superficie da pele, transportando as toxinas que serão eliminadas pelos poros.
  4. 3 horas por dia é muita coisa cara. vc vai perder gordura sim, não tenha dúvida mas vai perder muita massa magra... e o vai acontecer depois é o seguinte: perdendo massa magra seu metabolismo basal diminui, ou seja, vc precisará de menos calorias para manter sua atividades vitais. Então assim q vc emagrecer o pretendido, se vc voltar com sua dieta normal vc vai engordar com mais facilidade. faça 1 hora de aeróbio, já tá excelente. E não sei como vc tá fazendo essas 3 horas, tipo só andando ou correndo tb. vá fazendo treinos intervalados... aqueça, depois ande uns 2 minutos, depois corra mais 2 até completar o tempo de 1 hora. e faça músculação, é importante pra aumentar seu metabolismo e evitar q vc volte a engordar futuramente.
  5. cara vai num endocrinologista, ele vai pedir vários exames pra verificar quanto de testosterona seu corpo tá produzindo. ai ele pode te passar medicação pra corrigir o problema.
  6. cara vc pode levar umas frutas que não estragam facilmente como maçã, pera (pera asiática, uma mais redondinha meio amarelada é uma delícia) ou ameixa. São frutas de baixo indíces glicêmico, q contribuiem para o emagrecimento. veja essa reportagem sobre índice glicêmico: https://www.minhavida.com.br/saude/materias/20849-indice-glicemico-como-saber-se-um-alimento-tem-baixo-ig além do mais, como falaram vc pode levar um iogurte congelado, barras de cereais ou de proteína. E leve tb uma garrafa (pode ser de plástico, de academia mesmo) com chá verde. tente tb ver se vc não acha uma lanchonete ai perto q faça uns lanches naturais... não precisa muito não, um pão de forma integral com alface, tomate, cenoura e um peito de peru (ou atum ou queijo branco) com um azeite já tá excelente. e não tenha vergonha de fazer isso não, se todos se conscientizassem dos benefícios de uma alimentação saudável, teriam vergonha de consumir as porcarias que são vendidas por aí. treino é essencial, mas sem uma alimentação saudável e descanso adequado, nada feito. o segredo é equilibrar tudo. abs
  7. como o mestre falou, um médico é sempre a melhor opção. Mas caso vc não possa ir ao médico pq não inclui alguns alimentos termogênicos na sua alimentação? tempere sua salada com uma colher de vinagre de maçã e gengibre. E tome chá verde ao longo do dia... ajuda bastante. muita gente fala q o leite (e derivados) podem influenciar na perda de peso... faça o teste... como vc consome leite regularmente em sua dieta, corte esse alimento durante um período pra ver se vc perde peso. outra coisa, evite os carboidratos refinados (tudo q tenha farinha de trigo normal e acúçar)... prefira pão e arroz integral e mesmo assim não exagere. Tb faça o teste, tente cortar esses alimentos durante um período e veja o efeito. se não está mais tendo resultados, mude. qto aos suplementos, a galera costuma indicar o Ripped Fast da Universal, o CLA (pegue uma marca importada, tipo Nature's Best), o Thermogenic Ripped da Nutrilatina, etc. mas tente mudar a alimentação primeiro e mantenha-se motivado. outra coisa, tente incluir mais um dia de musculação no seu treino. Somente com o aumento da massa muscular nosso metabolismo basal (de repouso) aumenta. Talvez seu problema seja esse: pode ser q vc tenha pouca massa magra (vc faz bastante aeróbico, esse tipo de exercício infelizmente consome nossa massa magra) e precise recupera-la para aumentar seu metabolismo. sugiro q vc olhe esse tópico, talvez o guerilla cardio te ajude a perder peso tb: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/59677-nao-emagreço-nunca/ abs
  8. primeiramente meus agradecimentos ao DFHT. O cara pesquisou nos sites gringos, comprovou por experiência própria e trouxe o treino ao fórum. Ainda sim, respondeu e responde às dúvidas da galera, aguentando até os malas de plantão... hehehe. Sou seu fã meu velho . Fiquei muito interessado nesse treino, pretendo faze-lo em breve (comecei a treinar nem a 3 meses). Li a maioria dos posts e tô compilando os dados que acho mais importantes (em breve pretendo coloca-los num arquivo word ou pdf e postar pra galera novata não precisar ler tudo e tb pra encaminhar pra uns amigos meus q treinam comigo). mas a minha primeira idéia foi procurar videos dos exercícios no youtube e acho q encontrei: Barbell Deadlift – Terra: http://www.exrx.net/WeightExercises/Ere ... dlift.html Barbell Full Squat – Agachamento: http://www.youtube.com/watch?v=FPXvRi46M2w http://www.exrx.net/WeightExercises/Qua ... Squat.html Barbell Row – Remada Curvada - http://www.youtube.com/watch?v=wOPnySuI9mY http://www.exrx.net/WeightExercises/Bac ... erRow.html Barbell Military – Press – Militar: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html se vcs puderem olhar e ver se tá tudo certo, agradeço. Assim nós novatos poderemos fazer o treino sem sofrer tanto com o jeito certo de pratica-lo. Se quiserem adicionar outros vídeos, fiquem a vontade. no link q o DHTF postou na 1ª página, achei um link com vários videos, mas não sei identifcar quais são os recomendados para esse treino, se alguém souber localiza-los, agradeço: http://www.uwlax.edu/strengthcenter/vid ... _index.htm
  9. saulo, desculpe a ignorância mas na primeira parte do seu post, vc passou o treinamento com as modificações q vc fez, ou é o treino original? não tô duvidando de vc, não tenho a pretensão de fazer esse treino por enquanto pq comecei a malhar faz nem 3 meses. mas como tá bem detalhado, gostaria de guardar essa descrição pra fazer futuramente. valews, abs.
  10. só complementando o assunto, hj mesmo eu li um artigo no painel da minha academia falando que alimentos que fermentam muito podem "estragar" o visual do abdomen. então recomendo que você evite leite (é difícil de acreditar, mas ele fermenta porque não possuimos as enzimas para digeri-lo, só as crianças possuem), leguminosas (feijão, lentilha, grão de bico, ervilha) e embutidos em geral (peito de peru defumando infelizmente se enquadra nessa categoria, substitua-o por queijo branco). e evite também ingerir proteínas animais com carboidratos na mesma refeição. eu sei que não é um conceito muito difundido, mas a explicação é simples: quando ingerimos carbo+proteína animal esse bolo alimentar fica muito tempo "parado" no estômago esperando a digestão da proteína (já que o carboidrato é digerido na boca) e acaba fermentando. essa fermentação provoca a eliminação de gases que, como falei, "estragam" o visual do abdomen.
  11. sua dieta é bem restritiva mesmo. Mas eu faria algumas substituições no café da manhã principalmente. pelo menos umas 3-4 vezes por semana, troque seu cardápio habitual por isso: 200 ml de iogurte desnatado. cereais integrais sem açúcar (2 ou 3 colheres). uma fruta de baixo índice glicêmico (pera, ameixa, abacaxi, kiwi). Frutas como mamão e banana tem índice glicêmico alto, então evita-as. quanto à salada, se ela for só de folhas verdes não há problemas em consumi-las a vontade, mas quanto ao resto dos ingredientes, como cenoura, vagem, batata, beterraba, etc. modere o consumo porque elas contém calorias também e dê preferência aos legumes crus, que tem um índice glicêmico menor do que os cozidos. obs: para maiores informações sobre índice glicêmico dos alimentos, veja esse artigo: https://www.tuasaude.com/tabela-de-indice-glicemico/ por fim, passe a se exercitar com o programa "guerilla cardio", que dura de 4 a 9 minutos e promete acabar com a gordura abdominal. Aqui na fórum há uma discussão sobre o tema e detalhes de como realiza-lo: recomendo também a leitura desse artigo: guerilla_cardio.pdf está em inglês, mas vale a pena. como vc treina faz tempo e tem um bom preparo físico, acredito que você poderá encarar esse treinamento numa boa. eu comecei a treinar só há 4 semanas, e tô bem gordo... mas meu objetivo é em breve fazer esse treino pra perder a cartucheira... hehehe.
  12. entre no site: tv.terra.com.br vá no menu Saúde, do lado esquerdo da tela. lá tem uma série de exercícios para serem feitos em casa (na terceira coluna/página de vídeos). os halteres vc pode fazer com garrafas plásticas (de 1L, 1,5L e 2L). Se estiver muito leve experimente por pedras (hehehe, pensei nisso agora). o ideal claro é fazer com a supervisão de um profissional, mas dá pra quebrar o galho enquanto a grana tá curta. só não esquece de alongar e de seguir as instruções corretamente. abs
×
×
  • Criar novo...