Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_pedrim

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de _pedrim

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Valeu pelas respostas paulo ... vou comprar o lipo 6x e o whey e vou começar ... vamos ver no que da e vou postar os resultados tbm. Eu tava vendo esse whey aqui será q é bom? https://www.netshoes.com.br/whey-protein-100-bad-boy-18kg-suplemento-massa-muscular-698-9391-963
  2. Valeu pela ajuda pessoal. Quanto a dieta andei pensando melhor e vou a um nutricionista msm ... ja que eu tenho plano de saude e ela atende por ele e ja estou acostumado com ele ... vou pedir uma dieta rica em proteinas e explicar a ela minhas necessidade acredito que assim vai ficar melhor ... E quanto os suplementos acho que vou começar com o Whey msm mas ae vem a duvida o whey eu tomo antes ou depois do treino? Pq ja vi uns recomendando antes. Outra duvida é como tomar o lipo 6x o ideal pelo que vi é começar tomando 2 capsulas e dps ir aumentando ate 4, mas em que horarios mais ou menos ? Visto que eu vou treinar de manha.
  3. Ajuda ae galera ... to precisando mt da ajuda de vcs.
  4. E ae pessoal blz ? Ja treinou a bastante tempo e to um pouco inchado e nao me sentindo legal ... entao to afim de tomar o lipo 6x para dar um cut e me sentir melhor ... porem estou com muitas duvidas... vou la: Meu problema é tempo e pelo que andei lendo tenho que aliar bastante aerobicos junto com o lipo 6x pra ter um resultado legal, mentira ou verdade ? Se verdade como deve ser esses exercicios ? Outro problema é a alimentação, estou planejando para quando comprar e começar uma dieta rica em proteinas, o cardapio ainda irei montar e mais pra frente trocar uma ideia com vcs aqui, porem essa dieta rica em proteinas seria o ideal ? E por ultimo, teria algum suplemento que eu poderia administrar junto pra dar um pump e nao perder mt musculo ? Desde agradeço a quem ajudar ae ... é isso !
  5. Ae galera como eu faço? Tomo antes de malhar (se sim quanto tempo antes) ou tomo na hora q for malhar? Abração
×
×
  • Criar novo...