Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Cristiano_

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de _Cristiano_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pedro, é interessante você comer carboidratos antes e depois... mas da seguinte forma: Antes de malhar você precisa de energia, então coma carbos de baixo IG umas 2h antes do treino, ou carbos de alto IG uns 30 min antes do treino. Logo após o treino você deve consumir carbo de IG alto, junto com proteínas. POr meio de mecanismos já explicados em outros tópicos, isso irá reduzir o catabolismo e permitir uma rápida absorção de aminoácidos, os quais irão contribuir para o aumento da massa magra.
  2. CKiko, 30 min é um tempo razoável para você esperar antes de beber líquido. Depois de 2 copos de água, a sua barriga certamente irá dilatar. Dois copos ocupam um volume considerável. A ingestão de líquido junto com a alimentação faz com que o estômago se dilate. Atrapalhando a sua definição. Por outro lado, beber bastante líquido, um pouco de cada vez, faz com que seu corpo não retenha líquido, melhorando a definição.
  3. De forma alguma. À medida em que você bebe mais água, os processos químicos no seu organismo são realizadas de maneira mais eficiente. Quanto mais água você bebe, menos líquido você retém, melhorando a sua definição.
  4. Mark, em uma das respostas você falou que "ele treinaria e faria a suplementacao pos treino com albumina q é de rapida absorçao". Acredito que você se enganou na digitação, já que a Whey é de rápida absorção e a albumina é de lenta absorção.
  5. Ô assunto q não acaba! heheheh O pullover é um exercício para grande dorsal e que possui como sinergistas o peitoral, tríceps, rombóide, elevador escapular e deltóide posterior. É, portanto, um exercício que trabalha diversos grupos musculares. Alguns mais e outros menos.
  6. Sarado.Com, Quando você recomenda o uso de um ECA apenas de 4 a 6 semanas, você está considerando uso contínuo? Com o uso intervalado esse prazo aumentaria, certo?
  7. Pelo que já ouvi, o shake de whey com Malto não perde as qualidades ou se degrada se você prepará-lo de manhã para tomar à noite.
  8. Lord, o Sustagem é na verdade um hipercalórico. A composição dele é de muito carboidrato, algumas vitaminas e poucas proteínas.
  9. Louise, os sintomas que você descreveu, normalmente estão associados a uma alimentação que não corresponde à ideal. O que você está comendo antes dos treinos? Quanto tempo antes? Você deve ter intensifidcado o treino sem fazer o correspondente com a sua alimentação. è normal sentir umas dorzinhas nos músculos no dia seguinte.
  10. Maltodextrina vai imediatamente depois do treino, junto com whey.
×
×
  • Criar novo...