Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xfire

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Xfire

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. é precisa msm da radiografia, no caso eu já fiz e a idade óssea deu 16 anos.. significa que minhas epífises n estão completamente fechadas mas se eu deixar passar mais algum tempo elas vão fechar e aí não adianta pq não vou crescer mais.. e aí alguém pode me dar mais alguma informação sobre o uso de somatropina p crescer? alguém que já tomou? vlw aí!
  2. ae cara valeu a dica! mas é que eu acho q já to parando de crescer.. ano passado fui a um endocrinologista e eu tinha 1.67,5 (com 15 anos) agora 1 ano depois estou com 1.68,5 ou 1.69m nunca dá a mesma coisa.. ele me passou ano passado comprimidos de ARGININA (tomo toda noite 2mg) pois isso podia estimular a produção de hormônio do crescimento mas acho q n fez mto efeito.. sei que não é saudável utilizar esses medicamentos apenas por "vaidade" mas vcs acham que vai ter resultado se eu tomar alguma coisa (somatropina em especial)? lembrando que minha idade óssea é de 16/17 anos..
  3. ae galera! tenho 16 anos recém completados, 1.69m e minha idade óssea é de 16 ou 17 anos.. Gostaria de saber algum medicamento que me ajudasse a crescer mais alguns centímetros. Ouvi falar em SOMATROPINA (que pelo que eu vi é o próprio hormônio do crescimento injetável), mas queria relatos de pessoas que já tomaram (se deu resultado, efeitos colaterais...) valeu a ajuda aí pessoal!
  4. ae galera! tenho 16 anos recém completados, 1.69m e minha idade óssea é de 16 ou 17 anos.. Gostaria de saber algum medicamento que me ajudasse a crescer mais alguns centímetros. Ouvi falar em SOMATROPINA (que pelo que eu vi é o próprio hormônio do crescimento injetável), mas queria relatos de pessoas que já tomaram (se deu resultado, efeitos colaterais...) valeu a ajuda aí pessoal!
  5. Olá pessoal.. tenho 15 anos, 1.70m e 64kg. Meu % de gordura é 14. Semana passada eu aumentei um pouco o peso que pego no bíceps, comecei a sentir umas dores de intensidade moderada no antebraço, principalmente quando eu largava a barra ao fim do exercício (faço bíceps na polia). Essa semana continuei com a mesma carga e a dor começou a aumentar, e ontem estava insuportável, então eu parei de fazer e estou no repouso, quando voltar pretendo diminuir as cargas. Eu sinto que tenho força pra levantar este peso com o bíceps, mas meu antebraço parece que está fraco ainda. O que devo fazer além de diminuir o peso? Fortalecer o antebraço (com qual exercício)? Parar de fazer bíceps na polia e tentar com outro equipamento? Outra pergunta: desde a infância que tenho 'peitinhos', não sei se é lipomastia ou ginecomastia, mas acho que é lipo, já que aparentemente não há caroço no mamilo e eu não sinto nenhuma dor no peito. Estou tentando baixar meu % de gordura pra ver se isso dá uma melhorada (apesar de não estar tão alto a ponto de ter esses peitinhos) e queria saber quais exercícios fazer para tentar melhorar essa situação. Obrigado!!!
×
×
  • Criar novo...