Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de United

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. isso eh anabolizante ou nao? o engraçado eh q eu fiquei na duvida, achei q era um polivitaminico, pois nao esta escrito na tarja "MEDICAMENTO SOMENTE COM RETENÇAO DA RECEITA" !!! entendeu?
  2. Eaí galera tava vendo um site e por acaso vi esse produto. Do que se trata? Parece que é um complexo de vitaminas A D E. Mas a dosagem é boa? Será que vale? Qualquer coisa procurem no google ADEFORTE, se alguem aqui souber algo sobre, comente. Valeu!!! Segue o link http://www.drogaraia.com.br/site/detalh ... duto=58215 outra coisa, ate injetavel existe isso aí, esquisito...q porra eh essa? hehee
  3. Eaí pessoal Terminei o tempo uso da Creatina tive bons ganhos, portanto sei que a gente acaba perdendo um pouco no pós, claro que isso pode ser reduzido com a manutenção de uma boa alimentação/treino/descanso. Porém tava pensando aqui em comprar o Enzicoba 5mg, já to tomando o Cobavital de 1mg, porém neste ainda possui o estimulante do apetite alem da comamamida(a ciproeptadina). Então pensei em fazer o uso de uma maior dose de Cobamamida(5mg), o que voces acham? Será que vale a pena, uma vez que a cobabamida é um anabólico?
×
×
  • Criar novo...