Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GUGA_RJ

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GUGA_RJ

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É, o problema do horário de almoço é o trabalho...
  2. Então cara, acho que um dos fatores que tb me atrapalha é que já tenho insônia mesmo sem tomar suplemento nenhum, pra dormir já é uma batalha. =/ Agora vou começar a procurar algum suplemento que não tenha estimulante ou tentar mudar meu horario de musculação para o horário de almoço.
  3. HighX, vc treina que horas? O Jack3d te deixava sem sono? Treino as 18 horas e tenho tomado o Jack3d mas só vou dormir as 4 da matina.... Bom, o Green Mag deixa muito agitado?! Tira o sono? Tira a fome? Quais colaterais? Abs!!
  4. Verdade, a morte tb não é real.... é tudo jogada de marketing pra vender artigos relacionados.
  5. Galera, o Jack3d tem efedrina?! Tô pensando em comprar, mas tendo efedrina nem rola.... Alguem comprou no ebay? Qual o melhor vendedor? Vlw
  6. Comprei o Extreme Whey da Solaris, de chocolate, muito bom o gosto e não faz espuma alguma.... antes estava tomando 3W da Probiotica, esse faz muito pouca espuma. Já tomei: Nature's Best, Designer, ON, Milly, Probiotica e Solaris.... Dos nacionais o q ta me agradando mais é o da Solaris, nem parece Whey. haha
  7. Boa cara! Quanto aos batimentos cardiacos, se não me engano, malhando(aerobico) eles chegam na casa 160bpm. 184 é muito alto para se manter constante. Com saúde não se brinca, brother!
  8. Batimento em 184? Tomando meia dose de efedrina? Melhor parar de tomar, não? abs
  9. Bom, depende do que você esperava dela... Creatina faz sim bastante efeito mas não faz milagre. Se você ganhou força com ela então atingiu o objetivo. Quanto ao criador do tópico, cara, você tem 15 anos, isso pode atrapalhar seu organismo. Malhe tranquilo que seu corpo ainda está em fase de crescimento e é nesse momento que você vai desenvolver seu biotipo. Vai com calma!!
×
×
  • Criar novo...