Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teco-Irado

Membro
  • Total de itens

    401
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Detalhes

  • Interesses
    FISICULTURISMO E MULHER, NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Teco-Irado

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Após terminar meu ciclo suplementei um bom tempo com Animal pak, e os resultados foram satisfatórios. Acho que par hipertrofia o animal pak realmente é animal!!!! Mas que fedor!!!!!!!!!
  2. Teco-Irado

    BCAA

    É melhor em comprimidos ou líquido???
  3. Quê isso cara, Animal pak é quase bomoba!!!! dá pra crescer legal com ele!!!!
  4. POR FAVOR, GOSTARIA DE ADQUIRIR TRIPHETAMINE, VOCÊS TEM???? DESPACHAM ENCOMENDAS PARA RJ???? RESPONDAM POR EMAIL: vander.advogado@ig.com.br
  5. Vocês não tem triphetamine???? Vocês vendem por encomenda para outros estados??? Mande um email para mim: vander.advogado@ig.com.br
  6. Sou adepto de poucos exercício mais com qualidade, como são músculos pequenos, só dois exercícios é o suficiente, faça bem devagar e cadenciado e não esqueça de aquecer bem o múculo antes.
  7. Super Dieta Hipercalórica para Ganho de Massa Muscular Desjejum: 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta. 2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de perú. Lanche: 1 fruta 1 copo de iogurte natural Almoço: 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal) 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor 6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde 1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes 1 fruta Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage. 1 fatia de presunto magro ou peito de perú. Jantar: 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal) 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Ceia: 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena Observação: Esta dieta fornece cerca de 3400 calorias e é indicada para um indivíduo moderamente ativo que pese em torno de 70 Kg. É importante um bom fracionamento da dieta, com intervalos de mais ou menos 3 horas entre as refeições; e que a quantidade de alimentos a serem ingeridos seja aumentada gradativamente, para aumentar a capacidade de armazenamento do estômago.
  8. Pesquisadores norte-americanos demonstraram o efeito da creatina no aumento da massa muscular e na resistência durante exercícios, na dose de 20 a 25 g ao dia (4 a 5 doses de 5g) na fase inicial e de 5 g ao dia na manutenção. Surgiram preocupações de possíveis efeitos colaterais, como problemas musculares, renais e hepáticos, mas estes não foram comprovados em seres humanos com as dosagens especificadas. No entanto, entidades americanas de medicina desportiva solicitaram estudos mais aprofundados para determinar a segurança do uso deste suplemento.
  9. Como suplemento de dieta para fisioculturistas, atletas e praticantes de musculação. Tomar um pacote após a refeição que antecede seu treinamento.
  10. os exercicios como aerobica localizada, nao teriam efeito sobre a gordura desse local??
  11. coloca sua dieta ai!!! Tem algum site que fala sobre ela????
×
×
  • Criar novo...