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roliveira

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About roliveira

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    esportes em geral
  1. Me disseram que durante a noite, por não estar em atividade física e consequentemente com a temperatura do corpo estável, suas celulas ficam murchas, ou seja, sem a água necessária para o controle da temperatura, quando vc acorda e inicia suas atividades as celulas vão se inchando de água novamente para este controle. A maioria dos especialistas recomendam a pesagem pela manhã, pois deste modo vc não sofre influênica da alimentação, quantidade de líquidos ingeridos e atividade física feitas durante o dia.
  2. A minha estara fechada entre 23/12 e 01/01
  3. Esqueci de dizer... na maioria das vezes se toma dois comprimidos antes do treino e dois depois.
  4. O BCAA é um aminocacio e nunca ouvi falar sobre pessoas que tenham tido efeitos colaterais. Mas preste atenção, ele não te ajuda a queimar gordura como os termogenicos, somente tentará previnir uma perda de massa magra. Quanto aos termogenicos, é preciso mesmo saber se vc não tem nenhum problema de saude
  5. ESQUECI DE COMPLETAR .... OS RESULTADOS SÃO MELHORES DO QUE QUANDO TREINAVA / ENROLAVA 1:30 HORAS NA ACADEMIA
  6. TREINO HA 6 MESES SOMENTE 30 MINUTOS POR DIA E POR INCRIVEL QUE PAREÇA OS RESULTADOS ESTÃO SENDO MELHORES DO QUE QUANDO TREINAVA OU ENROLAVA. QUANTO A DIVISÃO DOS TREINOS, É POSSÍVEL TREINAR 2 MUSCULOS NESTE PERÍODO, PORÉM O TEMPO DE DESCANSO NÃO PODE ULTRAPASSAR 1 MIN.
  7. A SERIE QUE A FABY PASSOU É LEGAL, ALTERA BASTANTE OS EXERCÍCIOS E TEM UM TEMPO RAZOAVEL PARA DESCANSO.
  8. Oi, Me suplemento com Whey Protein + glutamina após o treino e antes de dormir tomo albumina com leite. Só tem um detalhe, estou fazendo um trabalho para perda de gordura, portanto não arrisco a suplementação com hipercalóricos, o que pode ser uma boa para vc, caso seja muito magra. Espero ter ajudado, Re
  9. Se vc trabalhar bem pesado em unico dia, não será necessário dividir a série. Falo isto porque antes treinava a parte posterior da perna em dia diferente da anterior, e não obtive resultados muito bons (claro que isto é individual). Agora, treinar perna, mesmo que dividido como vc está fazendo, 3 x na semana acho muita coisa. Outro detalhe é que desta forma vc fará aeróbio nos dias em que treinar perna, o que poderá acarretar o catabolismo (diminuição do musculo), ao invés do anabolismo. Tente treinar Tente treinar perna com um intervalo de pelo menos 3 dias, e não faça aeróbio nestes dias. Espero ter ajudado, Re
  10. Pessoal, Gostaria que vocês tirassem uma dúvida. Nos ultimos 2 meses consegui controlar legal a alimentação, fiz ex. aeróbios e puxei ferro legal. Consequencia, consegui reduzir em 4% meu percentual de gordura, e a barriguinha ficou dura !!! ESTOU MUITO FELIZ !!! :smile: Porém, gostaria que os gomos do abdomem ficassem bem grandes e saltdados, mas tenho um medo terrível que isto possa ocasionar um aumento "indesejável" da minha cintura. Isto pode ocorrer ? Beijos, Re
  11. Mestre, Tenho uma duvida, algumas pessoas que já tomaram glutamina me disseram que sentiram um certo "inchasso" dos musculos. Isto realmente pode acontecer?
  12. Sim, o recomendado é dividir em as 20grs em 4 doses diárias
  13. Existe uma média, por exemplo para mulheres?
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