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roliveira

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    esportes em geral
  1. Esqueci de dizer... na maioria das vezes se toma dois comprimidos antes do treino e dois depois.
  2. O BCAA é um aminocacio e nunca ouvi falar sobre pessoas que tenham tido efeitos colaterais. Mas preste atenção, ele não te ajuda a queimar gordura como os termogenicos, somente tentará previnir uma perda de massa magra. Quanto aos termogenicos, é preciso mesmo saber se vc não tem nenhum problema de saude
  3. Se vc trabalhar bem pesado em unico dia, não será necessário dividir a série. Falo isto porque antes treinava a parte posterior da perna em dia diferente da anterior, e não obtive resultados muito bons (claro que isto é individual). Agora, treinar perna, mesmo que dividido como vc está fazendo, 3 x na semana acho muita coisa. Outro detalhe é que desta forma vc fará aeróbio nos dias em que treinar perna, o que poderá acarretar o catabolismo (diminuição do musculo), ao invés do anabolismo. Tente treinar Tente treinar perna com um intervalo de pelo menos 3 dias, e não faça aeróbio nestes dias. Espero ter ajudado, Re
  4. Pessoal, Gostaria que vocês tirassem uma dúvida. Nos ultimos 2 meses consegui controlar legal a alimentação, fiz ex. aeróbios e puxei ferro legal. Consequencia, consegui reduzir em 4% meu percentual de gordura, e a barriguinha ficou dura !!! ESTOU MUITO FELIZ !!! :smile: Porém, gostaria que os gomos do abdomem ficassem bem grandes e saltdados, mas tenho um medo terrível que isto possa ocasionar um aumento "indesejável" da minha cintura. Isto pode ocorrer ? Beijos, Re
  5. Mestre, Tenho uma duvida, algumas pessoas que já tomaram glutamina me disseram que sentiram um certo "inchasso" dos musculos. Isto realmente pode acontecer?
  6. Sim, o recomendado é dividir em as 20grs em 4 doses diárias
  7. Olá, Cara na boa, esta pasta é só para postar esperiências. As duvidas, como nosso amigo Thiago explicou no topico Abaixo, devem ser tiradas no forum de Nutrição e Suplementação. Não leve a mal, é que senão vira uma bagunça!OK
  8. Acho que é obrigação do fabricante indicar os danos que tal produto pode causar a Saude. Como já disseram, uma minoria dos usuarios, buscam informações mais precisas sobre o que estão tomando, na maioria das vezes, se baseiam somente pelo rótulo.
  9. Pô infelizmente também não conheço este outro produto , já que vc não segue direito nenhuma dieta, tente pelo menos se alimentar a cada duas horas, e SEMPRE coma antes dos treinos (1 hora antes) carboidratos simples (frutas são ótimas opções). E tente se alimentar também logo depois do treino, aí, com proteinas e carboidratos (se for possível, compre a Whey protein para depois do treino) - Isso irá fazer com que vc não perca o trabalho realizado. Quanto ao treino, tente fazer a parte de musculação em no máximo 40 minutos. Depois, se vc quiser, faça o aeróbio, aprox. 30 minutos. OK?
  10. Infelimente não posso te ajudar quanto um produto similar ao meditropim, não usei até agora nada parecido, talvez outras pessoas do forum te ajude. Quanto ao ganho de massa, você poderá tomar suplementos hiperproteicos, o que diminuirá muito a probabilidade de ganho de peso em forma de gordura (caso você treine pesado!!) Vc pode tomar a albumina ou o Whey Protein, o Whey é muito bom para ser tomado após o treino, só que ele é meio carinho -- aprox. 50,00 pote com 900 grs. Já a albumina custa aprox. 20,00 sacom com 1 kgs (procure alguma albumina com sabor, é menos ruim) Outro problema: seu desanimo para treinar, precisamos saber se vc esta se alimentando bem, nos envie sua dieta (horarios e quantidade de alimentos) e seu treino (quais musculos vc treina e em quais dias) Vamos tentar ajudar. OK?
  11. Pelo seu peso, acredito que você já esteja com um baixo teor de gordura. Se com este peso você não esta conseguindo uma definição legal, é porque vc não tem musculos grandes o suficiente para aparecer. Não tenha medo e faça um trabalho para hipertrofia, no máximo (e é muito raro isto acontecer) você ganhará mais massa muscular do que deseja, aí, é só diminuir a intensidade do treino. Você já treina? Há quanto tempo e como é o seu treinamento? Re
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