Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

piratacrew

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de piratacrew

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. bom, como eu falei ali... treinei já 1 ano e 8 meses seguidos... parei 8 meses e voltei agora... faz quase duas semanas, vai completar 2 semanas na sexta-feira (13/02). nessas 2 semanas to fazendo um treino de readaptação bem leve: A) peito, costas e biceps triceps, perna e ombro to fazendo 2 exercícios pra cada parte do corpo e 4 pra perna. repetindo, estou em faze de readaptação. pra peito to fazendo supino reto com a barra e supino inclinado na maquina. mas tenho percebido que meu ombro está fraco e não guento levantar os pesos por causa do ombro e não pq o meu peitoral está exausto. deixei claro também que comecei a treinar mais pesado em ombro pra fortace-lo como se pode verificar no 1o posto da pagina. estou montando um treino ABC A) peito, biceps costas, triceps C) ombro, perna os outros musculos eu monto de boa.. só to com dúvida em peito... ai queria que alguem me ajudasse com 1 ou 2 exercícios isolados para peito pra entrar em exaustão e depois eu fazer mais uns 2 exercicios compostos obrigado!
  2. Bom, treinei 1 ano e 8 meses tive um bom resultado, porém parei de treinar por 8 meses e agora estou voltando. To fazendo um treino de readaptação (AB) que eu mesmo fiz, que é o seguinte: (A) - só vou passar o de peito, pois é o que interessa: supino reto 3x12 supino inclinado (máquina) 3x12. só que tenho um problema no ombro e me atrapalha mto, pois o peito ainda nao chegou em exaustão e eu não aguento levantar o peso (por causa do ombro e nao do peito). primeiramente eu queria deixar claro que estou treinando mais forte pra ombro pra corrigir esse problema. dps de 2 semanas trinando 4x por semana de readaptação to tentando montar um treino ABC. A - peito e bíceps, B - costas e triceps, C - perna e ombro. o básico. entretanto queria que vcs me dessem alguma dica pra eu começar a treinar peito com um exercício isolado e dps com um composto. já me deram a dica de fazer voador dps supino, só que na minha academia nao tem voador... obrigado!
  3. ta de parabéns nem sabia que existia HIT e nem sabia o que era aprendi bastante com esse topic! abraço!
  4. sempre fui magro mas meus irmãos sempre malharam e são grandes comecei a malhar sério e me alimentar bem e com suplementação nos primeiros 2 meses malhei sem suplemento nem nada depois do segundo mes tomei hiper calórico junto com o café da manha e com o café da tarde e whey com dextrose dps do treino e só whey antes de dormir dps de uns 2 meses parei de tomar hiper calórico que tava me dando barriga hj em dia só to tomando whey dps do treino e antes de dormir e também como muito, a cada 3 horas proteina e carbo comecei com 62 kilos 1.79, hoje to com 70 kilos
×
×
  • Criar novo...