Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICM

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ICM

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sendo assim, açúcar = sacarose, a gelatina poderia ser uma opção para imeadiatamente após o treino... ou estou errado?
  2. Estou upando este tópico justamente porque estava à procura desse tipo de informação. Eu estava há um bom tempo não aproveitando os benefícios de me alimentar corretamente imediatamente após o treino. No link a seguir tem a diferença entre o açúcar refinado e o açúcar mascavo, o que me leva a mais uma opção para o pós treino. http://www.diabetes.org.br/perguntas_re ... ascavo.php Como nunca suplementei, vou buscar agora intercalar o uso da glucose de milho (Karo) com açúcar mascavo imediatamente após o treino.
  3. Até uns meses atrás estava com o mesmo problema, sentindo todos os músculos, menos o bíceps. Eu apenas adicionei uma única série (eu já faço dois exercícios pra bíceps e não desejo aumentar demais o meu tempo total de treino) após os exercícios de bíceps fazendo exatamente como o galloV017 falou e passei a sentir o bíceps também.
  4. Já fiz treino com essa combinação durante mais de um ano (peito/bíceps; costas/tríceps). Eu gostei muito. A desvantagem estava no tempo de treino, que acabava sendo maior. Por exemplo, quando eu fazia o treino peito/tríceps, já trabalhava o tríceps e o deixava preparado para os exercícios isoladores. Agora, na rotina peito/bíceps, tinha que iniciar a série de exercícios de bíceps com cargas leves pra condicioná-los antes de treinar mesmo. Tirando esse pequeno detalhe, o restante pra mim funcionou muito bem.
  5. Esses alimentos são muito "explosivos" e constumam ter uma quantidade razoável de proteínas. Queria saber a opinião da galera quanto ao consumo diário de feijão, ervilha ou lentilha em relação ao ganho de massa muscular, se ajuda ou não. Um problema que eu percebo é um "efeito sanfona": até 8 horas após o consumo do feijão no almoço, a minha barriga dá uma inflada. Pela manhã cedo, a barriga tá uma tábua. Queria saber se mais alguém tem os mesmos sintomas. Quando não como esse tipo de alimento, não acontece o "efeito sanfona". Valeu!
  6. Gostaria de saber a opinião de quem consome ou conhece esses produtos e se eles podem ajudar no ganho de massa muscular, se utilizados como fontes adicionais de proteínas. Valeu!
×
×
  • Criar novo...