Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinistro_Fogo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sinistro_Fogo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mas eu to ligado no que vcs tao falando, o problema eh que eu to sem saco de sair de casa pra malhar mesmo. Ja enxi o saco, to meio desanimado com essa porra mas nao queria parar.
  2. Não po, supino na maquina!! Aquele supino sentado.
  3. A merda eh não ter anilhas e barras. Isso que quebra. Mas até dava pra fazer alguns exercicios por exemplo: Costas: Puxada pra frente, puxada supinada, remada, elevação nao sei o q la(esqueci o nome) Peito: Supino, Voador, ai ficaria faltando mais 1 tb Agora pra biceps e triceps que vai ser foda de malhar!! Da pra fazer os 2 no cross mas tb não saberia outro exercicio pra fazer.
  4. Estou querendo fazer uma serie de hipertrofia para malhar na academia do meu prédio. O problema eh que a academia eh pequena e tem poucos aparelhos. Meu objetivo eh hipertrofia, tenho 1,80m e 70kg!! Malhando a 8 meses. Os aparelhos que tem aki são aquele Supino sentado, um voador, leg e esteira. Tb tem um cross, mas a unica barra que tem pra colocar nele eh aquela reta. No aparelho de supino tb da pra fazer costas(puxada pra frente por exemplo). Não tem anilhas e barras, soh halteres e os halteres sao de peso baixo, ou seja, pra usar halteres tem q ser um exercicio mto dificil mesmo de fazer senão fica mto leve. Será que da pra fazer uma serie la?? Quero continuar crescendo mas sem mta pressa tb, o negócio é não parar de malhar... Quem puder ajudar eu agradeço...
×
×
  • Criar novo...