Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aigopq

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de aigopq

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. cara é loco né? hahahaha! bom uma dica pra vc! pega a faixa e fica esfregando na orelha que ela estoura rapidinho! ahhahahaha!
  2. cara eu tenho 1.78 de altura com 90 kilos... o meu percentual de gordura é alto, se eu não me engano é 26% da ultima vez que eu fiz a avaliação...
  3. então seria melhor eu secar primeiro e depois ganhar massa? estou tomando o clembutrx da VPX o therma-pro e infernal é nessa mesma linha?! entrarei em contato! valeu!
  4. pessoal... se eu tomasse therma pro e creatina... isso resultaria em perca de gordura e ganho de força? é aconselhavel tomar os dois juntos sem nenhum problema?! estou tomando clembutrx da VPX e tenho visto bons resultados... dá um gás legal... mas não vale o preço! hahahaha! se alguém puder tirar a minha dúvida eu agradeço! valeu!
  5. entende... o grande problema pra mim é o tempo... pq eu saio do jiu as 21:00 tenho que durmir e ir trabalhar no dia seguinte... no máximo estava pensando em fazer apenas braços e ombro... o meu objetivo primário é secar mesmo! ganhar massa eu nem tenho taaanto interesse... pq eu já sou um pouco grande de natureza... hahahaha! mais o whey protein não ajuda na reconstrução muscular?! independentemente se eu pratico aeróbico ou anaeróbico não há um desgaste do musculo?! valeu ae pessoal! desculpa ae ignorância! hahahaha!
  6. então... não tenho feito levantamento de peso... tenho apenas praticado jiu jitsu...
  7. opa! me chamo Alberto e estou fazendo jiu estou tomando Cla e centrum, e vou comecar a tomar o Clembutrx da Vpx amanhã! estava pensando em tomar tbm uma abulmina e um WHey mais tenho uma dúvida! a abulmina e o whey tem a mesma finalidades ou não?! eu estou com o objetivo de perder gordura e ganho de massa magra... tomar whey e abulmina ajudaria significamente no meu objetivo?! desculpa a ignorância pessoal! Valeu! Alberto!
×
×
  • Criar novo...