Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunow2r

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brunow2r

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Traz coisas pequenas que aqui são dificeis de encontrar ou quando encontram estam com preço elevado, como superpump 250, horse power, tren extreme, m-drol, xtend...
  2. Eu to tomando o caisein protein da optmun, sabor chocolate, há umas duas semanas. É impressionante vc dorme com o estomago vazio e acorda sem fome. Quanto ao sabor é mais ou menos, não chega nem perto do gosto do MM.
  3. A anvisa ao proibir a questão da creatina, nada mais faz do que agir dentro dos limites que estabele a lei e as resoluções em vigor. Náo há nada ilegal, nem abuso ou que ultrapasse sua competência normativa. Eu, particularmente, sou a favor da liberação da creatina, mas enquanto isso não acontece, acho justo que eles peçam receita, até porque se previnem em uma eventual Ação de Reparação de danos, se algo acontecer com o paciente. A verdade é que sabemos dos riscos de uma importação e tentamos a sorte, por isso antes de importar é preciso sobesar as vantagens e desvantagens.
  4. particularmente também prefiro o muscle milk, mas os dois são excelentes.
  5. Primeiramente opite pelo básicão whey protein + albumina+ malto e dependendo coloque uma creatina
  6. O anator p 70 promete alterar o dna, a fim de proporcionar um maior crescimento muscular. É obvio que tal afirmação é falsa, mas ele é sim um bom suplemento. Caro, mas bom. A sua finalidade é para ser usada no pós treino, já que sua composição é feita de carboidrato de alto índice glícemico( dextrose), proteina ( whey), e aminoácidos( 7 gramas de leucina ester), além de creatina e alanina. Se for optar por um suplemento " pós treino " eu preferiria o anabolic window da nutrabolics.
  7. Destes três o melhor é o no shotgun, melhor que este é só o superpump 250 da gaspari nutrition, este sim é do caralho.
  8. Em tese, não haveria problema. Uma porque o whey protein tem registro na anvisa. Duas porque até 500 dólares é isento de tributo. Mas... vai saber... eu acho que existem outras coisas bem mais interessantes... como superpump, cee, horse power, xtend, lipo 6 x, phs, que aqui custam uma fortuna, e lá é barato e não pesa muito.
  9. o pior é o que procedimento adotado é o correto, por isso não podemos reclamar. Na hora da compra, tudo isso deve ser sopesado, tributos, envio, receita e a chance de serem devolvidos.
  10. O sabor é realmente bom... depois que vc tomar... esquece pq albumina tu não encara mais...
  11. Putz... essa Arnold é maior fraude que existe... desiste de comprar suplementos desta marca...
  12. Dentre esses três o melhor é o no xplode mesmo, mas existem melhores...
  13. 30 dias? Não sei se vc tá sabendo mas os auditores da receita federal estão em greve, todas as importações estão suspensas, salvo medicamentos e produtos periciveis urgentes. Estou com uma mercadoria desde o dia 31 de março na fiscalização, e olha que eu importo de pessoa física para pessoa física, e nunca demorou mais que 18 dias. Conversei com o pessoal lá, e enquanto a greve durar não vão liberar as mercadorias. O depósito deve tar lotadasso.
×
×
  • Criar novo...